MadreMedia é uma empresa de inovação em media, focada na criação de conteúdo para plataformas digitais e no desenvolvimento de soluções tecnológicas que melhor sirvam esse conteúdo.
Investidores, gestores de fortunas e pessoas ligadas ao setor do investimento alertam que mesmo que as regras não mudem muito, a confiança é tudo. E as dúvidas geradas pelo pacote Mais Habitação causam desconfiança nos estrangeiros, que começam a ponderar outros destinos para os seus investimentos.
"Protege-a". É apenas isto o que se lê no bilhete que Owen Michaels deixou à mulher antes de desaparecer. Apesar de confusa e assustada, Hannah sabe bem que o homem que ama e com quem se casou um ano antes está a referir-se a Bailey. Com dezasseis anos, a filha de Owen já perdeu a mãe, de quem nem s
“A idade não nos define” é o tema exposição Imperfeita 1.3, que abre as portas na 284 Gallery, em Lisboa, nesta quarta-feira, 8 de março, data em que se assinala o Dia Internacional da Mulher.
Jimmy Kimmel vai ser o anfitrião dos Óscares pela terceira vez na sua carreira e está pronto para tudo. A não ser que o The Rock apareça, aí diz só ter capacidade de fugir.
O julgamento terminou com a condenação de três arguidos e o pagamento de uma indemnização de 800 mil euros à família da vítima, mas agora o Ministério Público (MP) apontou outros cinco acusados. Entre eles, o ex-diretor do SEF de Lisboa.
O relatório da Inspeção-Geral das Finanças (IGF) sobre as demissões na TAP coloca em cima da mesa possíveis multas a antigos gestores, mas há atenuantes.
A Comissão Europeia informou a polícia belga que recebeu um email escrito em russo a ameaçar sobre um ataque à rede metropolitana de Bruxelas, avança o jornal Le Soir. A polícia belga reforçou as patrulhas sobretudo nas estações do metro.
De acordo com o jornal online, o ex-ministro, Pedro Nuno Santos e o seu gabinete, não avaliaram a legalidade do pagamento da indemnização a Alexandra Reis porque “não era da competência do seu ministério”.
Komako Kimura, Pandora, Britney Spears, Morgana, Urraca, Circe, Yoko Ono, Monica Lewinsky e Eva, do mito da criação. Ficcionais ou reais, o que é que todas têm em comum? Fomos ensinados a encará-las como “más”: ora loucas, ora manipuladoras, ora desequilibradas, ora demasiado emocionais. Mas quem é
Angelica fugiu da guerra e a travessia nem sempre foi fácil. Em Portugal, a família que a acolheu bateu no seu filho. Esse foi o momento em que decidiu voltar a um país em guerra, mas nunca pensou que fosse a decisão mais segura. Conta a história destas duas viagens, de ida de volta, ao SAPO24, agor
Os bebés canadianos Adiah e Adrial são os novos portadores de recordes do Guinness: são os bebés mais prematuros e com menos peso de que há registo. Os médicos deram-lhes poucas hipóteses de sobrevivência, mas acabam de fazer um ano devido à persistência dos pais.
O caso de Elián González abanou a já muito complicada relação entre os EUA e Cuba. No país natal, o jovem acabou por tornar-se num dos maiores apoiantes de Fidel Castro e agora está prestes a fazer parte da Assembleia Nacional.
Terminado o trabalho da Comissão Independente para o estudo dos abusos sexuais na Igreja Católica, Ana Nunes de Almeida, socióloga que integrou o grupo de trabalho, garante que "os casos foram devidamente referenciados em todo o detalhe que o anonimato das vítimas permitia". Assim, os bispos têm ace
No Bola ao Ar, podcast sobre NBA, falou-se sobre a boa surpresa chamada New York Knicks (atualmente a equipa em melhor forma na liga, com nove vitórias consecutivas) e da polémica recente em torno de Ja Morant, estrela dos Memphis Grizzlies.
O ano é 1810. Estamos em setembro, quando o exército de Massena invade Portugal e se aproxima da serra do Buçaco. Enquanto as tropas francesas ocupam e saqueiam Coimbra, as forças luso-britânicas de Wellington recuam estrategicamente para as Linhas de Torres Vedras, acompanhadas por milhares de civi