Depois de Toy, José Castelo Branco. O roast ao socialite foi anunciado no início do mês, assim como já foi divulgado que a mestre-de-cerimónias do evento será Ana Garcia Martins ("A Pipoca Mais Doce").

O primeiro convidado a ser anunciado foi Vítor Espadinha, nome ao qual se junta agora Fanny Rodrigues no painel que vai celebrar a figura do Conde Castelo Branco.

Fanny diz esperar "uma noite bombástica" e que mal pode esperar para "pôr o nosso Conde a arder".

Os restantes nomes que vão fechar o painel serão comunicados nas próximas semanas.

De acordo com a produtora do evento, a Meio Termo Lda, "a organização decidiu abrir as bancadas para venda com preços agora a partir dos 20 euros" devido à procura dos bilhetes mais caros.

Um roast pode ser definido como sendo um evento de comédia — com tons cáusticos e ácidos — onde um indivíduo é alvo de piadas, insultos, elogios e são contadas histórias sobre si. É uma espécie de homenagem bem-humorada. Assim aconteceu com Toy na edição anterior, assim deverá ser com José Castelo Branco.

A promotora do evento é a mesma que organizou o roast ao músico que também teve lugar no Campo Pequeno, em dezembro de 2018. Nessa noite, a apresentação do espetáculo — que poderá assistir na TVI Player — esteve a cargo de Rui Sinel de Cordes e contou com os convidados especiais Jel, Joana Amaral Dias, Pedro Chagas Freitas, Fernando Rocha, Hugo Sousa e Ana Garcia Martins.