MadreMedia é uma empresa de inovação em media, focada na criação de conteúdo para plataformas digitais e no desenvolvimento de soluções tecnológicas que melhor sirvam esse conteúdo.
Mariana Mortágua e Rui Tavares encontraram-se num final da tarde nos estúdios da SIC para debater o que os une. “Toda a esquerda precisa crescer”, foi o mote comum e as farpas estiveram nos detalhes.
O Diário de Notícias avançou no dia de ontem que o PSD pretende que Luís Montenegro seja substituído por Nuno Melo nos debates com a CDU e com o Livre, algo que mereceu imediatamente críticas do PCP. Porém, é algo que o PCP já fez nas últimas eleições.
O SAPO24 está a entrevistar os candidatos a primeiro-ministro dos partidos com assento parlamentar. Desta vez senta-se na cadeira do poder Rui Rocha, do Iniciativa Liberal. É já esta sexta-feira, às 19h00.
O mau tempo que se espera para os próximos dias está a fazer com que algumas organizações cancelem desfiles de Carnaval. Torres Vedras, Sobral de Monte Agraço, Fátima e Barcelos não fazem os corsos de sexta-feira.
O Carnaval de Torres Vedras leva a Polícia de Segurança Pública (PSP) a estar no local, para garantir a segurança e mobilidade das milhares de pessoas que são esperadas no evento.
O presidente do Chega, André Ventura, apresentou estar tarde o programa eleitoral do Chega na sede do partido, em Lisboa. Veja aqui alguns dos pontos abordados.
O SAPO24 está a entrevistar os candidatos a primeiro-ministro dos partidos com assento parlamentar. Desta vez senta-se na cadeira do poder André Ventura, do Chega. É já esta sexta-feira, às 16h00.
Rui Tavares, líder do Livre, quer eleger um grupo parlamentar e afastar o Chega do poder. Em entrevista ao SAPO24 fala das propostas para o país e volta à carga com o Rendimento Básico Incondicional.
Todos os distritos de Portugal continental estão sob aviso amarelo esta quinta-feira devido à previsão de chuva por vezes forte e por esse motivo são desaconselhados a realização de desfiles de Carnaval entre os dias 8 e 10 de fevereiro.
Foram hoje conhecidas as medalhas dos Jogos Olímpicos Paris2024 que, para comemorar o regresso da competição à capital francesa, terão uma peça original da Torre Eiffel.
O Ministério da Saúde do Hamas anunciou esta quinta-feira que 27.840 pessoas, a maioria civis, morreram na Faixa de Gaza devido à guerra entre Israel e o movimento palestiniano que começou em 7 de outubro.
O Papa Francisco voltou a prestar declarações sobre a polémica lançada pelo documento Fiducia Supplicans, que veio explicar o significado pastoral das bênçãos, incluindo de casais do mesmo sexo ou em situação irregular.
A compra de biodiesel aumentou 20 vezes em cinco anos, mas o aumento do consumo vem acompanhado de produtos possivelmente fraudulentos e com certificações falsificadas. China é o principal mercado de origem.
O mercado da habitação continua com níveis históricos, tanto ao nível da compra de imóveis como do arrendamento. Contudo, há mudanças que se começam a registar, embora ténues.
Uma vez que as provas ainda não foram todas analisadas e que as testemunhas ainda não acabaram as suas audições, é provável que com o avançar do processo venham a ser detidas mais pessoas.
Fernando Madureira, líder da claque Super Dragões, vai aguardar o desenrolar da Operação Pretoriano em prisão preventiva. A medida de coação foi anunciada, esta quarta-feira, depois de vários dias de interrogatórios. Hugo Carneiro, adepto do FC Porto, conhecido como 'Polaco' também fica com a mesma
No Bola ao Ar, podcast sobre NBA, fez-se uma análise da jovem equipa dos Cleveland Cavaliers que esta semana igualou um recorde da sua história e que desde 16 de dezembro é a melhor equipa da liga.
25 de Abril de 1974 recreado 50 anos depois. Militares, carros de combate, passagem por Santarém, Terreiro do Paço, Pontinha e assalto ao Largo do Carmo revividos a cores na noite e dia do 25 de Abril de 2024.