O Shanghai SIPG, comandado pelo treinador português André Villas-Boas, entrou hoje a vencer no campeonato chinês de futebol, ao golear em casa o Changchun Yatai por 5-1, em encontro da ronda inaugural.
Em declarações ao SAPO24 na fila para votar, o cronista, ex-bloquista e atual membro do "Eixo do Mal" considerou que "quanto mais pessoas votarem, seguramente que mais justo será o resultado".
O atual presidente e candidato da Lista B falou aos jornalistas depois de exercer o direito de voto e mostrou-se "muito satisfeito" com a afluência às urnas.
Foi um Pedro Madeira Rodrigues confiante aquele que compareceu em Alvalade esta manhã, para exercer o seu direito de voto. Aos jornalistas, falou de Taison (reforço que anunciou ontem), do "fosso que já farta" e de uma "dor de cabeça" que afinal não o é: Jorge Jesus.
A expressão - "cadeira de sonho" - é de André Villas Boas, referida na altura em que se tornou treinador do FC Porto. Contudo, é também aplicável a Bruno de Carvalho, o menino que um dia sonhou ser Presidente do Sporting CP, o seu clube do coração.
Pedro Madeira Rodrigues era, até há bem pouco tempo, um nome desconhecido da maioria dos portugueses. Licenciado em Gestão e Administração pela Universidade Técnica de Lisboa, o gestor de 45 anos é o rosto da oposição à liderança de Bruno de Carvalho. O SAPO24 olha para o passado do candidato e traç
O Sporting CP vai a votos. De um lado, o atual presidente Bruno de Carvalho, que promete ser campeão no próximo mandato, numa clara aposta na continuidade. Do outro, Pedro Madeira Rodrigues, que promete Boloni, Juande Ramos e Delfim como homens-forte do futebol leonino. Siga aqui todas as incidência
Pedro Madeira Rodrigues disse hoje que o treinador Juande Ramos será um trunfo a seu favor nas eleições do Sporting, acusando o atual técnico dos ‘leões', Jorge Jesus, de não ter a “cultura do clube nem apostar nos jovens”.
O Moreirense e o Boavista empataram hoje a zero, no encontro inaugural da 24.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado em Moreira de Cónegos.
Portugal sofreu hoje uma pesada derrota perante a Dinamarca, por 6-0, na segunda jornada da Algarve Cup de futebol feminino, enquanto o detentor Canadá voltou a vencer e assegurou o primeiro lugar do Grupo 1.
Alemanha e Turquia vão disputar entre si a organização do Campeonato da Europa de futebol de 2024, anunciou hoje a UEFA, no dia em que terminou o prazo de entrega das candidaturas.
O treinador da equipa de futebol do Benfica alertou hoje para os cuidados que os clubes devem ter quando passam mensagens aos adeptos e afirmou que "quem mandou pedras" sobre as arbitragens, "não pode agora esconder as mãos".
Nelson Évora qualificou-se hoje para a final do triplo salto dos Campeonatos da Europa de atletismo de pista coberta, a decorrer em Belgrado, ao conseguir um salto de 16,79 metros, no segundo ensaio das qualificações.
Amanhã é dia de eleições em Alvalade. Os sportinguistas são chamados a pronunciar-se sobre o nome que querem ver à frente do clube nos próximos 4 anos. Mas como se vai processar o dia de amanhã? Quem vota? Todos os sócios têm direito ao mesmo número de votos? O SAPO24 explica como se vai ser o proce
O treinador português de futebol José Mourinho, do Manchester United, insistiu hoje que conta “a cem por cento” com o avançado Wayne Rooney para a próxima época.
O guarda-redes Ederson, um dos jogadores mais influentes do Benfica, foi hoje convocado pelo selecionador brasileiro de futebol, Tite, para a dupla jornada de qualificação para o Mundial2018, frente ao Uruguai e ao Paraguai.
Começou branda, com pedidos de elevação, e terminou próxima do estilo de Donald Trump. José Maria Ricciardi e Jorge Jesus foram dos temas mais quentes. Bruno de Carvalho mostrou a obra feita, diz-se o salvador do clube e quer mais 4 anos. Pedro Madeira Rodrigues acenou com um treinador, investidores
O Sporting de Braga, clube treinado por Jorge Simão, negou hoje qualquer interesse na contratação do treinador italiano de futebol Genaro Gattuso para a próxima época.
O treinador do Sporting de Braga, Jorge Simão, disse hoje que os jogadores querem dar um "grito de revolta" contra a onda de maus resultados vencendo no sábado o Arouca, na 24ª jornada da I Liga de futebol.
"No final da época passada eu podia ter ido embora. Mas decidi ficar. Fiquei porque sabia que ia ser difícil, fiquei porque vim para construir algo bom. Esqueci o título, voltei de férias e queria conquistar algo mais para estes adeptos, este presidente e esta cidade." Estas foram as palavras de Cla
Patrícia Mamona e Susana Costa, as duas portuguesas em prova no triplo salto dos Europeus de atletismo de pista coberta, qualificaram-se hoje para a final e voltam a competir em Belgrado no sábado à tarde.
O presidente de França, François Hollande, lamentou hoje a morte, aos 85 anos, do ex-futebolista internacional francês Raymond Kopa, que qualificou de “um dos desportistas mais admirados” do país.