MadreMedia é uma empresa de inovação em media, focada na criação de conteúdo para plataformas digitais e no desenvolvimento de soluções tecnológicas que melhor sirvam esse conteúdo.
É a primeira edição pop-up a norte do país. Uma viagem ao Paleolítico, a Idade da Pedra Lascada, acompanhada por Salvador Sobral ao almoço e Best Youth ao jantar. Já este sábado, entre as 12h00 e as 23h00.
Todos maus rapazes, uma derivação do filme de Scorcese de 1990 “Todos bons rapazes”, seria um título adequado ao que se passa em Israel e em Gaza. Esta é uma história de guerra e de tentativas de paz, repleta de episódios e de personagens pouco recomendáveis.
Eli Simberg vive em Israel há 19 anos e desde sábado que assiste à guerra a partir da varanda de sua casa. Não se imagina a viver noutro sítio, tem a certeza que "as coisas vão melhorar", mas, para já, quando tocam as sirenes, é "procurar abrigo ou deitar-se no chão. E rezar para que não caia um mís
Pelo menos um jornalista morreu e três outros ficaram feridos hoje num bombardeamento das forças israelitas ao sul do Líbano, onde se regista um aumento da violência desde domingo passado.
A MTL (Music Theater Lisbon), o projeto de teatro que quer trazer o teatro musical para Portugal, vai mesmo fazê-lo, já este Natal, com o clássico da Broadway 'Annie - O Musical', em português e com música ao vivo.
O despiste de um autocarro provocou hoje quatro vítimas, três graves e uma ligeira, junto à Gare do Oriente, em Lisboa, segundo disse ao SAPO24 fonte dos Sapadores Bombeiros de Lisboa, que se encontram no local.
O Vaticano ofereceu-se, esta sexta-feira, para mediar a troca de reféns entre Israel e os militantes do grupo Hamas, mas, ao mesmo tempo que sublinhou que a resposta israelita ao ataque "desumano" do grupo islâmico deve respeitar a "proporcionalidade".
O Ministro do Interior de França confirmou a morte de um ataque numa escola em Arras, norte de França, que vitimou um professor e terá feito mais feridos.
Em 2022, ninguém acreditava que fosse possível, em plena Europa, um país invadir outro. Isso parecia pertencer ao tempo em que as ditaduras conduziam impunes os destinos do velho continente. Depois, quando a invasão aconteceu, ninguém acreditou que a Ucrânia fosse capaz de resistir mais do que duas
O Santuário de Fátima recebeu esta manhã milhares de fiéis para as cerimónias finais da peregrinação aniversária de outubro. O cardeal D. Américo Aguiar reiterou o pedido por orações pela paz nos locais em conflito, como a Ucrânia e a Terra Santa, e lembrou o drama dos refugiados no Mediterrâneo.
Milhares de pessoas estiveram reunidas no recinto do Santuário de Fátima para a procissão das velas da última grande peregrinação aniversária do ano à Cova da Iria. D. Américo Aguiar pediu esta noite que se reze pela paz que falta à "malograda e querida Ucrânia e à terra de Jesus".
Dois meses após a conclusão da Jornada Mundial da Juventude, a Câmara Municipal de Lisboa anuncia que o valor da despesa com o evento ficou em 33,979 milhões de euros, sendo uma poupança de um milhão de euros, perante o orçamento inicial.
A Federação Nacional dos Médicos disse em comunicado que o Ministério da Saúde mostrou abertura para recuar nas suas intenções, mas quer que avance com uma proposta concreta e rapidamente. Greve anunciada para 17 e 18 mantêm-se.
Jens Stoltenberg, em conferência de imprensa após reunião dos ministros da Defesa da NATO, confirmou que a Turquia "deu luz verde" à entrada da Suécia na NATO.
Donald Trump exigiu um pedido de desculpas à revista Forbes depois de ter sido retirado da lista das 400 pessoas mais ricas dos EUA pela segunda vez em três anos.
Os juízes de Inglaterra e do País de Gales foram aconselhados a adiar a sentença de criminosos condenados e atualmente sob fiança — incluindo violadores e assaltantes — porque as prisões estão cheias.
Os refugiados e migrantes em Portugal enfrentam ainda muitos preconceitos no acesso ao mercado de trabalho. O JRS Portugal pretende sensibilizar a sociedade civil para a importância da integração e inclusão, porque "contratar pessoas imigrantes ou refugiadas não é um gesto de caridade ou boa ação",
Em quase mil milhões de pessoas que sofrem de problemas relacionados com a saúde mental, 31% têm sintomas associados à ansiedade. Em Portugal, um estudo realizado em 2020 concluiu que 27% da população apresentava sintomas de ansiedade moderada e grave. Por isso, para a psicóloga clínica Sara Crispim
Um C-130 da Força Aérea Portuguesa chegou esta manhã a Lisboa com mais 22 pessoas vindas de Israel. Termina assim a missão portuguesa de repatriamento.