Os líderes do G7 reconheceram neste sábado em Taormina, em Itália, a incapacidade em convencer o presidente americano Donald Trump que se mostrou inflexível acerca da questão das mudanças climáticas.
O avião da empresa boliviana LaMia que se despenhou em novembro na Colômbia, e que transportava a equipa do Chapecoense, não tinha seguro, informou esta quinta-feira a seguradora Bisa, que anunciou ter criado um fundo para ajudar as vítimas.
Um tribunal de recurso federal norte-americano infligiu esta quinta-feira outro golpe à pretensão do Presidente Donald Trump de banir a entrada nos EUA de provenientes de seis Estados de maioria muçulmana.
A Coreia do Norte acusou esta quinta-feira Seul de executar uma "provocação armada" ao disparar mais de 450 rajadas contra uma "nuvem de pássaros", após terem tido como alvo um objeto que sobrevoava a fronteira.
A polícia da Indonésia avança que um bombista suicida e um polícia morreram esta quarta-feira, 24 de maio, na sequência de explosões perto de uma paragem de autocarros na zona este da capital, Jakarta.
A polícia britânica anunciou esta quarta-feira a detenção de uma quinta pessoa, como parte da investigação sobre o atentado suicida de Manchester, perto de Wigan, no noroeste da Inglaterra.
A UEFA anunciou, esta terça-feira, que se vai celebrar um minuto de silêncio antes do início do encontro que determinará o vencedor da Liga Europa entre Manchester United e Ajax, em memória das vítimas do atentado de segunda-feira em Manchester, no Reino Unido.
O Papa Francisco recebe esta quarta-feira, dia 24, pela primeira vez, o presidente dos Estados Unidos no Vaticano. Este é um encontro delicado pelas diferenças entre Trump e o Santo Padre, no que diz respeito a questões como mudanças climáticas e imigração.
Segundo os números oficiais, 22 pessoas morreram e 59 ficaram feridas na noite desta segunda-feira na sequência de uma explosão no final de um concerto da cantora americana Ariana Grande na cidade britânica de Manchester. Esta é a informação que se sabe até o momento.
As autoridades de Nova Iorque reforçaram as medidas de segurança em áreas sensíveis após a explosão que matou pelo menos 22 pessoas e feriu outras 59 na cidade britânica de Manchester, apesar de não haver indícios de ameaça ao território americano.
Trump visitou o Muro das Lamentações esta manhã, sendo o primeiro presidente americano em funções a fazê-lo, nesta que é a sua primeira visita oficial ao estrangeiro.
As empresas japonesas são conhecidas pelas suas intermináveis horas de trabalho e estruturas hierárquicas stressantes, mas uma delas afirma ter encontrado um bom remédio: os gatos.
Depois de ter estado dois dias na Arábia Saudita, Trump chegou esta manhã a Israel antes de seguir para Bruxelas, para o Vaticano e para a Sicília. À chegada ao Aeroporto de Telavive, o presidente norte-
americano salientou que esta é uma rara oportunidade de "trazer segurança, estabilidade e paz" à
O argentino Diego Simeone aproveitou a despedida do estádio Vicente Calderón, este domingo, 21 de maio, para confirmar a sua presença na próxima temporada no comando dos Colchoneros
As palavras são do ator e ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger que criticou este domingo, 21 de maio, no Festival de Cannes, os planos de Donald Trump para reativar a indústria do carvão.
O Rei Salomane da Arábia Saudita lançou hoje, na abertura da cimeira entre os países muçulmanos e os Estados Unidos, um ataque sem precedentes contra o Irão, país que qualificou de "ponta de lança do terrorismo mundial".
Aos brasileiros, o presidente Michel Temer disse que não se iria demitir na sequência do caso de corrupção em que se encontra envolvido, anunciando que vai pedir a suspensão do caso.
A Arábia Saudita, um aliado tradicional de Washington, e os Estados Unidos assinaram acordos militares por um valor de 110 mil milhões de dólares, anunciou neste sábado em Riade uma fonte da Casa Branca.
O Brasil prepara-se para um fim de semana de protestos e negociações políticas que podem determinar o destino do presidente Michel Temer, abalado por denúncias de corrupção.
Um homem de 23 anos, cujo DNA foi encontrado na arma usada pelo autor do atentado de 20 de abril nos Champs Elysées, em Paris, foi indiciado e está em prisão provisória, anunciaram fontes judiciais.
A China confirmou a interceptação de um avião militar americano por dois aviões de combate chineses, mas garantiu que tudo aconteceu "de acordo com a lei" e negou que os caças tenham atuado de forma "não profissional", como afirma o Pentágono.
Riade, Jerusalém, Belém, Roma, Bruxelas e Sicília. Donald Trump, em dificuldades em Washington, iniciou nesta sexta-feira uma viagem que será acompanhada de perto nas capitais de todo o mundo.