Luís Filipe Vieira é um dos 17 novos casos de covid-19 identificados entre jogadores, equipa técnica e ‘staff’ no decurso dos testes de despistagem realizados desde sábado, tendo encontro marcado com o Sporting de Braga na quarta-feira, nas meias-finais da Taça da Liga, em Leiria.

A informação foi confirmada pelo clube da Luz, em comunicado. Na mesma nota é ainda referido que o Presidente do SL Benfica encontra-se assintomático.

Na segunda-feira, a comunicação social portuguesa deu conta de vários casos de infeção nas 'águias', nomeadamente do avançado alemão Luca Waldschmidt, dos treinadores-adjuntos João de Deus, Pietra e Fernando Ferreira e do diretor Luisão, acrescentando que os brasileiros Gilberto e Everton Cebolinha cumpriam isolamento.

No calendário do Benfica para os próximos 14 dias surgem os jogos em casa com Nacional (15.ª jornada da I Liga) e Belenenses SAD, dos quartos de final da Taça de Portugal, além da visita ao Sporting (16.ª jornada), podendo ainda marcar presença na final da Taça da Liga no sábado, frente ao vencedor do jogo entre Sporting e FC Porto.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.