João Sousa e Pedro Sousa venceram hoje o encontro de pares e colocaram a seleção portuguesa de ténis em vantagem (2-1) na eliminatória com a Bielorrússia, referente ao Grupo I da Zona Europa/África da Taça Davis, em Minsk.
O surfista português Frederico Morais mostrou-se hoje "muito orgulhoso" por ter conquistado nos Mundiais de surf, em Miyazaki, no Japão, um lugar nos Jogos Olímpicos de 2020, em Tóquio, onde a modalidade se vai estrear na competição.
O português Tiago Monteiro (Honda) terminou hoje fora dos pontos a primeira das três corridas do fim de semana da prova da Taça do Mundo de Carros de Turismo (WTCR), que se disputa em Ningbo, na China.
O português Frederico Morais garantiu hoje um lugar nos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020, ao assegurar que vai terminar os Mundiais de surf, a decorrem em Miyazaki, no Japão, como o melhor europeu.
Um golo solitário do marroquino Hachadi garantiu hoje o primeiro triunfo do Vitória de Setúbal, frente o Sporting de Braga (1-0), em jogo da quinta jornada da I Liga de futebol, no Estádio do Bonfim, em Setúbal.
O Vitória de Setúbal marcou hoje o seu primeiro golo na edição 2019/20 da I Liga portuguesa de futebol, que valeu a vitória inaugural, na receção ao Sporting de Braga (1-0), em encontro da quinta jornada.
O médio Ljubomir Fejsa foi hoje convocado pela primeira vez em 2019/20, integrando a lista de eleitos do Benfica para a receção ao Gil Vicente, no sábado, da quinta jornada da I Liga portuguesa de futebol.
O treinador do Gil Vicente, Vítor Oliveira, considerou hoje que o Benfica é "claramente superior", mas disse acreditar que a sua equipa "pode causar uma surpresa" no jogo da quinta jornada da I Liga portuguesa de futebol.
O treinador do Benfica, Bruno Lage, advertiu hoje que os campeões nacionais precisam de estar no máximo das suas capacidades para vencerem no sábado o Gil Vicente, em jogo da quinta jornada da I Liga de futebol.
O tenista João Sousa conquistou hoje o primeiro ponto para Portugal na eliminatória com a Bielorrússia, referente ao Grupo I da Zona Europa/África da Taça Davis, que está a decorrer em Minsk.
O português Frederico Morais qualificou-se hoje para as meias-finais dos Mundiais de surf, a decorrerem em Miyazaki, no Japão, aproximando-se da qualificação olímpica, num dia em que o compatriota Miguel Blanco foi eliminado nas repescagens.
Não demorou muito até vermos o primeiro treinador da Premier League a ser despedido. Depois do Watford fazer as honras da casa, não faltará muito para que outro clube faça o mesmo. Como já aqui falámos muitas vezes, os milhões falam mais alto que qualquer outro argumento e o medo de deixar a Premier
O português Miguel Oliveira (KTM) cumpriu hoje os primeiros treinos livres do Grande Prémio de São Marino de MotoGP com o 20.º melhor tempo da sessão, apesar de ainda rodar limitado por uma lesão no ombro direito.
O Sporting de Braga foi hoje goleado por 7-0 pelas francesas do Paris Saint-Germain, em encontro da primeira mão dos 16 avos de final da Liga dos Campeões feminina, disputado no Estádio Municipal de Braga.
O norueguês Andreas Mikkelsen e o belga Thierry Neuville, em Hyundai i20, terminaram hoje empatados na liderança do rali da Turquia, 11.ª prova do campeonato do mundo, após a disputa da super-especial que marcou o arranque da prova.
A pista principal de atletismo do Estádio Nacional está praticamente requalificada e aponta-se a data de 30 de outubro para que possa de novo ser utilizada, garantiu hoje o presidente do IPDJ, Vítor Pataco.
O golfista sueco Henric Sturehed é o primeiro líder do 57.º Open de Portugal, do Challenge Tour, que arrancou hoje no Morgado Golf Resort, em Portimão, onde Tiago Cruz jogou abaixo do par e foi o melhor português.
O presidente da Federação Portuguesa de Atletismo (FPA), Jorge Vieira, afirmou hoje que "são poucos, mas bons", os 15 atletas de "elite mundial" que vão representar a seleção nacional no campeonato do Mundo do Qatar.
Foi pela porta grande que o Futebol Clube de Famalicão regressou à primeira liga, 25 anos depois, atingindo o topo da tabela nas primeiras jornadas. Tal facto poderá ter surpreendido muita gente, mas não Miguel Ribeiro. No âmbito da sua participação na cimeira Soccerex Europe 2019, o presidente da S
O colombiano Sergio Higuita (Education First) venceu hoje isolado a 18.ª etapa da Volta a Espanha em bicicleta, enquanto o esloveno Primoz Roglic (Jumbo-Visma), segundo, reforçou a liderança da geral individual.
O internacional português Pizzi, médio do Benfica, foi considerado o melhor futebolista da I Liga em agosto, numa votação feita pelos treinadores, à frente de Bruno Fernandes e Medhi, anunciou hoje a Liga de clubes.
A belga Kim Clijsters vai regressar aos ‘courts’ em 2020, anunciou hoje a antiga número um mundial, de 36 anos, mais de sete depois de ter terminado a carreira de tenista profissional.
O treinador do Sporting de Braga, Ricardo Sá Pinto, disse hoje que quer ir a Setúbal vencer o Vitória, sexta-feira, na quinta jornada da I Liga de futebol, para começar a subir na tabela classificativa.
O antigo diretor-geral do Anderlecht Herman van Holsbeeck foi hoje detido, no âmbito de uma investigação sobre corrupção e lavagem de dinheiro no futebol conduzida pela polícia de Bruxelas, informou o Ministério Público belga.