“Ela está grávida de gémeos”, disse a fonte sob anonimato, sem dar mais detalhes sobre o sexo dos futuros bebés ou a data prevista para o nascimento.

O ator norte-americano, de 55 anos, e a advogada britânica-libanesa, de 39 anos, casaram-se em 2014 em Veneza, na Itália.

Amal Clooney é uma jurista internacional que trabalhou em 2004 no Tribunal Internacional de Justiça e entre os seus clientes estão a antiga primeira-ministra ucraniana, Iulia Timochenko, ou o fundador do Wikileaks, o australiano Julian Assange.

Após o casamento, a mulher de George Clooney tomou a defesa de causas muito mediáticas, nomeadamente a possibilidade de restituição à Grécia de partes do Pathernon expostos em Londres, ou a defesa do jornalista canadiano da Al-Jazeera Mohamed Fahmy, entre outros.

Ela defende igualmente a causa das mulheres yazidis, perseguidas pelo grupo extremista Estado Islâmico.

Amal Clooney nasceu no Líbano antes de sua família instalar-se no Reino Unido, ao qual chegou aos três anos.

Ator, diretor e produtor conhecido, George Clooney foi casado com a atriz Talia Balsam entre 1989 e 1993, quando ainda estava preso a papéis pequenos e pouco antes do seu sucesso na série televisiva “ER - Serviço de Urgência”, que o impulsionou para o posto de ‘sex-symbol’ internacional.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.