“O PSG pagará a cláusula de Neymar e vai apresentá-lo no final da semana”, garantiu Wagner Ribeiro à entrada do aeroporto de El Plat, onde deverá apanhar um avião com o jogador e o seu pai para Paris.

Antes da viagem, o empresário reuniu-se com Neymar e o pai durante cerca de uma hora e meia para tratar dos detalhes da transferência.

Hoje de manhã, o FC Barcelona confirmou que Neymar se despediu dos colegas e foi dispensado do treino.

O clube catalão também aproveitou para lembrar que a saída do internacional brasileiro fica dependente do pagamento da cláusula de rescisão.

“O jogador Neymar Jr., acompanhado pelo seu pai e representante, comunicou ao FC Barcelona esta manhã a sua decisão de sair do clube, numa reunião tida nos escritórios do clube. Perante este posicionamento, o clube remeteu para a cláusula de rescisão do seu contrato em vigor, que é de 222 milhões de euros desde 01 de julho e deverá ser paga na totalidade”, lia-se num comunicado do clube catalão.

Na mesma mensagem, o FC Barcelona deu conta de que “em resposta à cobrança do prémio de renovação”, os 26 milhões de euros continuam retidos num notário até que haja a resolução do caso.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.