É um dos pontos altos do calendário desportivo - mas não só - nos Estados Unidos e, na realidade, um pouco por todo o mundo. Os atletas preparam-se para o jogo e as marcas preparam-se para a audiência.
A perturbação obsessivo-compulsiva é uma doença tão frequente como a asma ou a diabetes, sendo mesmo mais prevalente que a esquizofrenia, mas a autocrítica dos doentes faz com que haja um secretismo que a silencia.
O presidente do Conselho de Administração da Impresa disse à Lusa que as televisões privadas chegaram mais tarde do que esperado a Portugal e que o nascimento da SIC contribuiu "para o desenvolvimento dos media" no mercado português.
A antiga loja do alfarrabista algarvio, Carlos Simões, ficou vazia esta manhã em duas horas. O espaço abriu ao público para doar milhares de livros e, além de algarvios, apareceram pessoas de todo o país.
Antes das eleições americanas, Eminem tinha já expresso a sua oposição a Donald Trump. Agora que o milionário é oficialmente presidente, a raiva subiu de tom nos versos que compôs para o álbum de Big Sean.
Nova Iorque acolhe o primeiro festival de fado da cidade, de 24 a 26 de fevereiro, que contará com um concerto de Gisela João, uma atuação do duo Beatbombers, a exibição de um filme, uma palestra e uma exposição.
O ativista Joshua Wong, que se tornou o rosto dos protestos pró-democracia em Hong Kong há dois anos, quando ainda era um adolescente, é a estrela de um documentário que está a inspirar os norte-americanos.
Tony Carreira, que atua hoje pela primeira vez em nome próprio no salão Preto e Prata do Casino Estoril, nos arredores de Lisboa, estreia as canções "Sem ti eu não sei viver" e "Eu esqueci de esquecer-te".
A cantora norte-americana Beyoncé bateu o recorde de gostos na rede social Instagram com a foto em que anuncia a chegada de dois novos elementos à família.
O artista plástico Artur Barrio é o vencedor do Grande Prémio Fundação EDP Arte 2016, no valor de 50 mil euros, foi hoje anunciado, no edifício da Central Tejo, em Lisboa.
O Festival da Canção regressa este ano como uma “janela renovada” para compositores e intérpretes portugueses, com as várias etapas exibidas em horário nobre, estando a final marcada para o Coliseu de Lisboa.
Um projeto do Grupo Parlamentar do PS, que recomenda o acesso gratuito aos museus e monumentos nacionais para pessoas até aos 30 anos, durante os fins de semana e feriados, é debatido hoje no parlamento.
A cerimónia é convencional: incenso, escrituras budistas e tilintar de sinos. O monge que preside à cerimónia não está, porém, num templo, mas sim em casa de um particular que o contratou através da internet.
Mais de duas dezenas de pessoas sem-abrigo foram retiradas das ruas de Lisboa nos últimos quatro anos, através do projeto Housing First, que lhes deu uma casa e os ajudou a recuperar a vida e a serem autónomos.
A soprano romena Elena Mosuc estreia-se no papel de Ana Bolena da ópera de Gaetano Donizetti, numa encenação de Graham Vick, no Teatro Nacional de São Carlos, em Lisboa
O Encontro Mundial de Piano em Coimbra vai reunir, a partir de hoje, mais de 70 jovens pianistas de todo o mundo, num evento em que vão estar presentes algumas das "maiores promessas" do panorama internacional.
Investigadores do Instituto de Astrofísica e Ciências do Espaço (IA) desenvolveram uma ferramenta informática que permite suprimir as estrelas mais jovens nas imagens das galáxias e obter informações sobre as estrelas mais antigas.
O músico e Prémio Nobel da Literatura Bob Dylan edita a 31 de março "Triplicate", um álbum triplo com 30 versões de clássicos da música norte-americana, foi hoje anunciado.
O soldado Milhões tornou-se herói da Primeira Guerra Mundial ao enfrentar sozinho uma ofensiva alemã e a sua história faz parte da aldeia de Valongo de Milhais, Murça, que quer transformar a sua casa num memorial.
Uma criatura marinha microscópica com uma grande boca e sem ânus, identificada em fósseis encontrados na China, pode ser o mais antigo antepassado do Homem, revela hoje um estudo publicado na revista Nature.
O filme “Hidden Figures” venceu hoje na categoria principal dos prémios do Sindicato de Atores dos Estados Unidos, numa cerimónia em Los Angeles dominada por críticas à política de imigração do Presidente Donald Trump.
Portugal tem quatro projetos finalistas ao Prémio de Arquitetura Contemporânea da União Europeia Mies van der Rohe 2017, anunciou hoje a Comissão Europeia, que divulgou a lista dos 40 selecionados, provenientes de 17 países.