O Benfica venceu hoje o Sporting de Braga por 2-1 e apurou-se para os quartos de final da Taça de Portugal em futebol, num encontro em que esteve a perder, disputado no estádio da Luz, em Lisboa.
O treinador Daniel Ramos foi hoje apresentado como o novo técnico do Boavista, rendendo no cargo Lito Vidigal, tendo assinado um contrato até final da presente época da I Liga de futebol.
O Liverpool vai defrontar no sábado o Flamengo de Jorge Jesus na final do Mundial de clubes de futebol, após ter vencido hoje na meia-final o Monterrey por 2-1, em Doha.
O presidente da mesa da Assembleia-Geral do Vitória de Setúbal, Cardoso Ferreira, avançou hoje à Lusa que o clube terá eleições para os órgãos sociais no prazo de 30 dias, ou seja, até 18 de janeiro de 2020.
Depois de ter acolhido, em 2029, a segunda etapa que se realizou em simultâneo com o campeonato do Mundo da mesma classe, competição que contou com a presença de uma frota de luxo, incluindo INEOS Rebels UK de Sir Ben Ainslie e o NORAUTO liderado pelo vencedor da Volvo Ocean Race, Franck Cammas, em
O Comité Organizador dos Jogos Olímpicos de Tóquio2020 revelou que a procura de bilhetes para o evento está a ser muito superior à última oferta, com apenas um milhão disponível.
O treinador Ricardo Soares é novo técnico do Moreirense, substituindo Vítor Campelos, que rescindiu na segunda-feira, anunciou hoje o atual 11.º classificado da I Liga portuguesa em futebol.
O internacional português Cristiano Ronaldo, cinco vezes vencedor do prémio de melhor futebolista, João Félix, eleito o ‘Golden Boy’ pelo Tuttosport, e Fernando Santos são candidatos aos Globe Soccer Awards de 2019.
O Benfica, recordista de vitórias na Taça de Portugal, com 26 troféus, procura atingir os quartos de final da prova, ao receber hoje o Sporting de Braga, vencedor por duas vezes da prova.
O futebolista Rodrigo Battaglia assumiu hoje em tribunal sentir medo pelo ataque à academia de Alcochete, local de trabalho dos jogadores, admitindo receio que o episódio volte a repetir-se sempre que o Sporting perde um jogo.
Tal como na final da Copa Libertadores do mês passado, o Flamengo começou a perder mas conseguiu a "virada" e está na final do Mundial de Clubes. O Mengão venceu os sauditas do Al-Hilal por 3-1 e espera agora por companhia no jogo decisivo, previsivelmente a do Liverpool.
O Boavista anunciou hoje "a rescisão contratual" com o treinador da sua equipa de futebol profissional, Lito Vidigal, "e respetiva equipa técnica", em comunicado publicado no Facebook do clube.
O futebolista Marcus Acuña relatou hoje as agressões que sofreu durante o ataque à academia de Alcochete, revelando que os agressores o amaçaram de morte e disseram que sabiam onde morava e onde era a escola dos filhos.
O 'quarterback' Drew Brees bateu na segunda-feira o recorde de passes para 'touchdwons' na Liga norte-americana de futebol americano (NFL), no triunfo dos New Orleans Saints sobre os Indianapolis Colts, por 34-7.
A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa vão promover uma angariação de fundos para os sem-abrigo na 15.ª jornada do Campeonato de Portugal, anunciou hoje o organismo que rege a modalidade.
A série de 18 vitórias consecutivas dos Milwaukee Bucks na Liga norte-americana de basquetebol (NBA) chegou na segunda-feira ao fim, com uma derrota caseira frente aos Dallas Mavericks, por 120-116.
O piloto italiano Andrea Iannone (Aprilia) foi suspenso preventivamente depois de ter acusado positivo num controlo antidoping realizado no Grande Prémio da Malásia de MotoGP, anunciou hoje a Federação Internacional de Motociclismo (FIM).
A ideia era que cada macaco representasse uma etnia e que subvertesse o conceito de “macaco”, tantas vezes utilizado como insulto nos estádios italianos. “No final de contas, não somos todos macacos?”, pergunta o autor da peça. Num país que enfrenta um grande problema de racismo no desporto, e que o
A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) lançou hoje um plano de desenvolvimento do futebol feminino para os próximos cinco anos, com 1,2 milhões de euros para os clubes e uma formação de liderança feminina no desporto.
O Rio Ave é a única das sete equipas da I Liga de futebol ainda em prova a entrar hoje em campo nos oitavos de final da Taça de Portugal, com os vila-condenses a visitarem o Marinhense.
O Governo vai apresentar no primeiro trimestre do próximo ano um plano para aprofundar a transformação digital na Administração Pública, segundo o Relatório da proposta do Orçamento do Estado para 2020 entregue na segunda-feira no parlamento.
O Governo pretende aperfeiçoar os programas de preparação olímpica e paralímpica e o combate ao racismo e violência no desporto, assim como à dopagem e à manipulação de resultados, de forma a afirmar Portugal no contexto desportivo internacional.
O FC Porto manteve hoje a invencibilidade em casa e a diferença de quatro pontos para o líder Benfica, ao vencer o Tondela por 3-0, no jogo que encerrou a 14.ª jornada da I Liga de futebol.
O Sporting goleou hoje o Santa Clara por 4-0, com ‘bis’ do brasileiro Luiz Phellype, e subiu ao terceiro lugar da I Liga de futebol, após o jogo da 14.ª jornada disputado em Ponta Delgada.