Admitindo não saber responder à questão "nada será como dantes?", o antigo candidato à Presidência do Sporting CP, Dias Ferreira, assumiu que "só depois de analisar os resultados é que podemos tirar algumas conclusões", em declarações reproduzidas pelas televisões nacionais.

"Quem aqui vem é que tem a responsabilidade de decidir. E quem não vem também a responsabilidade daquilo que se possa passar", referiu ainda o advogado.

Questionado sobre aquilo que espera que saia desta Assembleia-Geral, Dias Ferreira foi elucidativo, dizendo que espera que seja algo "decisivo" e a "partir do qual se possa construir alguma coisa", e que isso passa por "uma mudança, certamente".

Recusando pronunciar-se sobre uma eventual candidatura a algum órgão do clube nas eleições marcadas para dia 8 de setembro, o notável leonino afirmou também que "gostaria que ninguém se tivesse pronunciado" relativamente a esse tema, uma vez que só depois "de se saber se vai ou não haver eleições [para o Conselho Diretivo]" é que tal fará sentido.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.