Getterson chega do Fortaleza, campeão do segundo escalão do futebol brasileiro, no qual apontou três golos em sete jogos, tendo ainda jogado em 2018 nos sul-coreanos do Pohang Steelers.
"Jogo tanto no centro [do ataque] como nos lados. Tento imprimir a minha força, que é a minha principal característica, tal como a finalização. Espero agora nos treinos entrar no ritmo o mais rápido possível, para que, quando estiver disponível, possa ajudar o Marítimo a continuar nesta boa sequência de jogos", afirmou à MarítimoTV.
O jogador, de 27 anos, revelou que acompanha há vários anos o futebol português e que conhece vários jogadores que já passaram pelos relvados lusos.
"É especial. É uma oportunidade que eu esperava há algum tempo. O Marítimo abriu-me as portas e espero aproveitar da melhor maneira possível para que esta parceria dê certo", acrescentou.
Petit conta assim com o quarto reforço na reabertura do mercado de janeiro, após os defesas centrais Douglas Grolli e René e o extremo Ruan Teles.
O Marítimo, que nesta jornada venceu nos Açores o Santa clara por 1-0, ocupa presentemente o 11.º lugar da I Liga com 20 pontos.
Comentários