A circulação rodoviária entre as avenidas da República e João XXI, em Lisboa, ficou hoje normalizada, depois do corte de quarta-feira devido à rutura de uma conduta de água, adiantou à agência Lusa uma fonte da Polícia Municipal.
A DECO alertou hoje para os “novos perigos” para os consumidores devido ao “fenómeno de esquemas fraudulentos ‘online’”, como concursos nas redes sociais, nomeadamente no Facebook, e que recolhem dados pessoais.
A candidata à Casa Branca Hillary Clinton ganhou na quarta-feira o último debate com o rival Donald Trump, com uma margem de 13 pontos percentuais, a menor dos três frente-a-frente que realizaram, segundo uma sondagem da CNN.
A chuva vai regressar a Portugal continental a partir de hoje, prevendo-se também uma descida da temperatura máxima de 4 a 6 graus Celsius no domingo, disse à agência Lusa a meteorologista Madalena Rodrigues.
Em equipa que ganha não se mexe. Hillary imperturbável, com alfinetadas estratégicas, fazendo uso de toda a sua experiência política, sempre com um sorriso no rosto. A democrata adotou a mesma estratégia dos anteriores debates e Trump aguentou… a primeira meia hora. Destaque da noite: o candidato re
O membro da oposição venezuelana Manuel Rosales, ex-candidato presidencial, que se encontra detido, viu hoje ser-lhe concedida a prisão domiciliária, informou a sua mulher, Eveling Trejo.
O grupo de teatro Crinabel estreia hoje, no Teatro Nacional D. Maria II (TNDM), em Lisboa, "Uma menina está perdida no seu século à procura do pai", no âmbito das celebrações do seu 30.º aniversário.
O Presidente da República de Cabo Verde, reeleito no início do mês com 74% dos votos, toma hoje posse na cidade da Praia para um segundo mandato, numa cerimónia em que participam quatro chefes de Estado e 1.500 convidados.
A trégua "humanitária" decretada por Moscovo para permitir a retirada de civis e de rebeldes da cidade de Alepo, no norte da Síria, alvo de bombardeamentos aéreos, entrou em vigor.
O primeiro-ministro, António Costa, participa entre hoje e sexta-feira, em Bruxelas, numa cimeira de chefes de Estado e de Governo da União Europeia (UE) cuja agenda é dominada pelas questões da imigração, comércio e relações com a Rússia.
Mais de 51% dos brasileiros desaprovam o desempenho pessoal do Presidente brasileiro, Michel Temer, cujo Governo apenas conta com a aprovação de 14,6% dos entrevistados, de acordo com uma sondagem divulgada hoje.
A Coreia do Norte fez hoje um teste falhado de um míssil de médio-longo alcance capaz de atingir bases norte-americanas num raio até à ilha de Guam, no Pacífico, anunciou a Coreia do Sul.
O último debate entre os dois candidatos à presidência dos Estados Unidos ficou marcado pela resposta de Donald Trump sobre se irá ou não aceitar os resultados eleitorais: "na altura, logo verei".
O presidente da telefónica Oi, Marco Schroeder, manifestou-se hoje confiante de que a empresa chegará a um acordo com os credores, no âmbito do processo de recuperação judicial da gigante brasileira.
O secretário-geral do PS afirmou hoje que o Orçamento para 2017 surge num contexto de "maior confiança", após "sucessivas provas" a que o Governo foi sujeito ao longo deste ano, mas também num quadro de maior exigência.
António Guterres, defendeu hoje no primeiro encontro com os estados-membros da ONU enquanto secretário-geral designado uma "visão não tecnocrática" para os desafios da organização.
Uma equipa de investigadores, incluindo o português Delfim Duarte, concluiu que células de leucemia, o cancro do sangue, "fogem" e resistem à quimioterapia porque movimentam-se de forma rápida na medula óssea, sem se fixar num sítio específico.
O Benfica venceu em casa do Dínamo de Kiev por 2-0, em jogo da terceira jornada do grupo B da Liga dos Campeões de futebol, mantendo-se assim na luta pelo apuramento para os oitavos de final.
O ex-Presidente da Câmara dos Deputados do Brasil Eduardo Cunha, detido hoje preventivamente, comentou a decisão judicial, falando numa "decisão absurda" e considerando que o juiz Sérgio Moro não tem competência para determinar a sua prisão.
A Europa conseguiu colocar hoje a sonda europeia-russa TGO na órbita de Marte, mas está sem notícias do módulo de aterragem Schiaparelli, anunciou a Agência Espacial Europeia (ESA).
Hugo Almeida, responsável da Critical Software, de Coimbra, lançou um "yey" assim que, hoje à tarde, se confirmou que o satélite europeu ficou na órbita de Marte. "Há um grande prazer" em ver o seu trabalho no espaço, "nem que fosse uma torradeira", disse.
O ex-presidente da Câmara do Porto Rui Rio manifestou hoje, no parlamento, receio de que iniciativas para combater o enriquecimento injustificado possam desenhar uma "lei injusta", que venha a "justificar muitas arbitrariedades e objetivos de natureza política".