MadreMedia é uma empresa de inovação em media, focada na criação de conteúdo para plataformas digitais e no desenvolvimento de soluções tecnológicas que melhor sirvam esse conteúdo.
O atual presidente e candidato da Lista B falou aos jornalistas depois de exercer o direito de voto e mostrou-se "muito satisfeito" com a afluência às urnas.
Foi um Pedro Madeira Rodrigues confiante aquele que compareceu em Alvalade esta manhã, para exercer o seu direito de voto. Aos jornalistas, falou de Taison (reforço que anunciou ontem), do "fosso que já farta" e de uma "dor de cabeça" que afinal não o é: Jorge Jesus.
Ontem Arnold Schwarzenegger anunciou a sua saída - voluntária - do reality show apresentado por Donald Trump até se candidatar à presidência dos EUA. Hoje o presidente desmentiu-o.
Nas minhas primeiras viagens à China fui com visto de turista. Desta vez, o jogo é outro, a responsabilidade também, a viagem é feita com business visa.
A expressão - "cadeira de sonho" - é de André Villas Boas, referida na altura em que se tornou treinador do FC Porto. Contudo, é também aplicável a Bruno de Carvalho, o menino que um dia sonhou ser Presidente do Sporting CP, o seu clube do coração.
Pedro Madeira Rodrigues era, até há bem pouco tempo, um nome desconhecido da maioria dos portugueses. Licenciado em Gestão e Administração pela Universidade Técnica de Lisboa, o gestor de 45 anos é o rosto da oposição à liderança de Bruno de Carvalho. O SAPO24 olha para o passado do candidato e traç
O Sporting CP vai a votos. De um lado, o atual presidente Bruno de Carvalho, que promete ser campeão no próximo mandato, numa clara aposta na continuidade. Do outro, Pedro Madeira Rodrigues, que promete Boloni, Juande Ramos e Delfim como homens-forte do futebol leonino. Siga aqui todas as incidência
Quem o lembra é a CNN: o primeiro emprego de Sean Spicer na Casa Branca não é foi o de porta-voz da administração Trump. Antes disso, Spicer foi o "Coelho da Páscoa" oficial da residência mais famosa do mundo.
O antigo governador do Estado da Califórnia disse que a sua primeira temporada no programa "Celebrity Apprentice", onde ocupou o lugar do atual Presidente dos Estados Unidos da América, Donald Trump, seria também a sua última.
Passaram-se 25 anos desde o lançamento de “A Bela e o Monstro”, mas o filme ainda hoje encanta jovens por todo o mundo. Contudo, por dor trás do conto está uma batalha contra a SIDA que alterou o percurso da narrativa.
Com uma presença tão imprescindível na série de humor americana quanto a dos seus colegas, as atrizes que vestem a pele de Amy Farrah Fowler e Bernardette Rostenkowski recebem apenas uma fração do que eles ganham.
Amanhã é dia de eleições em Alvalade. Os sportinguistas são chamados a pronunciar-se sobre o nome que querem ver à frente do clube nos próximos 4 anos. Mas como se vai processar o dia de amanhã? Quem vota? Todos os sócios têm direito ao mesmo número de votos? O SAPO24 explica como se vai ser o proce
É uma das mais assíduas presenças em Hollywood, apesar de nunca ter dito uma palavra. Se as formações rochosas falassem, havia aqui uma grande história.
Numa época em que Lisboa assume a sua vocação cosmopolita, nomeadamente em virtude de um renovado interesse enquanto destino turístico mas não só, a exposição “A cidade global”, no Museu Nacional de Arte Antiga, representa tanto a recordação das glórias do século XVI como a celebração da nova dinâmi
Começou branda, com pedidos de elevação, e terminou próxima do estilo de Donald Trump. José Maria Ricciardi e Jorge Jesus foram dos temas mais quentes. Bruno de Carvalho mostrou a obra feita, diz-se o salvador do clube e quer mais 4 anos. Pedro Madeira Rodrigues acenou com um treinador, investidores
"No final da época passada eu podia ter ido embora. Mas decidi ficar. Fiquei porque sabia que ia ser difícil, fiquei porque vim para construir algo bom. Esqueci o título, voltei de férias e queria conquistar algo mais para estes adeptos, este presidente e esta cidade." Estas foram as palavras de Cla
O órgão público que regula os transportes em Londres, capital do Reino Unido, definiu, no ano passado, que os condutores de empresas privadas de transporte têm de dar provas das suas capacidades de domínio da língua inglesa. A Uber, em agosto, apresentou em tribunal uma ação que bloqueasse tal ação,
Um estudo publicado no "The Economic Journal" revelou que os motoristas de táxi cobram valores superiores a clientes que viajam com as despesas pagas pela empresa.
Numa época com muitas mudanças, o atleta português apresenta-se em Belgrado confiante para tentar a revalidação do título europeu de pista coberta que conquistou em 2015.