MadreMedia é uma empresa de inovação em media, focada na criação de conteúdo para plataformas digitais e no desenvolvimento de soluções tecnológicas que melhor sirvam esse conteúdo.
O defesa central espanhol, um dos feridos na sequência das três explosões que atingiu o autocarro do Borussia Dortmund, esta terça-feira, recebeu alta hospitalar.
Um de de dois suspeitos da autoria das três explosões junto ao autocarro do Borussia Dortmund, na passada terça-feira, foi detido pela polícia alemã, informou o Ministério Público federal alemão em conferência de imprensa.
O piloto espanhol Fernando Alonso vai correr este ano as 500 Milhas de Indianápolis, nos Estados Unidos, com a McLaren, pelo que vai falhar o Grande Prémio do Mónaco, anunciou hoje a equipa britânica de Fórmula 1.
Tenho uma capacidade muito falsa de me surpreender com o meu país. A ruralidade, sobretudo, surpreende-me duma forma falsa. O maravilhamento é genuíno, mas a surpresa que o aumenta é falsa.
Procurar talento, identificar talento, treinar talento. A gestão de talento no futebol foi mote para juntar na Caparica, no passado dia 10 de abril, representantes do Sporting e do Benfica, entre outros. Neste encontro, que teve lugar no Hotel Aldeia dos Capuchos, Aurélio Pereira, o homem que descob
Uma bomba atingiu hoje o autocarro do Borussia Dortmund pouco tempo antes dos alemães defrontarem o Mónaco na primeira-mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Na sequência dos acontecimentos, o internacional espanhol Marc Bartra ficou ferido. Depois, nas redes sociais, o mundo do futebol reag
Numa entrevista ao site da revista Four-Four-Two, o avançado canarinho, agora com 33 anos, respondeu a várias questões que os fãs lhe colocavam nas redes sociais. Falou sobre os tempos do Santos ao lado de Diego (ex-FC Porto), das comparações com Pelé e das épocas em que partilhou balneário com outr
A barbaridade em Khan Sheikoun tem tudo para nos revoltar. Quando vemos as imagens daquelas crianças, daquela gente de todas as idades, a morrer em asfixia pelo gás tóxico, saímos da rotina do desfile de imagens de guerra que, pelo efeito de repetição, quase desarma a nossa sensibilidade. A utilizaç
Rakhmat Akilov, o principal suspeito do ataque em Estocolmo, que matou quatro pessoas e feriu outras 15, admitiu ter cometido um ato terrorista, informou o seu advogado esta terça-feira, 11 de abril.
A candidata de extrema-direita, Marine Le Pen, originou protestos dos seus rivais políticos e do governo Israelita, esta segunda-feira, ao negar a responsabilidade do Estado francês pela deportação em massa de judeus em Paris, durante a 2ª Guerra Mundial.
“Pesadelo na Cozinha” é um sucesso. Vi todos os episódios e não me consigo cansar de devorar com voyeurismo esta tour nacional hoteleiro-kafkiana. A adaptação do formato britânico “Ramsey’s Kitchen Nightmares” resulta especialmente por este reality-show abordar uma curiosidade que os portugueses têm
Chef, consultor, produtor de vinhos, de sal e de facas, tem fumeiros e hortas biológicas, anda a mil e faz milhares de quilómetros. Homem de excessos e hiperativo, diz que desde que abre a porta do seu restaurante até que a fecha exige rigor à sua maneira. Grita, diz asneiras e já ouviu das boas. Qu
Os Leões entregaram uma participação ao Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol esta manhã contra o jogador do Benfica Andreas Samaris por agressão a Diego Ivo no jogo em Moreira de Cónegos.
O britânico Chris Bevington foi uma das vítimas do ataque em Estocolmo que matou quatro pessoas. Bevington, executivo no serviço de streamming de música Spotify, era pai de dois filhos e vivia na Suécia com a família.
A agência Slide in Travel, responsável pela viagem dos finalistas portugueses alojados no Hotel Pueblo Camino Real em Torremolinos, Espanha, avançou com uma queixa contra a unidade hoteleira por “incumprimento contratual”. Nuno Dias, porta-voz da agência, acusa direção do hotel de “xenofobia”.
A polícia sueca confirmou este domingo, 9 de abril, que uma segunda pessoa foi detida no âmbito das investigações do ataque em Estocolmo. Estão também a ser interrogadas outras cinco pessoas.
Mais de cem pessoas ficaram feridas e pelo menos 44 perderam a vida em duas explosões que visaram igrejas coptas no Egito, num dia em que os cristãos se reúnem para celebrar o Domingo de Ramos. O autoproclamado Estado Islâmico reclama responsabilidade sobre os ataques.
Hoje, neste percurso por sete palavras da semana, viajamos à mais estranha fronteira da Europa e passamos ainda por uma das mais pequenas fronteiras do mundo, aqui bem perto. Sim, falo de Gibraltar.
O balanço do número de vítimas mortais numa explosão junto a uma igreja na cidade de Tanta, a norte do Cairo, subiu para 27, havendo também 78 pessoas feridas. O balanço de vítimas tem vindo a ser atualizado ao longo do dia.