O Sporting de Braga derrotou este sábado em casa o Sporting, por 1-0, e deixou os 'leões' mais longe do título de campeão, à passagem da 28.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.
O Paris Saint-Germain conquistou este sábado a Taça da Liga francesa pela oitava vez, quinta de forma consecutiva, ao derrotar na final o Mónaco, treinado por Leonardo Jardim, por 3-0.
O Nápoles falhou este sábado a oportunidade para recuperar o primeiro lugar da liga italiana de futebol, ao empatar 1-1 em casa do Sassuolo, em jogo da 30.ᵃ jornada da ´Serie A´.
O Bayern de Munique recebeu e goleou este sábado o Borussia Dortmund por 6-0, em jogo da 28.ª jornada da Liga alemã de futebol, e está a uma vitória de revalidar o título de campeão.
O Benfica ascendeu este sábado provisoriamente à liderança da I Liga portuguesa de futebol, ao derrotar em casa o Vitória de Guimarães, por 2-0, com um 'bis' de Jonas, em jogo da 28.ª jornada.
O Real Madrid venceu este sábado em casa do Las Palmas por 3-0, em jogo da 30.ª jornada da liga espanhola de futebol, e aproximou-se do segundo lugar da tabela classificativa.
Durante a conferência de imprensa no final do jogo entre Manchester United e Swansea, a contar para a Premier League, José Mourinho chamou Carlos Carvalhal para se sentar ao seu lado. Não houve bolos, mas houve mais um bom momento português na liga inglesa.
O Paços de Ferreira recebeu e venceu hoje o Desportivo de Chaves por 2-0, em jogo da 28.ª jornada da I Liga, e deu um passo importante com vista à manutenção no principal escalão do futebol português.
O Portimonense derrotou hoje em casa o Moreirense, por 4-3, depois de inverter uma desvantagem de 3-0 com dois penáltis nos últimos minutos, em jogo da 28.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.
O antigo tenista norte-americano Andre Agassi anunciou este sábado ter deixado de ser o treinador do sérvio Novak Djokovic, depois de um mau início de temporada do 12.º classificado do 'ranking' ATP.
A batalha pela vitória na sétima etapa da Volvo Ocean Race 2017-18 teve uma nova reviravolta nas últimas horas com a aproximação do Dongfeng Race Team ao líder Team Brunel.
A seleção portuguesa de râguebi de sub-18 concluiu o campeonato da Europa da categoria na quarta posição, ao perder no encontro de atribuição do terceiro lugar com a Espanha, em Grodzisk, na Polónia.
O judoca português Anri Egutidze conquistou hoje a medalha de prata na categoria de -81 kg do Grande Prémio de Tbilissi, ao perder na final frente ao georgiano Tama Kirakozashvili.
O internacional egípcio Mohammed Salah anotou hoje o golo que garantiu a reviravolta no resultado e deu a vitória (2-1) do Liverpool em casa do Crystal Palace, em jogo da 32.ª jornada da liga inglesa.
O ex-campeão mundial de xadrez e um dos principais opositores do Presidente da Rússia, Gary Kasparov, pediu hoje um boicote diplomático do Mundial de futebol da Rússia, que começa em junho.
O treinador do Belenenses afirmou hoje ser necessário "valentia e atrevimento" para enfrentar o FC Porto e assegurou que os 'azuis' "não vão ficar metidos lá atrás", na partida da 28.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.
O líder da Coreia do Norte prometeu enviar delegações do seu país aos Jogos Olímpicos de 2020 e 2022, revelou hoje o presidente do Comité Olímpico Internacional (COI), depois de um encontro, em Pyongyang, com Kim Jong-un.
O português Frederico Morais qualificou-se hoje para a terceira ronda do Rip Curl Pro Bells Beach, na Austrália, segunda etapa do circuito mundial de surf, ao derrotar o sul-africano Michael February.
O futebolista sueco Zlatan Ibrahimovic, bem ao seu estilo, disse hoje na apresentação como jogador dos LA Galaxy que é como Benjamin Button, o personagem do filme com o mesmo nome que nasce velho e morre jovem.
O Boavista e o Tondela empataram esta sexta-feira a um golo, em encontro da 28.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Estádio do Bessa, no Porto.
Evitar chás exóticos, medicamentos e carnes estrangeiras: é assim que a Federação Russa de Futebol pretende que os seus jogadores não sejam apanhados em exames anti-doping antes do Mundial de futebol, após pedir que os atletas não consumam produtos de uma lista entregue com potenciais riscos.
O português Frederico Morais foi hoje relegado para a segunda eliminatória, de repescagem, da Rip Curl Pro Bells Beach, na Austrália, segunda etapa do circuito mundial de surf, ao ser batido na eliminatória inaugural.
O treinador do Benfica, Rui Vitória, confirmou esta sexta-feira que conta com Sálvio, após mais de um mês e meio de paragem, para a receção de sábado ao Vitória de Guimarães, salientando que quer manter o ciclo de triunfos.