“Analisámos o jogo passado [derrota por 1-0 em casa com os ‘dragões’] e pensámos no que aconteceu. Percebemos que o FC Porto tem pontos fracos e é isso que vamos tentar explorar”, começou por explicar o treinador.

Matveyev considerou que o FC Porto “joga de uma forma muito compacta, joga rapidamente” e é isso que vão ter em consideração no encontro.

Apesar acreditar que a equipa está preparada para dar a volta ao resultado, Sergey Matveyev não tem dúvidas que “vai ser um jogo muito complicado”.

“O primeiro resultado não foi bom, mas amanhã [terça-feira] vamos fazer de tudo para ganhar o jogo e seguir em frente na prova”, acrescentou.

O jogador brasileiro Wanderson também falou e salientou as qualidades do Krasdonar para dar a volta ao resultado favorável ao FC Porto.

“Nós também temos qualidade. Sabemos disso. Vamos tentar ganhar o jogo na casa deles”, frisou.

O FC Porto recebe na terça-feira os russos do Krasnodar, em jogo a contar para a segunda mão da terceira eliminatória da Liga dos Campeões.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.