O português Tiago Monteiro (Honda Civic) terminou hoje com um despiste a sétima prova da Taça do Mundo de Carros de Turismo (WTCR), em Ningbo, na China, depois de já ter desistido na primeira jornada do dia.
Miguel Oliveira (KTM) terminou hoje em 16.º lugar o Grande Prémio de São Marino de MotoGP, depois de sofrer uma queda na oitava volta da corrida, quando era 15.º, numa prova conquistada pelo espanhol Marc Márquez (Honda).
Para continuar em lua de mel com a torcida do Mengão, Jesus vai precisar de ganhar títulos. Tem duas boas chances na mão. Mas é com bom futebol que pode ajudar a acelerar o crescimento do futebol do Brasil e se eternizar por lá. Vai ficar tempo o suficiente para isso? Vai vencer campeonatos com seis
O português Frederico Morais fechou hoje a sua participação nos Mundiais de surf no sétimo lugar, um dia depois de ter garantido uma vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020, como melhor europeu em Miyazaki, no Japão.
O FC Porto procura hoje impor-se no estádio do Portimonense e igualar o Benfica no segundo lugar da I Liga de futebol, liderada pelo Famalicão, numa quinta jornada em que Leonel Pontes se estreia como treinador do Sporting.
O Vitória de Guimarães conquistou hoje a primeira vitória na I Liga portuguesa de futebol, ao golear por 5-1 na receção ao Desportivo das Aves, em jogo da quinta jornada da prova.
O Flamengo, treinado pelo português Jorge Jesus, venceu hoje por 1-0 na receção ao Santos, reforçando a liderança do campeonato brasileiro de futebol, após o triunfo sobre o segundo classificado, na 19.ª jornada da prova.
A seleção portuguesa de voleibol voltou hoje a perder na fase final do Europeu, ao ceder perante a Bulgária por 3-1, no segundo jogo do grupo A, disputado na cidade francesa de Montpellier.
O Inter de Milão venceu hoje em San Siro a Udinese por 1-0, resultado suficiente para saltar para a liderança isolada da liga italiana de futebol, à terceira jornada, beneficiando do empate da Juventus em Florença.
O Bordéus, treinado pelo português Paulo Sousa, venceu hoje na receção ao Metz por 2-0, na quinta jornada da liga francesa de futebol, subindo ao sétimo lugar, liderada pelo Paris Saint-Germain.
O Olympiacos, treinado pelo português Pedro Martins, e o PAOK, orientado pelo compatriota Abel Ferreira, venceram hoje Volos (3-2) e Atromitos (5-0), respetivamente, em jogos da terceira jornada da liga grega de futebol, que lideram.
O campeão FC Barcelona venceu hoje em casa o Valência por 5-2, em jogo da quarta jornada da liga espanhola de futebol, e aproximou-se da liderança do campeonato.
O Benfica venceu hoje por 2-0 na receção ao Gil Vicente, em jogo da quinta jornada da I Liga portuguesa de futebol, isolando-se no segundo lugar da prova e reaproximando-se do líder Famalicão.
O campeão Manchester City averbou hoje a primeira derrota na liga inglesa de futebol, no terreno do Norwich, por 3-2, e perdeu terreno para o líder Liverpool na quinta jornada da prova.
O Leipzig, adversário do Benfica na Liga dos Campeões de futebol, empatou hoje 1-1 na receção ao campeão Bayern de Munique, em jogo da quarta jornada da liga alemã, mantendo-se na liderança isolada da prova.
A Real Sociedad venceu hoje em casa o Atlético de Madrid, na quarta jornada da Liga espanhola de futebol, impondo a primeira derrota no campeonato aos madrilenos, para já, ainda líderes do campeonato.
O Young Boys, que na quinta-feira visita o FC Porto, para a Liga Europa de futebol, goleou hoje por 11-2 o Freienbach e apurou-se para os oitavos de final da Taça da Suíça.
O internacional brasileiro voltou a vestir a camisola do PSG, depois de uma novela do mercado de transferências que não teve o desfecho que pretendia. No encontro diante do Strasbourg, quando foi anunciado foi vaiado, quando marcou o golo da vitória, de pontapé de bicicleta, no último minuto de jogo
A equipa de João Pedro Sousa entra e sai como líder da quinta jornada da Liga NOS. Famalicão recebeu e venceu o Paços de Ferreira por 4-2. Fábios Martins foi a figura da partida com dois golos e uma assistência.
O Wolverhampton, treinado pelo português Nuno Espírito Santo, foi hoje goleado pelo Chelsea por 5-2, em jogo da quinta jornada da Liga inglesa de futebol e em vésperas de visitar o Sporting de Braga, para a Liga Europa.
O treinador interino do Sporting, Leonel Pontes, afirmou hoje que na sua estreia vai procurar apresentar uma equipa com "novas dinâmicas" apesar do pouco tempo de trabalho desde a saída do holandês Marcel Keizer.
A Juventus cedeu hoje os primeiros pontos na Liga italiana de futebol, ao empatar a zero na visita ao terreno da Fiorentina, em jogo da terceira jornada da prova.
O tenista Pedro Sousa foi hoje derrotado no último encontro de singulares e Portugal perdeu por 3-2 com a Bielorrússia, na eliminatória do Grupo I da Zona Europa/África da Taça Davis, que decorreu em Minsk.
O Real Madrid regressou hoje aos triunfos na Liga espanhola de futebol, depois de dois empates, ao vencer em casa o Levante por 3-2, num encontro da quarta jornada em que chegou ao intervalo a liderar por 3-0.