Após investigar episódios de racismo e violência que ocorreram no final de setembro e início de outubro, o clube optou por expulsar os adeptos envolvidos.
Esta sexta-feira, durante protestos que já duram há 19 dias, um grupo de apoiantes do ex-presidente boliviano ocupou um quartel e fez 20 militares reféns na região de Chapare.
Cinco pessoas ficaram feridas com gravidade, na noite de quinta-feira, após um tiroteio que envolveu gangues rivais ligados ao tráfico de droga, em Poitiers. Na madrugada desta sexta-feira, um novo tiroteio, desta vez em Valence, deixou uma pessoa em estado grave.
Esta sexta-feira, pelo menos, oito pessoas morreram após o telhado de uma estação de comboios de Novi Sad desabar. As autoridades estão em contacto com duas pessoas que estão presas nos escombros.
A cantora Jennifer Lopez pediu às mulheres e aos latinos que votem em Kamala Harris para que as eleições presidenciais no EUA tenham um final como em Hollywood, onde "a mulher" vence.
Numa reviravolta extraordinária que afetou eleições já imprevisíveis, o homem mais rico do mundo tornou-se o aliado mais influente de Donald Trump na sua tentativa de voltar à Casa Branca.
O candidato republicano à Casa Branca, Donald Trump, realiza uma campanha marcada por comentários ofensivos e depreciativos às mulheres, por parte do mesmo e do seu entorno.
Há "dezenas e dezenas" de desaparecidos nas inundações que deixaram pelo menos 158 mortos em Espanha, afirmou esta noite o ministro da Política Territorial, Ángel Víctor Torres.
Um ataque russo contra um edifício em Kharkiv, a segunda maior cidade da Ucrânia, provocou a morte a um menino de 11 anos e ferimentos a 19 pessoas, na noite desta quarta-feira, informaram as autoridades locais à AFP.
A União Europeia impôs uma multa de 462,6 milhões de euros à farmacêutica Teva, maior fabricante de medicamentos genéricos do mundo, por "abusar de posição dominante" para impedir a concorrência ao seu produto para esclerose múltipla.
O Parlamento da Letónia aprovou hoje uma disposição que obriga um deputado da minoria de língua russa a fazer um teste para determinar se o seu conhecimento de letão é suficiente para ocupar o cargo.
Amos Hochstein e Brett McGurk viajaram para Israel, a menos de uma semana das eleições presidenciais nos Estados Unidos da América (EUA), para tentar negociar tréguas com os seus homólogos israelitas.
Frank-Walter Steinmeier, presidente da Alemanha, pediu "perdão" pelo crimes cometidos pela Alemanha Nazi na Grécia, ao visitar uma das cidades mais afetadas pela ocupação, Kandanos, na ilha de Creta.
A Coreia do Norte lançou hoje um míssil com o objetivo de reforçar a capacidade de dissuasão nuclear, o primeiro teste de armas desde que Pyongyang foi acusada de enviar soldados à Rússia.
O Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) revelou hoje que a guerra entre Israel e o Hezbollah matou pelo menos uma criança por dia no Líbano no último mês.
Os chefes da Defesa dos Estados Unidos e da Coreia do Sul pediram nesta quarta-feira à Coreia do Norte que retire as suas tropas da Rússia, onde Washington afirma que cerca de 10.000 soldados norte-coreanos foram destacados para uma possível atuação contra as forças ucranianas. Tal presença não pass
Autoridades de saúde dos Estados Unidos indicaram nesta quarta-feira que as cebolas fatiadas foram a provável causa da intoxicação de cerca de 90 pessoas pela bactéria “Escherichia coli” ocorrida em restaurantes da rede McDonald's.
O presidente ultraliberal argentino Javier Milei substituiu a sua ministra, Diana Mondino, pelo embaixador do país em Washington, após a Argentina votar nesta quarta-feira, na ONU, contra o embargo imposto há décadas pelos Estados Unidos a Cuba, informou a presidência.
A seis dias das eleições presidenciais, Donald Trump denunciou “aldrabices” eleitorais, o que alimenta o temor de que não aceite o resultado da votação em caso de derrota, como aconteceu em 2020.
Com as ruas transformadas em furiosos rios que arrastaram tudo em seu redor, os moradores da região espanhola de Valência foram apanhados de surpresa pelas mortais inundações que semearam o caos na noite de terça-feira, deixando até o momento mais de 100 mortos.
A Assembleia Geral da ONU aprovou hoje por esmagadora maioria, uma nova resolução contra o embargo americano contra Cuba, vigente há mais de seis décadas, com votos contrários dos Estados Unidos e do aliado, Israel.
O Conselho de Segurança da ONU instou Israel a cumprir as obrigações internacionais e a respeitar o mandato da UNRWA, a agência da ONU para os refugiados palestinianos, crucial para levar ajuda humanitária a Gaza, após a aprovação de uma lei que proíbe esta operação em território israelita.
O Exército de Israel anunciou hoje ter matado o número dois da força de elite do Hezbollah, Mustafa Ahmad Shahadi, num bombardeamento na área de Nabatieh, no sul do Líbano.
Mais de um ano após o início da guerra contra o movimento palestino Hamas em Gaza, o Exército israelita enfrenta dificuldades para recrutar soldados e os reservistas estão sobrecarregados, revelam militares à AFP.