Fica em Londres e é considerada uma das melhores discotecas do mundo. Em setembro, a Fabric foi encerrada, após a morte de dois adolescentes por overdose. Hoje, o mayor de Londres, Sadiq Khan, anunciou que voltará a abrir as portas mas a condição é tolerância zero às drogas.
O antigo consultor da Agência de Segurança Norte-Americana (NSA) Edward Snowden declarou hoje que Donald Trump é "apenas Presidente" dos Estados Unidos, "um cargo entre muitos outros".
O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, citou hoje o Corão num jantar em honra do presidente egípcio, elogiando o efeito positivo na região e no mundo da imagem moderada do Islão pela qual o Egito se pugna.
O ator norte-americano voltou ao Saturday Night Live para imitar Donald Drumpf. O presidente eleito não gostou e respondeu via Twitter. Mas não ficou por aqui. Baldwin também respondeu a Drumpf... seis vezes.
O primeiro-ministro francês, o socialista Manuel Valls, advertiu hoje que França não precisa de "soluções ultraliberais e conservadoras", mas de uma república "firme e acolhedora", com serviços públicos eficazes.
A campanha acabou e já algumas das promessas do 45º presidente dos Estados Unidos caíram. Trump, como bom empresário, propõe um contrato com os americanos. É tudo uma questão de políticas: da imigração aos tratados, está em curso uma viragem no rumo dos Estados Unidos.
Angola, Moçambique e Cabo Verde estão entre os países africanos onde a situação das pessoas que vivem com o vírus da imunodeficiência humana (HIV) é mais preocupante, segundo o mais recente relatório da UNAIDS, hoje divulgado.
O número de mortos na explosão de um camião-cisterna Caphiridzange, na quinta-feira na província de Tete, centro de Moçambique, aumentou para 80, avançou hoje fonte hospitalar.
A lista encabeçada por Miguel Albuquerque foi a única apresentada até hoje à liderança do PSD/Madeira, decorrendo as eleições internas a 09 de dezembro, disse o secretário-geral do PSD na região.
O líder parlamentar do PS considerou hoje que é necessário um esforço do Governo para facilitar e introduzir maior celeridade na conclusão dos processos de investimento das empresas que se candidatam a financiamentos comunitários.
A Comunidade Intermunicipal do Algarve reiterou hoje a sua oposição à prospeção e exploração de petróleo na região e pediu uma reunião ao Governo para expressar a intenção de travar os contratos assinados, por todos os meios legais possíveis.
O vereador do PSD na Câmara Municipal de Lisboa António Prôa considerou hoje que a passagem da Carris para gestão do município, separando-a do Metropolitano, é "uma irresponsabilidade" e um "presente envenenado".
O presidente da Associação de Oficiais das Forças Armadas (AOFA) considerou hoje que a detenção dos sete militares dos comandos para interrogatório judicial foi um "processo de julgamento em praça pública inédito em Portugal", questionando a atuação da procuradora.
A publicação Diário Económico, jornal que deixou de ser publicado a 18 de março último, foi "cancelada oficiosamente" pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC), disse hoje à Lusa fonte oficial do regulador dos media.
Um dos sete alegados terroristas detidos em França estava ser investigado pela Polícia Judiciária, desde o verão de 2015, e tinha autorização de residência em Portugal desde 2014, anunciou hoje a PJ.
O Presidente da Assembleia da República afirmou hoje que, ao contrário da visão centralista da ditadura, a democracia sabe que “não há nenhuma incompatibilidade entre a autonomia regional e a soberania do Estado”.
O presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina (PS), anunciou hoje 4.455 novos lugares de estacionamento na cidade, divididos por sete parques de estacionamento mais baratos, para promover o uso do transporte público.
Um novo documentário sobre o duplo atentado bombista perpetrado na maratona de Boston (Estados Unidos) em 2013 revela agora o longo caminho da recuperação dos sobreviventes daqueles ataques, muitos deles ainda a lutar contra feridas físicas e emocionais.
A Região Autónoma da Madeira (RAM) pagou, entre 2012 e 2015, 448,2 milhões de euros às duas concessionárias das vias rápidas regionais (Vialitoral e Viaexpresso), indica um relatório do Tribunal de Contas (TdC), hoje divulgado.
A rodoviária Carris assegurou hoje que as agressões sofridas pelos motoristas, guarda-freios e fiscais são motivo de “grande preocupação” para a empresa, que conta com a colaboração da PSP para acompanhar esses profissionais.
A decisão de conceder ao presidente Recep Tayyip Erdogan o poder de nomear os reitores das universidades na Turquia, depois do fracasso da última tentativa de golpe de Estado, está a provocar inquietação nos campus universitários, onde professores e estudantes temem a interferência do governo.