O anuncio foi feito no seu regresso ao "Você na TV", programa que apresentou durante 14 anos juntamente com Manuel Luís Goucha.

"Tenho a certeza que o programa marcará a televisão portuguesa", referiu Cristina Ferreira. Um dos primeiros convidados será Cláudio Ramos, anunciou.

O programa semanal vai ocupar a grelha de programação de um dia inteiro e vai estar no ar das 10h às 13h e das 16h às 19h, de acordo com informação revelada pela própria TVI.

Sobre mais detalhes sobre o programa, a apresentadora voltou a afirmar "será o que a Cristina quiser".

"A TVI como eu a quero vai existir só a partir de janeiro, é preciso trabalhar muito e fazer nascer", declarou a diretora de ficção e entretenimento da estação.

"Há uma coisa de que tenho a certeza, a TVI vai ganhar. Não tenho dúvidas. Só me falta saber como e o tempo que tenho para colocar tijolos em cima de tijolos", acrescentou referindo-se às audiências. "A construção já começou, e nota-se", terminou.

No regresso oficial de Cristina Ferreira à TVI, a agora acionista da Media Capital com 2,5% afirmou, numa entrevista ao J8, que se sentiu “emigrante” na SIC.

“Eu saí [da TVI] a saber que voltava, não sabia era quando, nem em que moldes, mas sabia que voltava. Este é o meu projeto final profissional. Não vou para mais lado nenhum, é aqui que vou ficar até ao fim dos meus dias. Comprar uma percentagem desta casa diz isso mesmo”, salientou Cristina Ferreira.

Sobre a compra da participação na Media Capital, Cristina Ferreira adiantou que representou um investimento de mais de um milhão de euros.

“São as minhas poupanças, o meu dinheiro”, asseverou, rejeitando a ideia de que a participação na dona da Media Capital fosse parte do seu pacote remuneratório.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.