MadreMedia é uma empresa de inovação em media, focada na criação de conteúdo para plataformas digitais e no desenvolvimento de soluções tecnológicas que melhor sirvam esse conteúdo.
Escreve o jornal Público esta segunda-feira, 10 de outubro, que as faturas de táxi poderão dar desconto no IRS. A medida está a ser estudada no âmbito do Orçamento de Estado de 2017.
A Polícia de Segurança Pública (PSP) está a negociar com os taxistas em protesto para que retirem os carros da avenida que liga o aeroporto à Rotunda do Relógio, em Lisboa, disse hoje à Lusa fonte oficial da polícia.
A secretária de Estado do Ensino Superior, Maria Fernanda Rollo, defendeu esta segunda-feira que é preciso aumentar o número de alunos que segue o ensino superior em Portugal.
Os taxistas que se manifestam contra as plataformas alternativas de transporte estão condenados, tal como a própria Uber ou a visão dos actuais governantes. Para perceber isto, convém saber que as crianças estão a aprender na escola para profissões que ainda não existem.
Por esta altura já toda a gente deve estar a perguntar para que servirá mais um debate entre Trump e Clinton. Não há quem não saiba ao que vêm, e é duvidoso que Donald consiga melhorar a sua imagem depois de mais uma semana de gafes. Mais duvidoso ainda é que queira melhorá-la, logo ele, que acredit
No seu blogue pessoal, o professor de Direito Domingos Farinho diz não ter "qualquer participação" no livro assinado em nome de José Sócrates. A Revista Visão diz que o professor terá recebido 100 mil euros para o fazer.
Já teve duas datas de encerramento, mas o número de visitantes tem justificado que se mantenha em exibição a exposição "Obras em reserva. O museu que não se vê", no Museu Nacional de Arte Antiga (MNAA). O que é um bom pretexto para um regresso ao museu mais visitado do país à boleia de dez imagens q
A Knok oferece consultas mediante pedido ao domicílio e cuidados de saúde de alta qualidade, personalizáveis e acessíveis prestados por médicos de medicina geral, pediatras e psiquiatras.
Era arquiteto de software e escritor. Para trás fica um legado na comunicação, quer entre pessoas quer entre sistemas de software. O seu trabalho mais conhecido eram os protocolos, o último foi sobre a sua morte, depois de ter sido diagnosticado, outra vez, com cancro. "Um protocolo para morrer", fo
Quando em 1940 Roosevelt e Willkie corriam para chegar à Casa Branca, o sociólogo norte-americano Paul Lazarsfeld dizia que as eleições “já tinham acabado, ainda antes de começarem”. Porque escolhemos um candidato em detrimento de outro? Quando o fazemos? E porque há tantos americanos interessados e
Antes de melhorar, a publicidade nos telemóveis só tende a piorar. Isto porque é onde estão os utilizadores e os responsáveis pela publicidade tendem a (per)segui-los. O recente caso de um utilizador português é exemplar do que se pode esperar. E ele só conseguiu resolver o problema com uma medida d
Num mundo que parece ter sido tomado de assalto pelas pessoas zangadas, esta semana foi uma espécie de intervalo. Não precisamos de ser sempre uns porreiros, mas podemos tentar, simplesmente, ir resolvendo as coisas. Conversando, ouvindo, ganhando, perdendo e resolvendo as coisas.
"Aguentem-se e vão votar", pediu o candidato republicano aos doentes terminais num comício no Nevada, nos EUA. As declarações polémicas de Trump foram recebidas pela plateia com gargalhadas, mas a sua falta de sensibilidade volta a lançar polémica.
O presidente da Colômbia aceitou esta sexta-feira o Nobel da Paz. Juan Manuel Santos lembrou as vítimas da guerra civil e reforçou o compromisso em alcançar a paz que, diz, está "muito próxima". Ouça aqui o momento em que Santos recebeu a notícia.
Na passada jornada da Premier League, o Tottenham venceu o Manchester City. Correção: os Spurs de Pochettino cilindraram os Citizens de Guardiola. Porquê? Aqui explicamos as razões.
O investimento captado pelos vistos 'gold' em setembro aumentou cerca de 15% face ao mês anterior, para 58,4 milhões de euros, segundo os dados divulgados pelo Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF).
António Guterres disse esta quinta-feira que recebeu a recomendação do Conselho de Segurança da ONU com "humildade" e "gratidão". Oiça aqui o discurso do ex-primeiro-ministro português.
Há dezenas de anos que sucessivos Governos “inventam” impostos indirectos, que fazem de conta que não são connosco - mas no fim pagamos, que remédio, e a vida segue. A “Geringonça”, que já fez um ano e provou que afinal podia funcionar, mesmo que em modo “tem-te não caias”, anda agora às voltas com
Uma sondagem da Win Gallup International mostra que os portugueses teriam poucas dúvidas sobre o candidato em quem votariam nas próximas eleições dos Estados Unidos. Em 45 países onde esta sondagem foi realizada, Portugal foi mesmo aquele que deu maior vantagem a Hillary Clinton sobre Donald Trump.
O Conselho de Segurança da ONU aprovou António Guterres por aclamação e vai avançar com seu nome para a Assembleia Geral, a quem cabe a aprovação final. O político português está a um passo de assegurar a liderança das Nações Unidas.