MadreMedia é uma empresa de inovação em media, focada na criação de conteúdo para plataformas digitais e no desenvolvimento de soluções tecnológicas que melhor sirvam esse conteúdo.
O número de pobres na América Latina e no Caribe aumentou em sete milhões em 2015, passando de 168 milhões a 175 milhões de pessoas, como consequência da contração económica que se vive na região.
Os atentados que ocorreram esta terça-feira em Bruxelas chocaram o mundo. Nas redes sociais, popularizaram-se as hashtags #JeSuisBruxelles e #PrayForBelgium. Mas não só. Levantou-se também o debate sobre a influência da religião, e com ele outra hashtag ganhou vida: a #stopislam.
Vítimas no meio de poças de sangue e corpos mutilados são algumas das cenas dantescas que podem ser vistas depois dos atentados desta terça-feira no aeroporto e no metro de Maalbeek. Bruxelas é uma cidade afundada no pânico e no terror. Quem esteve lá partilhou o que viveu.
Barack Obama falou ao povo cubano e fez um pedido histórico: a reconciliação entre Cuba e os Estados Unidos. "Vim aqui deixar para trás os últimos vestígios da Guerra Fria nas Américas", afirmou Obama no Grande Teatro de Havana, nesta terça-feira.
A Câmara do Porto considerou hoje que a EPorto, concessionária dos parcómetros desta cidade desde o início do mês, deve desativar "de forma imediata" o campo destinado à inserção da matrícula até obter essa autorização.
Os atentados terroristas em Bruxelas ainda não foram reivindicados. No entanto, esta situação acontece num contexto de ataques, na Europa, atribuídos ao movimento jihadista, com início em Madrid, em 2004. Recorde os principais atentados ocorridos desde essa data.
Hoje, bombas em Bruxelas. Ontem, um terrorista apanhado e vários mortos num bairro babélico de Molenbeek. Anteontem, a polícia armada até aos dentes a entrar pela casa de famílias ilegais, marginalizadas e desempregadas. Todos os dias, circulam as limousines topo de gama dos burocratas mais bem pago
O terrorismo trouxe uma vez mais a sua feroz guerra para o coração da Europa. Agora, em Bruxelas, à hora de ponta. A capital da União Europeia está bloqueada e o medo instala-se.
O único autor dos atentados de 13 novembro em Paris que permanece vivo foi capturado pela polícia na sexta-feira, no bairro de Molenbeek, na Bélgica. Um pedido de pizza fez a polícia ter a certeza do esconderijo de Salah Abdeslam.
Única. É assim que vários arqueólogos classificam a nova descoberta no túmulo do faraó Tutancámon, em Luxor, no Egito. Tudo indica que existem salas escondidas no túmulo que podem guardar os restos mortais da rainha do Egito, Nefertiti.
O ex-vice-presidente do Congo Jean Pierre Bemba foi considerado culpado de crimes contra a humanidade levados a cabo pela sua milícia na República Centro-Africana entre 2002 e 2003, anunciou nesta segunda-feira o Tribunal Penal Internacional de Haia. Vários grupos de direitos humanos consideram este
A maioria dos americanos aprova o restabelecimento das relações diplomáticas com Cuba e a forma como o presidente Barack Obama tem conduzido este processo, de acordo com uma sondagem divulgada nesta segunda-feira e feita pelo jornal The New York Times e pela rede de TV CBS.
O granizo bateu, e não foi nada levemente. Bastaram alguns segundos para deixar a cidade de Lisboa, bem como algumas localidades a norte de Lisboa, cobertas de branco.
Oitenta e oito anos depois, Cuba recebe um presidente norte-americano. Barack Obama é o primeiro presidente dos Estados Unidos a pisar a ilha desde 1928. E assim que aterrou, entrou logo no espírito cubano. "Que bolá, Cuba?", escreveu no Twitter.
O primeiro "poeta artificial" português, desenvolvido em 2014 por um investigador da Universidade de Coimbra (UC), vai entrar numa rede social para gerar com regularidade poemas inspirados nos assuntos ali mais comentados.
Um livro publicado nesta segunda-feira na Alemanha revela pela primeira vez que o raptor de Natascha Kampusch filmou o cativeiro da jovem austríaca, que viveu sequestrada durante oito anos numa cave perto de Viena.
A Turquia enfrenta uma das maiores ondas de terrorismo da sua história, afirmou nesta segunda-feira o presidente turco, Recep Tayyip Erdogan, que prometeu atingir os rebeldes curdos e o grupo Estado Islâmico (EI) após os últimos atentados.
Será arte ou um manifesto? A verdade é que os quartos misteriosos nos túneis do metro de Berlim estão a dar que falar. Quem os criou? E com que objetivo?
Será arte ou um manifesto? Seja o que for, os quartos misteriosos nos túneis do metro de Berlim estão a dar que falar. Quem os criou? E com que objetivo?
António Costa meteu as mãos na massa. Leia-se: o primeiro-ministro é um dos participantes ativos na nova configuração do sistema bancário nacional, no futuro do Novo Banco, do BPI e do Millennium bcp, o que nos faz recordar outros tempos, não tão distantes, em que a intervenção do Governo na "coisa