MadreMedia é uma empresa de inovação em media, focada na criação de conteúdo para plataformas digitais e no desenvolvimento de soluções tecnológicas que melhor sirvam esse conteúdo.
Em 2023, tinha na conta bancária pouco mais do que o ordenado mínimo. Treinou na Alemanha com ajuda de amigos, investiu todas as poupanças para manter-se no circuito ATP e “pagou” a ida ao qualifying do Open da Austrália. Eliminado na 2.ª ronda, o tenista indiano despediu-se do Grand Slam australian
A violência sexual contra homens continua a ser ignorada, silenciada e um assunto tabu. São várias as vezes em que os homens vitimados são alvo de troça e comentários sexistas, como se fossem menos homens. A realidade é que ainda há muito por fazer.
Pedro tinha à volta de cinco anos quando foi violado a primeira vez, oito a segunda e estava na adolescência quando aconteceu a terceira. Havia de enterrar todos esses momentos até ao dia em que, já depois dos 50 anos, voltaram para o assombrar. Foi na Quebrar o Silêncio - associação que ajuda homen
Portugal é o país da UE com o menor número de cidadãos com um «nível elevado de literacia financeira». Para resolver esta questão, Andreia Melo e Tânia Matos trazem uma abordagem inovadora ao tema das finanças pessoais, com o livro "Escola de Finanças Pessoais" — a única escola em que saber a matéri
O partido já reagiu, afirmando desconhecer “o que se passou além do noticiado”, sendo que “lamenta e condena qualquer tipo de violência”. O jornalista visado já apresentou queixa na Polícia de Segurança Pública (PSP).
Os municípios vão ter, este ano, 437,65 milhões de euros para financiar os transportes públicos e investir na densificação das redes. Porém, a maior parte do dinheiro fica em Lisboa.
Ao contrário de países como a Alemanha, em Portugal o Estado não paga juros de mora ao contribuinte. E carrega-o com "taxas e taxinhas", impostos indirectos e directos que, mesmo quando são provisórios, tornam-se definitivos. É o caso do Imposto do Selo, criado em 1660 para financiar a guerra. Da es
O procurador César Suárez estava responsável pela investigação de um ataque em direto a uma estação de televisão no Equador, na semana passada, foi assassinado, informou o procurador-geral, citado pela Reuters.
André Villas-Boas apresentou hoje a sua candidatura à presidência do Futebol Clube do Porto, na Alfândega do Porto. O ator Pedro Teixeira foi o primeiro e a seguir Villas-Boas discursou, afirmando que esta candidatura pretende devolver "o FC Porto aos sócios".
No último episódio do Bola ao Ar, podcast sobre NBA, falou-se de algumas situações ridículas que marcaram a semana (há um top3), do bom momento dos Utah Jazz e de uma possível troca que envolve Pascal Siakam (Toronto Raptors).
O piloto de Torres Vedras, Bruno Santos, que participa pela primeira vez no Rally Dakar, venceu esta semana o prémio de melhor capacete na categoria das motos.
Um jornalista do Expresso foi retirado à força, agarrado pelos braços e pernas, de um evento com o líder do Chega, realizado na Universidade Católica Portuguesa.
O anúncio de Nauru trouxe grande relevo à ofensiva de charme da China a estes pequenos do Pacífico, que procuram desesperadamente apoios financeiros. Especialistas falam em jogada económica.
A Princesa de Gales, Catherine, foi submetida a uma cirurgia abdominal em Londres e vai ficar no hospital duas semanas, anunciou o Palácio de Kensington.
No terceiro episódio do podcast Voxy Club, Rosa Gonçalves conversa com Pedro Pernas sobre sua multifacetada carreira no mundo da voz. Actor e cantor, é no teatro musical que se sente em casa, mas poucos sabem que é também dele a voz que interpreta "O mundo sabe que", o cântico que se ouve no estádio
As artistas britânicas 'Figs in Wigs' estreiam-se em Lisboa com o espetáculo "Little Wimmin", uma adaptação divertida e contemporânea do clássico Mulherzinhas.
Numa altura em que a Autoridade Tributária começa a lançar avisos, a Associação Portuguesa de Contribuintes faz a sua estreia pública, com uma conferência internacional no Centro de Congressos de Lisboa, e o seu presidente, Paulo Carmona, responde a algumas perguntas sobre a relação dos contribuinte
Marlene Engelhorn é uma herdeira e ativista austro-alemã que está a criar um grupo de cidadãos para decidir como deve doar parte da fortuna que herdou da avó.
Os pedidos de ajuda para pagar empréstimos estão a tornar-se mais frequentes junto de famílias de classe média, fruto da subida das taxas de juro no crédito à habitação.