O Shakhtar Donetsk, de Paulo Fonseca, derrotou hoje a Roma, por 2-1, na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, ao mesmo tempo que o Manchester United, de José Mourinho, 'arrancou' um empate a zero em Sevilha.
O Wolverhampton, de Nuno Espírito Santo, consentiu hoje um empate com o Norwich (2-2), na 33.ª jornada da II Liga Inglesa de futebol, com Nélson Oliveira a marcar já nos descontos.
O lateral esquerdo do FC Porto Alex Telles fez hoje uma entorse no joelho esquerdo que o obrigou a ser substituído no triunfo por 3-1 na visita ao Estoril-Praia e será reavaliado quinta-feira.
O Real Madrid manteve hoje o terceiro lugar na liga espanhola de futebol, após recuperar de desvantagem para se impor por 3-1 na visita ao vizinho Leganés, nos arredores da capital espanhola.
O presidente do Sporting acusou hoje a Entidade Reguladora para a Comunicação (ERC) de falta de equidistância e isenção na posição que tomou sobre o apelo de Bruno de Carvalho ao boicote de jornais desportivos e televisões portuguesas.
O FC Porto conseguiu hoje dar a volta ao resultado frente ao Estoril Praia e venceu fora por 3-1 o encontro da 18.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol que tinha começado a 15 de janeiro.
O Jornal de Notícias avança esta quarta-feira, 21 de fevereiro, que o Tribunal da Relação do Porto deu razão ao Benfica, proibindo desta forma os dragões de continuar a divulgar e-mails dos encarnados.
A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) quer reunir responsáveis de comunicação de clubes e representantes do jornalismo, no sentido de evitar clivagens entre os setores, disse hoje à Lusa o diretor de comunicação do organismo.
A seleção portuguesa de futebol, campeã europeia em título, vai defrontar a Bélgica a 2 de junho, informou hoje a federação belga de futebol (RBFA) no seu sítio oficial da Internet.
Patrick Morais de Carvalho, presidente do Belenenses, esteve no Nas Orelhas da Bola para falar sobre a história do histórico clube lisboeta e, claro, sobre futebol.
O treinador do Sporting rejeitou hoje descompressão face ao Astana, na segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa em futebol, e salientou que a partir dos 'quartos' é possível sonhar em vencer a prova.
O treinador Abel Ferreira apelou hoje a um "jogo perfeito" do Sporting de Braga, na quinta-feira, para eliminar o Marselha e apurar-se para os oitavos de final da Liga Europa de futebol.
O Comité Olímpico da Rússia pagou a multa de 15 milhões de dólares (cerca de 12,1 milhões de euros) a que foi condenado pelo Comité Olímpico Internacional (COI) em dezembro, quando foi suspenso pelo organismo internacional.
Um juiz do tribunal de Líria, nos arredores de Valência (Espanha), vai decidir na quinta-feira se o futebolista português Rúben Semedo, internacional sub-21 que joga no clube espanhol Villarreal, é libertado ou deve continuar detido.
No passado dia 10 de fevereiro, fez-se, mais uma vez, história para um país tão pequeno à beira-mar plantado. A seleção nacional masculina de futsal conquistou o troféu do Euro Futsal 2018, acrescentando o troféu que faltava à tríade de desportos com a “redondinha”: futebol, futsal e futebol de prai
Erdem Besli vive uma maré de azar: quis oferecer bilhetes para o jogo da Liga dos Campeões a amigos e familiares, ficou com um prejuízo na ordem dos cinco dígitos e ainda pode vir a ter problemas com a justiça.
O FC Porto procura hoje virar o resultado negativo (1-0) frente ao Estoril Praia e consolidar a liderança da I Liga portuguesa de futebol, nos 45 minutos em atraso referentes à segunda parte do jogo da 18.ª jornada.
O presidente do Sporting de Braga, António Salvador, afirmou hoje que os clubes que compõem o G15 estiveram hoje reunidos na sede da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) para "combater as assimetrias que existem dentro do futebol".
O Bayern Munique praticamente assegurou hoje um lugar nos quartos de final da Liga dos Campeões de futebol, ao golear em casa o Besiktas, por 5-0, enquanto Chelsea e FC Barcelona empataram (1-1), em Londres.
O francês Martin Fourcade tornou-se hoje o atleta mais medalhado dos Jogos Olímpicos de Inverno PyeongChang2018, ao conquistar a seu terceiro ouro na Coreia do Sul, no dia em que a Alemanha fez o pleno no combinado nórdico.
Portugal vai participar com sete atletas nos Mundiais de atletismo em pista coberta, que vão ser disputados em Birmingham, em Inglaterra, entre os quais Nelson Évora, Tsanko Arnaudov e a seleção feminina dos 4x400 metros.
O futebolista português Rúben Semedo, internacional sub-21 que joga no clube espanhol Villarreal, vai ser ouvido por um juiz na quarta ou quinta-feira, depois de ter sido detido por supostos delitos de agressão e sequestro de uma pessoa.
O árbitro português Jorge Sousa foi hoje nomeado pela UEFA para apitar o jogo entre o CSKA Moscovo e o Estrela Vermelha, na quarta-feira, da segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa em futebol.