As conversações entre Israel e EUA sobre o futuro dos colonatos judeus no território ocupado da Cisjordânia e este de Jerusalém foram suspensas devido à impossibilidade de ser obtido um acordo formal, segundo a rádio pública israelita.
O artista plástico norte-americano James Rosenquist, um dos pioneiros do movimento Pop Art, morreu na sexta-feira em Nova Iorque aos 83 anos, revelou a família ao jornal New York Times.
A presidência de Donald Trump criou um ambiente de "ansiedade e incerteza" em relação ao futuro da liberdade de imprensa devido às ameaças e ataques contra os meios de comunicação nos EUA, refere um relatório da Sociedade Interamericana de Imprensa.
O ex-secretário-geral do Sistema de Segurança Interna Mário Mendes aponta "o controlo das multidões" como a principal questão para gerir pelas polícias portuguesas durante a visita do papa a Fátima.
Um incêndio deflagrou hoje num complexo residencial em construção no Dubai, perto de um hotel atingido pelas chamas há 15 meses, informou o governo, que até à manhã de hoje não registara qualquer vítima.
Após mais de um ano a circular em clubes de comédia londrinos, o humorista e ator Ricardo Vilão vai estrear um espectáculo individual com uma hora de duração na capital britânica intitulado "Bipolar Disorder".
O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, foi hoje eleito o 'Rei dos Idiotas' no desfile que anualmente assinala o dia das mentiras em Nova Iorque, disse o organizador da iniciativa.
A Polícia de Segurança Pública (PSP) fez este sábado um balanço final de onze detenções no clássico entre Benfica e FC Porto, para a 27ª jornada da I Liga de futebol, que terminou com um empate a um golo.
O número de vítimas mortais resultante das cheias em Mocoa, uma cidade do sul da Colômbia, subiu para mais de 200, havendo 202 feridos e mais de 220 pessoas desaparecidas, anunciou hoje a Cruz Vermelha local.
O primeiro-ministro da Sérvia, Aleksandar Vucic, líder do conservador Partido Progressista (SNS) e o político mais popular do país, poderá tornar-se no novo chefe de Estado nas eleições presidenciais de hoje e reforçar um poder quase incontestado.
O Presidente do Paraguai, Horacio Cartes, demitiu o ministro do Interior e o chefe nacional da polícia, na sequência da morte de um ativista de um partido da oposição.
Pathorn Sequeira tinha 13 anos quando iniciou uma das mais importantes relações da sua vida: entrou para a banda do rei da Tailândia, com quem tocou saxofone, e foi Bhumibol Adulyadej quem insistiu que procurasse as raízes portuguesas.
Cerca de 12,8 milhões de equatorianos são hoje chamados a votar na segunda volta das eleições presidenciais, que decidirão se o país segue a recente viragem da América Latina à direita.
O equatorianos decidem este domingo qual o sucessor do Presidente Rafael Correa, que abandona o cargo a 24 de maio após dez anos no poder. A milhares de quilómetros de distância, a escolha presidencial pode definir também o futuro de Julian Assange.
“A Caixa deixou de ser 'mais do que um banco' para ser um banco como os outros”. As palavras são de Dário Silva, presidente da Junta de Freguesia de Oliveira do Douro. Não está sozinho. A notícia do encerramento de 61 agências da Caixa Geral de Depósitos foi recebida com consternação. Da mágoa, à re
Pinto da Costa defendeu hoje, depois do empate do FC Porto com o Benfica (0-0), que ainda há muito campeonato de futebol pela frente e que, caso não aconteçam “coisas anormais”, os ‘dragões’ podem ganhar todos os jogos.
O cantor norte-americano Bob Dylan recebeu este sábado em Estocolmo o diploma e a medalha do prémio Nobel da Literatura, quase quatro meses depois de ter estado ausente na cerimónia oficial de entrega.
O clássico da Luz prometia ser decisivo mas acabou por deixar tudo na mesma. O empate deixa SL Benfica e FC Porto separados por um ponto e tudo em aberto para o que resta do campeonato.
Joana Marques e Daniel Leitão são marido e mulher, humoristas e apaixonados por futebol. Só não partilham o mesmo clube... Ela é portista e ele benfiquista e hoje comentaram o Benfica - Porto ao minuto para o SAPO24.
A presidente do CDS-PP, Assunção Cristas, considerou hoje que o Governo falhou objetivos com a solução da venda do Novo Banco, depois de também ter falhado com o Banif e com a Caixa Geral de Depósitos.