MadreMedia é uma empresa de inovação em media, focada na criação de conteúdo para plataformas digitais e no desenvolvimento de soluções tecnológicas que melhor sirvam esse conteúdo.
Reality Winner, de 25 anos, funcionária externa da agência secreta norte-americana NSA, foi detida por alegadamente divulgar informação confidencial sobre a tentativa russa de influenciar as eleições norte-americanas de novembro de 2016, das quais Trump saiu vencedor. E tudo começou com uma brincade
Do atentado na ponte de Westminster (em 22 de março) ao da ponte de Londres (na noite de sábado) passaram 73 dias, e nestes menos de três meses, desgraçadamente, a primeira-ministra Theresa May teve de aparecer por três vezes na porta da residência de chefe do governo para falar aos concidadãos brit
A polícia confirmou a informação avançada esta manhã pelo jornal italiano Corriere della Sera. O terceiro atacante de Londres já foi identificado oficialmente e a sua fotografia revelada.
A Federação Portuguesa de Golfe e o Centro Nacional de Formação de Golfe do Jamor associam-se ao evento Women's Golf Day, a realizar esta terça-feira, 6 de junho, assinalando um dia de golfe no feminino, no Jamor.
Esta quinta-feira, 8 de junho, eleitores das quatro nações que compõem o Reino Unido - Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte - vão a votos para escolher quem vai dar a cara pelo país que diz adeus à União Europeia.
O futebolista internacional marfinense Cheick Tioté, antigo jogador dos ingleses do Newcastle, morreu esta segunda-feira após desfalecer durante um treino com a equipa chinesa Beijing Enterprises, anunciou um porta-voz do jogador.
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, reforçou esta segunda-feira no Twitter as críticas contra o mayor de Londres, Sadiq Khan, ao considerar que as suas explicações para pedir calma após os ataques de sábado foram uma "desculpa patética".
Estamos no ano 32 depois de Ronaldo. Toda a Lusitânia foi conquistada por CR7… Toda? Não! Uma aldeia povoada por irredutíveis invejosos ainda resiste ao sucesso do jogador. E a vida não é nada fácil para as guarnições de legionários nos campos fortificados de Ressabiançum, Amargurum, Frutustadum e P
Mounir Mahjoubi quer ser mais do que o ministro júnior da economia digital do presidente Emmanuel Macron: quer ser o 'campeão' das mudanças políticas no parlamento francês e está à procura de um lugar nas legislativas de junho.
São já sete os países que cortaram ligações diplomáticas com o Qatar. Arábia Saudita e aliados árabes acusam o país de ingerência e de apoiar o terrorismo. A decisão, já apelidada de "sismo diplomático", está a afetar o tráfego aéreo internacional. Companhias aéreas suspendem voos de e para o Qatar.
Uma produtora do canal canadiano CTV News, do Canadá, publicou no Twitter uma declaração da família de uma das vítimas do atentado de ontem à noite em Londres, identificando Christine (Chrissy) Archibal, natural da Colúmbia Britânica.
O auto-proclamado Estado Islâmico (EI) reivindicou a autoria dos atentados da noite passada em Londres. A polícia inglesa não confirmou ainda a identidade dos atacantes nem as possíveis ligações a grupos terroristas. 11 pessoas foram confirmadas como detidas ao abrigo da legislação de prevenção do t
A vigília for organizada pelo mayor da capital londrina e reune representantes das principais forças de segurança e de proteção civil que acorrerram aos ataques, além de líderes da comunidade civil.
Numa noite em que taxistas ofereceram viagens a quem precisava, a Uber teve de intervir para que os preços da plataforma não subissem na zona onde decorriam os ataques.
Na sua intervenção da manhã de hoje, a primeira-ministra britânica instou as grandes empresas tecnológicas a fazer mais no que respeita a limitar o acesso dos terroristas às suas ferramentas. facebook e Google já responderam.
Esta noite, as luzes da Torre Eiffel, em Paris, serão apagadas como forma de prestar tributo às vítimas dos ataques na capital londrina. Antes de Londres, as luzes também se apagaram por Bagdad e Cabul.
Nas horas que se seguiram aos ataquem de London Bridge e no Borough Market a hashtag #SofaForLondon significou uma porta aberta de muitos londrinos a quem não tinha onde dormir ou precisava de apoio.
Um dos polícias estava fora de serviço quando acorreu a ajudar e outro faz parte da polícia de transportes, tendo ingressado nesta força de segurança há menos de dois anos.
O presidente americano utilizou a sua conta de Twitter para criticar o pedido de calma do mayor de Londres. O mayor da capital londrina, Sadiq Khan, condenou desde a primeira hora os atentados terroristas e apelou a que a cidade não se deixe amedrontar.