A Benfica SAD anunciou hoje um resultado líquido de 20,4 milhões de euros no exercício de 2015/2016, o maior de sempre desde a sua constituição, no terceiro ano consecutivo em que atingiu resultados positivos.
A presidente da Câmara Municipal de Roma, Virginia Raggi, retirou qualquer apoio à candidatura da capital italiana à organização dos Jogos Olímpicos de 2024.
O Valência, clube em que atuam os futebolistas portugueses João Cancelo e Nani, anunciou que despediu o treinador Pako Ayestarán devido ao mau arranque no campeonato espanhol, no qual ocupa o último lugar.
Dois golos do avançado grego Mitroglou, regressado após lesão, aos 27 e 78 minutos, e outro de Pizzi, aos 74, deixaram o Benfica com a vitória na mão, tendo os ‘arsenalistas’ minimizado a derrota com um tento do defesa-central sérvio Lazar Rosic, aos 90.
O Rio prepara-se para encerrar neste domingo os seus Jogos Paralímpicos, os primeiros da América do Sul. Anunciaram-se um fracasso, mas conseguiram seduzir o público, embora cheguem ao seu último dia de luto após a morte de um ciclista iraniano na véspera do encerramento.
O ministro da Educação classificou hoje como "uma alegria enorme" e uma "felicidade que não tem de ser contida" a conquista da medalha de bronze na maratona T46 dos Jogos Paralímpicos Rio2016, conseguida Manuel Mendes.
O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, felicitou hoje o atleta Manuel Mendes pela quarta medalha nos Jogos Paralímpicos e toda a missão paralímpica pelo sucesso alcançado no Rio de Janeiro.
Este é claramente um Manchester City à imagem de Pep Guardiola e o primeiro derby da época ajudou, não só a perceber isso, mas muito mais. O estilo do treinador catalão veio para ficar e atualmente já é possível perceber como jogam os Blues, que soluções têm e como Pep se adaptou tão rapidamente ao
São cinco contra cinco, e, no final, ganha quem conseguir ouvir melhor a bola. A modalidade de futebol adaptada aos cegos exige concentração, e quanto mais silêncio existir, melhor é para os jogadores.
No Futebol, Fé e Fado (destino) andam, muitas vezes, de braço dado. 22 anos e um dia depois, três amigos repetem uma visita ao Santiago Bernabéu. Uma incursão a Madrid que mete rituais, carros avariados, política à mistura e uma repetição da história. No fim do dia acrescento ao puzzle o F de Famíli
O Presidente da República felicitou hoje os quatro atletas portugueses que conquistaram a medalha de bronze na prova de equipas BC1/BC2 de boccia nos Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro e elogiou o seu "esforço coletivo".
Chegou a hora! José Mourinho e Pep Guardiola vão finalmente medir forças em solo inglês. Mais que um derby, teremos em confronto dois treinadores, duas filosofias, duas maneiras de estar no futebol. A rivalidade entre ambos não é de hoje. O português e o catalão travaram várias batalhas ao serviço d
Já começou na cidade do Rio de Janeiro, no Brasil, a 15ª edição dos Jogos Paralímpicos. Ao todo 4350 atletas representam 160 países em 23 modalidades, a maior comitiva de sempre. Portugueses são 37.
Se na semana passada abordámos a tremenda influência de Arsène Wenger na Premier League nos anos seguintes à sua chegada, vamos agora explorar os motivos que levaram à celeuma que atualmente existe à volta do treinador mais velho em atividade na liga inglesa.
A treinar o Arsenal desde 1996, Arsène Wenger é, neste momento, o alvo principal dos seus adeptos. Mas antes de percebermos o porquê, recuemos no tempo e vejamos o que trouxe Wenger ao Arsenal e ao futebol inglês.
O etíope Feyisa Lilesa venceu este domingo a medalha de prata na maratona masculina dos Jogos Olímpicos do Rio-2016. No entanto, não é o seu desempenho que está a dar que falar, mas o protesto que fez ao cruzar a meta em defesa etnia Oromia.
Depois de inúmeras especulações e versões contraditórias, o nadador americano Ryan Lochte acabou por assumir, em entrevista à NBC, toda a responsabilidade pelos estragos causados num posto de gasolina do Rio quando regressava de uma festa.
Com 30 anos, a era Bolt aproxima-se do seu fim. Após disputar os seus últimos Jogos Olímpicos, tudo indica que o Mundial de Londres-2017 será o último grande compromisso do jamaicano. Mas o que será do atletismo quando se for embora a sua estrela mais brilhante?
O Brasil é campeão olímpico de futebol. A jogar em casa e apoiado pelas claques verdes e amarelas que encheram o Maracanã, a seleção liderada por Neymar derrotou a Alemanha nos penaltis (5-4), e conquistou o único título que faltava na sua história.
Longe da glória do passado, o Liverpool é, ainda assim, uma equipa a ter em conta. Os comandados do "louco" Jürgen Klopp prometem tentar acordar este "gigante adormecido" da terra dos Beatles.