O Benfica reuniu-se hoje com o Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), lamentando “a ausência de sanções no âmbito disciplinar” para situações que criem um “clima de coação e condicionamento” sobre os árbitros.
O Leicester venceu hoje o Liverpool, por 3-1, regressando às vitórias naquele que foi o primeiro jogo do campeão inglês de futebol em título sem o técnico Claudio Ranieri.
O treinador do Benfica, Rui Vitória, afirmou hoje que tudo fará para que o clube da Luz conquiste a 26.ª Taça de Portugal em futebol, fixando como objetivo a curto prazo o triunfo diante do Estoril-Praia, na meia-final.
O Ministério Público (MP) acusou oito dirigentes de um clube de futebol de Famalicão, dois agentes desportivos e um empresário dos crimes de angariação de mão-de-obra ilegal, auxílio à imigração ilegal e falsificação de documento.
O presidente da UEFA, Aleksander Ceferin, advertiu hoje os Estados Unidos que a controversas restrições impostas por Donald Trump a cidadãos estrangeiros podem detonar as esperanças do país organizar o Mundial2026 de futebol.
O treinador do Estoril-Praia, Pedro Gómez Carmona, confessou hoje que o resultado perfeito na primeira mão da meia-final da Taça de Portugal, frente ao Benfica, seria 5-0, mas que ganhar por 1-0 já seria positivo.
A portuguesa Vanessa Fernandes, medalha de prata nos Jogos Olímpicos Pequim2008, anunciou hoje, em conferência de imprensa, o regresso ao triatlo, apontando já à presença em Tóquio2020.
Um estudo desenvolvido na Faculdade de Desporto da Universidade do Porto (FADEUP) indica que as mulheres atletas de alta competição têm o triplo de probabilidade de ter incontinência urinária, quando comparadas com que aquelas que não praticam desporto.
Aos 35 anos, Zlatan Ibrahimović continua a ter o mesmo poder de decisão nos pés. Este domingo deu a Taça da Liga inglesa ao Manchester United, mas o pé quente do sueco parece não ficar por aqui. Os Red Devils estão em todas as frentes, e Zlatan parece preparado para fazer história em Old Trafford.
Em declarações ao jornal Record, o banqueiro assumiu as palavras, mas remeteu-as para o tempo em que Godinho Lopes estava na presidência de Alvalade e o Sporting estava em "pré-falência".
Em conferência de imprensa-relâmpago agendada para hoje, Pedro Madeira Rodrigues, candidato à Presidência do Sporting, "disparou" em várias direções, atacando José Maria Ricciardi, Bruno de Carvalho e a Holdimo.
O Real Madrid esteve hoje a perder por 2-0 no terreno do Villarreal, em jogo da 24.ª jornada da liga espanhola de futebol, mas conseguiu ‘virar’ o resultado para 3-2 e segurou a liderança da competição.
Um golo de Soares, aos sete minutos, deu hoje o triunfo ao FC Porto em casa do Boavista por 1-0, em jogo da 23.ª jornada da I Liga de futebol que deixa os 'dragões' novamente a um ponto do Benfica.
Com "pezinhos de lã", como se costuma dizer, o treinador português conquistou hoje o segundo troféu ao serviço do Manchester United. Aos 54 anos, José Mourinho soma a sua quarta Taça da Liga Inglesa e consegue um feito: conquistar o troféu ao serviço de dois clubes diferentes. Algo nunca antes conse
O Sporting revalidou o título da Taça da Liga de futsal, ao bater o Fundão por 4-0, em Gondomar, num jogo que foi uma reedição da final do ano passado.
O treinador português José Mourinho levou hoje o Manchester United ao segundo troféu da época, ao vencer a Taça da Liga inglesa, derrotando o Southampton (3-2), depois de já ter conquistado a Supertaça.
O ciclista português Rui Costa (UAE Emirates) ganhou hoje a Volta a Abu Dhabi, após a quarta e última etapa, cumprindo a tarefa de defender a liderança nos 143 quilómetros percorridos no Circuito Yas Marina.
O FC Barcelona cumpriu hoje a tradição na sua visita ao Atlético Madrid e venceu os ‘colchoneros’ por 2-1, com golos de Rafinha e do ‘inevitável’ Lionel Messi, em jogo da liga espanhola de futebol.
O FC Porto tem hoje um difícil compromisso na deslocação ao recinto do vizinho Boavista, em jogo da 23.ª jornada da I Liga de futebol, o qual está obrigado a vencer para se reaproximar do Benfica.
O treinador do Arouca, Manuel Machado, espera dificuldades no jogo com o Belenenses, que encerra 23.ª jornada da I Liga de futebol na segunda-feira, e conta com o fator casa para conseguir vencer.
O britânico de origem somali Mo Farah, bicampeão olímpico dos 5.000 e 10.000 metros, defendeu hoje ser “um atleta limpo”, que nunca infringiu as regras em matéria de substâncias proibidas.
Carlos Queiroz considera que o Sporting peca por “perder mais tempo e energia preocupado com o que os vizinhos da segunda circular vão fazer amanhã do que com aquilo que tem de fazer hoje”, aludindo ao rival Benfica.
O Mónaco, vencedor em Guingamp, é de novo líder isolado da liga francesa de futebol e reparte o destaque de na 27.ª jornada da prova com o Bordéus, que subiu a quinto, após ganhar em Lille.
O Sporting reduziu provisoriamente para seis pontos a sua desvantagem em relação ao FC Porto, ao vencer hoje em casa do Estoril-Praia por 2-0, em jogo da 23.ª jornada da I Liga de futebol.