O internacional português Ricardo Quaresma vai representar o Vitória de Guimarães nas próximas duas temporadas, até 2022, podendo prolongar o contrato por mais um ano, anunciou hoje o clube da I liga de futebol.

"A Vitória Sport Clube, Futebol SAD anuncia a contratação de Ricardo Quaresma, internacional A português, que assinou contrato válido para as próximas duas temporadas, podendo ser alargado até ao fim da época 2022/23", pode ler-se no sítio do clube vimaranense na Internet.

Num vídeo original publicado no Twitter, o clube anunciou a chegada do internacional português. "Longa vida ao rei. A dinastia Quaresma começa agora", pode ler-se.

Ricardo Quaresma, que completa 37 anos este mês de setembro, deixou o Kasimpasa no final de julho, onde estava desde o início desta época, depois de ter encerrado a segunda passagem pelo Besiktas, onde jogava desde 2015.

Ao serviço do conjunto turco da cidade de Beyoğlu, o antigo jogador de Sporting e FC Porto marcou quatro golos em 24 partidas.

Além de Kasimpasa, Sporting e FC Porto, o campeão da Europa ao serviço de Portugal, em 2016, jogou em clubes como o FC Barcelona, Inter de Milão, Chelsea, Besiktas e Al Ahli.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.