O Comité Olímpico Internacional (COI) e as federações internacionais vão debater na terça-feira por teleconferência o impacto do Covid-19 no apuramento para os Jogos Olímpicos, bem como a sua realização, a menos de cinco meses de Tóquio2020.
O defesa argentino Ezequiel Garay, antigo jogador do Benfica e agora no Valência, tornou-se hoje no primeiro caso positivo de Covid-19 no futebol profissional espanhol.
O Flamengo, de Jorge Jesus, voltou hoje a triunfar na Taça do Rio de futebol, enquanto o Santos, de Jesualdo Ferreira, esteve a vencer, mas permitiu a reviravolta, no Campeonato Paulista, em jogos à porta fechada no Brasil.
O francês Sébastien Ogier (Toyota Yaris) venceu no sábando o Rali do México, terceira prova da temporada, e assumiu o comando do Campeonato do Mundo, com 62 pontos, antes do Rali de Portugal.
O primeiro-ministro do Japão, Shinzo Abe, declarou hoje que o seu país mantém a intenção de organizar os Jogos Olímpicos Tóquio2020, de 24 de julho a 09 de agosto, como planeado.
O River Plate da Argentina indisponibilizou-se para disputar hoje o jogo de futebol da Taça da Superliga com o Atlético Tucumán, alegando "motivos de força maior" face aos riscos inerentes à pandemia Covid-19.
O argentino German Pezella, defesa e capitão da Fiorentina, e o seu companheiro Patrick Cutrone elevaram para nove os casos de infetados com o Covid-19 na Série A italiana de futebol, revelou hoje o clube.
A juíza Sílvia Pires agendou hoje para 28 de maio a leitura da sentença do julgamento da invasão à Academia do Sporting, após a conclusão da fase de alegações.
Os jogadores Omar Colley, Albin Ekdal, Antonino La Gumina e Morten Thorsby, além do médico Amedeo Baldari, foram hoje diagnosticados com Covid-19, juntando-se a Manolo Gabbiadini na lista de afetados no clube de futebol italiano Sampdoria.
O Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF) relatou hoje “situações verdadeiramente dramáticas” nas equipas principal e de sub-23 do Desportivo das Aves, devido a salários em atraso e condições de trabalho no clube avense.
A maioria das ligas europeias de futebol, como o caso de Portugal, suspenderam as suas competições pelo menos até abril, devido à pandemia do Covid-19, mas a Liga russa iniciou hoje mais uma jornada.
Sem nenhum jogo à vista, e com o risco de contágio do coronavírus à espreita: a suspensão dos campeonatos europeus coloca os jogadores numa situação inédita entre a ameaça do confinamento e a obrigação de se manterem em forma.
O piloto que transportava o futebolista argentino Emiliano Sala e o avião que caiu em 21 de janeiro de 2019, provocando a morte a ambos, não tinham as licenças necessárias para operar comercialmente, foi hoje divulgado. Segundo os investigadores, o piloto perdeu o controlo da aeronave enquanto voava
A Premier League foi hoje suspensa, na sequência da pandemia do novo coronavírus. Mas aconteça o que acontecer, a grande surpresa desta edição do principal campeonato inglês já tem um nome: Sheffield United.
O presidente do SL Benfica deixou esta manhã um apelo aos adeptos do futebol: "É a nossa própria sobrevivência que está em causa. E todos nós, sem exceção, estamos na linha da frente desta batalha".
Depois de cancelar o Grande Prémio da Austrália de Fórmula 1, prova inaugural da temporada, a Federação Internacional do Automóvel (FIA) optou também pelo adiamento dos GP do Bahrein e do Vietname. Assim, a temporada só deverá ter início no final de maio.
Itália, Espanha, Portugal, França, Inglaterra e, agora, Alemanha. As principais ligas de futebol suspenderam as competições. Pelo menos até ao final de março não rola a bola nos campos europeus.
A UEFA suspendeu hoje todos os jogos sob a sua égide, incluindo Liga dos Campeões e Liga Europa, para evitar a propagação da pandemia de Covid-19, informou o organismo responsável pelo futebol europeu.
O Ministério Público de Braga acusou de falsificação um jogador de futebol e o seu agente, por alegadamente terem forjado documentos que terão permitido ao futebolista jogar num campeonato de juniores, quando já não tinha idade para tal.
Mítica regata de circum-navegação passa por 10 cidades e 10 países. Arranca em Alicante, Espanha, em outubro de 2021, e termina 18 meses depois em Génova, no verão de 2022. Os mares do sul continuam no coração da prova que se aproxima do Cabo Horn, ponto mais meridional da América do Sul, e navega,
O Sporting apurou-se hoje para as meias-finais da Taça de Portugal de futsal, ao derrotar o Benfica, por 5-3, nos 'quartos', e marcou encontro com os Leões de Porto Salvo, num jogo com data ainda por determinar.
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, sugeriu adiar os Jogos Olímpicos de Tóquio-2020 por um ano, enquanto os organizadores insistem que o evento será mantido nas datas previstas apesar da pandemia do coronavírus.
A Liga norte-americana de futebol (MLS) anunciou hoje a suspensão de todos os jogos "com efeitos imediatos" por um período de 30 dias devido à pandemia de Covid-19.