LINDA MARTINI
Coliseu de Lisboa, 31 de janeiro
Coliseu do Porto, 13 de fevereiro

A banda termina nos Coliseus a tournée de apresentação do quinto disco de originais. "Foram muitas datas e em todas vocês nos lembraram que isto não é sobre nós, é sobre o que somos juntos — nós e vocês — durante aqueles minutos. Agora que estamos a compor o próximo disco, queremos fechar este ciclo convosco", revelam os Linda Martino num comunicado divulgado pela editora. Em antecipação dos concertos, a banda partilhou a sua versão de “Frágil”, tema de Jorge Palma.

Bilhetes a partir dos 20 euros

créditos: DR

PLUTÓNIO
Coliseu de Lisboa, 14 de fevereiro

Esta será a primeira apresentação de "Sacrifício", disco editado em novembro do ano passado. O rapper segue depois para o Porto com duas datas no Hard Club, a 21 e 22 de fevereiro.

Concerto esgotado

créditos: DR

GNR
Coliseu do Porto, 14 de fevereiro
Coliseu de Lisboa, 15 de fevereiro

Inserido no "Festival Montepio às vezes o amor", a banda promete um "espetáculo muito especial, com todos os seus grandes êxitos e as canções que fazem parte da nossa vida".

Bilhetes a partir dos 40 euros

créditos: DR

JIMMY P
Coliseu do Porto, 22 de fevereiro

Jimmy P celebra neste concerto "único" dez anos de carreira. Para o espetáculo, o músico tentou “construir algo que as pessoas levem dali e que recordem para sempre”. Da lista de convidados que participaram em “Abensonhado", disco editado esta sexta-feira, só não estarão em palco os músicos brasileiros, “porque não vai dar para conciliar agendas”.

Bilhetes a partir dos 15 euros

créditos: DR

DEEJAY TELIO
Coliseu de Lisboa, 5 de março

O espetáculo encerra a "Happy Tour" e contará com vários convidados, entre eles Bispo. Esta será a sua estreia na sala nobre da capital lisboeta e o músico "promete fazer história". Antes do Coliseu, a 28 de fevereiro, será editado "D’ Ouro", o novo álbum do artista do qual já se conhece o single "Timidez".

Bilhetes a partir dos 25 euros

DESCONCERTO
com António Zambujo, Miguel Araújo, Luísa Sobral e César Mourão
Coliseu do Porto, 2 e 3 de março e 27 de maio
Coliseu de Lisboa, 3, 4 e 5 de abril

Este será um espetáculo "totalmente improvisado" com o mote de cada canção, que será composta no mesmo momento, dado pela plateia. “Gosto de fazer improvisação musical, e tive a ideia de juntar amigos meus, que são músicos incríveis, a fazer um concerto, mas absolutamente improvisado, a partir de histórias e vidas dos espetadores”, disse à Lusa César Mourão, realçando que “é a primeira vez que se faz um concerto deste género” e elogiando “a coragem” dos amigos músicos em “virem ‘a nu’ fazer um concerto, sem nada planeado”.

Bilhetes a partir dos 15 euros

CALEMA
Coliseu de Lisboa, 11 de abril
Coliseu do Porto, 1 de maio

Os irmãos António e Fradique estreiam nos Coliseus "Yellow", o seu mais recente trabalho. A dupla de São Tomé e Príncipe promete ainda uma "retrospectiva musical com as canções que se tornaram êxitos de uma curta mas muito intensa carreira".

Bilhetes a partir dos 25 euros

créditos: EPA/SANDRO CAMPARDO

MAYRA ANDRADE
Coliseu de Lisboa, 17 de abril
Coliseu do Porto, 18 de abril

Depois da digressão mundial de "Manga", disco editado o ano passado, a cantora e compositora de ascendência cabo-verdiana chega aos Coliseus. Antes, tem um concerto agendado na prestigiada sala de espetáculos francesa Olympia, em Paris. Datas que terão, certamente, muito 'Afeto'.

Bilhetes a 27 euros

créditos: DR

BÁRBARA BANDEIRA
Coliseu de Lisboa, 23 de maio

Será a estreia da jovem cantora e autora nesta sala. O concerto marcará o lançamento do álbum de estreia, "P’ra Ficar", a editar no início deste ano e que incluirá ainda canções já divulgadas como "A Última Carta", "Nem Sequer Doeu", "E Se Eu", "Friendzone" ou "Como Eu".

Bilhetes a partir dos 20 euros

créditos: Fernando Daniel Facebook

FERNANDO DANIEL
Coliseu do Porto, 24 de outubro
Coliseu de Lisboa, 7 de novembro

"Presente" é o nome do próximo disco de Fernando Daniel, que vai servir de mote à nova digressão e vai terminar com a estreia do cantor nos palcos dos Coliseus. Depois do sucesso do seu disco de estreia, "Salto" (2018), o cantor "está de volta com um trabalho mais íntimo e completo que muito surpreenderá os seus fãs", revela a Universal Music em comunicado.

Bilhetes a partir dos 20 euros

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.