Um homem foi preso perto de um comício de Donald Trump em Coachella, no estado americano da Califórnia, por porte ilegal de armas, informaram neste domingo as autoridades locais, que o libertaram após o pagamento de uma fiança de cinco mil dólares.
O presidente francês fez um apelo ao Irão para que apoie uma "desescalada geral" na Faixa de Gaza e no Líbano, onde o Hezbollah está em confronto com o Exército de Israel.
Os capacetes azuis da ONU estão determinados a permanecer na zona fronteiriça no sul do Líbano, apesar das exigências do Exército de Israel e dos ataques que deixaram cinco feridos, disse hoje o porta-voz à AFP.
O Exército israelita afirmou que o movimento Hezbollah disparou quase 320 projéteis a partir do Líbano contra Israel durante o Yom Kippur, o Dia da Expiação, o feriado mais sagrado do judaísmo, que começou na sexta-feira ao pôr do sol e termina neste sábado ao pôr do sol.
"Passarei o resto dos meus dias na prisão e morrerei aqui", escreveu, em março de 2022, Alexei Navalny, de acordo com excertos das suas memórias póstumas, publicadas esta sexta-feira pela revista The New Yorker, antes da sua chegada às livrarias a 22 de outubro.
As autoridades brasileiras iniciaram, nesta sexta-feira, o processo de regulação do mercado de apostas, ao ordenar o bloqueio de mais de 2.000 sites, incluindo o que o patrocina o Corinthians e outros clubes de futebol da Série A.
Com o seu apoio declarado à campanha do republicano Donald Trump, o fundador da Tesla, Elon Musk, não aposta somente no regresso do ex-presidente à Casa Branca, mas também ressalta a sua vocação para influenciar as decisões globais.
Baltazar Ushca morreu aos 80 anos esta sexta-feira no Equador e com ele extingue-se o particular ofício de extrair gelo do vulcão Chimborazo para vender, informou o município da localidade andina de Guano.
A polícia boliviana anunciou esta sexta-feira a captura do pai da vítima da alegada violação pela qual o ex-presidente Evo Morales é investigado criminalmente e que pode levar à sua prisão.
O Exército israelita declarou esta sexta-feira que sirenes de ataque aéreo soaram na região central de Israel, incluindo as áreas no norte do centro comercial de Telavive, após a infiltração de uma aeronave.
O Exército israelita afirmou que abriu uma investigação sobre os incidentes e garantiu que o intuito não era atacar os soldados da ONU, mas abater "uma ameaça" que estava perto das suas posições.
Mohammad Abdullah tinha sucedido a Mohamed Yaber, que morreu durante um ataque israelita no final de agosto. Agora, o atual comandante foi morto num ataque a um campo de refugiados.
Tudo começou com enormes explosões quase simultâneas nesta quinta-feira. Depois, sirenes de ambulâncias ressoaram por toda a cidade, enquanto o coração de Beirute sofria os ataques israelitas mais letais em quase três semanas marcadas pelo ritmo de bombardeamentos sobre um bairro do sul.
A Itália acusou Israel, nesta quinta-feira, de cometer possíveis "crimes de guerra" depois da força da ONU no Líbano (Unifil, na sigla em inglês) ter denunciado disparos israelitas "repetidos" contra as suas posições, inclusive um que feriu dois capacetes azuis.
“É uma loucura”, a única coisa que importa “é o seu ego, dinheiro e estatuto", disse Barack Obama sobre Donald Trump nesta quinta-feira, durante um evento de campanha na Pensilvânia, em que pediu uma "viragem de página" e apoio a Kamala Harris nas eleições presidenciais americanas.
Mais de 200 mulheres que acusam o ex-dono do Harrods Mohamed Al-Fayed de violência sexual iniciaram negociações para um acordo com a grande loja de departamentos londrina depois das revelações da emissora BBC em 19 de setembro, anunciou a Harrods esta quinta-feira.
Os "dreamers" (sonhadores), ou migrantes que chegaram ainda crianças aos Estados Unidos e construíram as suas vidas no país, pediram, esta quinta-feira, a um tribunal de apelações, que mantenha o Daca, um programa federal que os protege da deportação, mas foi declarado ilegal por um juiz há pouco ma
Na Colômbia, o plástico reciclado das praias agora é moeda corrente: uma economia para ajudar as crianças e, ao mesmo tempo, mitigar a poluição que aflige um destino paradisíaco, mas pobre, do país.