MadreMedia é uma empresa de inovação em media, focada na criação de conteúdo para plataformas digitais e no desenvolvimento de soluções tecnológicas que melhor sirvam esse conteúdo.
O plantel do Benfica chegou às 01:20 à Praça do Marquês de Pombal, em Lisboa, para festejar com centenas de milhares de adeptos o 38.º título de campeão português de futebol, conquistado no sábado, na 34.ª e última jornada da I Liga.
Há 50 anos, em 1973, quando assumiu o lugar de secretário de Estado na administração Nixon, Henry Kissinger era, segundo uma sondagem da Gallup, a pessoa mais admirada da América. Há 10 anos, republicanos e democratas brindaram ao seu aniversário. E, agora, nos seus 100 anos, tem celebrações marcada
O FC Porto venceu hoje em casa o Vitória de Guimarães, por 3-0, em jogo da 34.ª e última jornada da I Liga portuguesa de futebol, mas não conseguiu conquistar o bicampeonato. Veja aqui as fotografias do jogo no Estádio do Dragão.
Os mês de maio no desporto motorizado, na vertente automóvel, é um dos meses mais esperados pelos adeptos. Porquê? Porque dois dos três eventos mais ambicionados do planeta acontecem neste mês.
Em 87 edições do Campeonato Nacional de futebol, só por uma vez o líder, à última jornada, não conseguiu vencer a liga. Ou seja, a estatística está do lado do Benfica, na última ronda, que se realiza este fim-de-semana. As águias têm mais dois pontos que o FC Porto, segundo classificado, mas tudo pa
Benfica - Santa Clara. Último jogo do campeonato e uma vitória dá o título aos encarnados, embora o empate possa servir também. Jonas, antiga glória da equipa lisboeta passou pela mesma situação há quatro anos. Acabou por vencer a Liga e em conversa com o SAPO24 explica as sensações de levar a decis
Hoje realiza-se a XIII Convenção Nacional do Bloco de Esquerda, onde à eleições ao partido. Mariana Mortágua, candidata à liderança do partido, já está na convenção e mostrou-se entusiasmada pelo futuro.
O Papa Francisco regressou ao trabalho, depois de ter cancelado a agenda de ontem. O Vaticano afirmou que o cancelamento se deveu ao estado febril do pontífice.
Konrad Adenauer, Charles de Gaulle, Richard Nixon, Anwar Sadate, Lee Kuan Yew e Margaret Thatcher. Em comum têm o facto de terem sido líderes conhecidos mundialmente, mas todos com estratégias políticas diferentes. O ex-secretário de Estado norte-americano e Prémio Nobel da Paz, Henry Kissinger, com
Rui Costa é o 34.º presidente do Benfica, tendo vencido as eleições mais participadas da história do Clube, em 2021, e na sua segunda época conquistou o primeiro título de campeão nacional. Há quem defenda que ele é o verdadeiro Maestro do eventual título das águias, sobretudo por ter começado a olh
Na eventualidade de se realizarem hoje os festejos do SL Benfica no Marquês de Pombal, estão previstos cortes de trânsito permanentes naquela praça e arruamentos envolventes, a partir das 17h e até às 5h00 do dia seguinte. Também o metro vai encerrar mais cedo, 16h30, entre as estações do Marquês de
O Presidente da República alertou esta sexta-feira, em Viana do Castelo, que "quando o poder entra em descolagem em relação ao povo, não é o povo que muda, é o poder que muda".
De acordo com a maioria das opiniões, as recentes medidas do Governo para nos dar uma habitação viável são desconexas, ineficientes e inexequíveis. Porque é que os nossos governantes não pesquisam casos como o de Viena?
Depois do incidente, doze pessoas foram levadas para o hospital onde receberam tratamento, sendo que terão sofrido problemas respiratórios e outros sintomas menores.
Os espanhóis são chamados a eleições no próximo domingo. Vão eleger a liderança de 8.131 municípios e de 12 dos 17 parlamentos de onde vão resultar os governos regionais de outras tantas comunidades. Mas estas eleições estão a ser vistas como primárias para as eleições gerais em dezembro.
A tentativa de assassinato da antiga monarca britânica veio a público, depois do FBI divulgar um arquivo de documentos relacionados com as viagens da rainha aos Estados Unidos, após a sua morte em setembro do ano passado. Os documentos em questão mostram especiais preocupações do FBI no que diz resp