MadreMedia é uma empresa de inovação em media, focada na criação de conteúdo para plataformas digitais e no desenvolvimento de soluções tecnológicas que melhor sirvam esse conteúdo.
O presidente americano utilizou a sua conta de Twitter para criticar o pedido de calma do mayor de Londres. O mayor da capital londrina, Sadiq Khan, condenou desde a primeira hora os atentados terroristas e apelou a que a cidade não se deixe amedrontar.
Amber Rudd, ministra do Interior do Reino Unido, disse este domingo, 4 de junho, que o Executivo está "confiante" de que os três suspeitos do ataque em Londres que fez pelo menos sete vítimas mortais eram "terroristas radicais islâmicos".
Está em curso uma operação policial no leste na cidade de Londres, avança a Sky News, não sendo claro ainda se está relacionada com o ataque deste sábado na capital britânica.
Theresa May fala este domingo, 4 de junho, aos jornalistas após a reunião com o gabinete de emergência COBRA. May caracterizou o ataque de sábado de "brutal" e sugere não só rever a estratégia de contraterrorismo no país, como a legislação.
Nos últimos dias fez sol abrasador de verão, vento forte e outonal, trovoadas tropicais, e noites frias de inverno. Coincidência? Não me parece. Basta andar pelas ruas e ver a quantidade de jovens do mesmo sexo que andam de mãos dadas.
A chanceler Angela Merkel já reagiu ao ataque em Londres de sábado, 3 de junho, que custou a vida a pelo menos seis pessoas e provocou quase 50 feridos.
Depois dos ataques, a polícia deu ordem de evacuação em vários locais, nomeadamente hotéis. Muitos turistas viram-se, de repente, no meio das ruas Londres, sem saber bem para onde ir. Mas a solidariedade também marcou presença.
Gabriel Sciotto estava em Londres, na noite de sábado, durante os ataques. E por mero acaso acabou por estar no olho do furacão. É sua uma das fotos, se não a foto, mais partilhada da madrugada de hoje.
Com as letras vermelhas do Casino Estoril como fundo, são 32 os cervejeiros que enchem os copos de quem visita o The Beer Promenade Cascais. De 2 a 4 de junho, 200 tipos de cervejas aguardam por quem não tem medo de se aventurar no festival.
Uma reportagem do programa “Sexta às 9” da RTP1 revelou ontem que o monumento terá sofrido danos resultantes das filmagens ali realizadas para o filme “O Homem que matou D. Quixote”.
O recinto onde decorria o maior festival de música na Alemanha e um dos maiores na Europa, intitulado "Rock am Ring", foi evacuado esta sexta-feira após uma “ameaça terrorista”, informaram a polícia local e os organizadores do evento.
Os presidentes da EDP e da EDP Renováveis, António Mexia e João Manso Neto, para além dos membros da REN, João Conceição e Pedro Furtado, foram constituídos arguidos no âmbito de um processo que investiga corrupção e participação económica em negócio. Ex ministro da Economia Manuel Pinho está a ser
A Polícia Judiciária está a realizar buscas na REN – Redes Energéticas Nacionais, EDP e na consultora The Boston Consulting Group, no âmbito de um processo que investiga corrupção ativa e passiva e participação económica em negócio.
O Presidente norte-americano, Donald Trump, confirmou esta quinta-feira a saída dos Estados Unidos do Acordo de Paris relativo às alterações climáticas. A Internet, como sempre, não ficou indiferente a esta decisão. São muitas as reações nas redes sociais. Escolhemos algumas.
A próxima quinta-feira, 8 de junho, promete uma corrida renhida entre Conservadores e Trabalhistas. Se quando Theresa May marcou as eleições havia 20 pontos a separá-la de Corbyn, hoje essa distância é bem menor.
A polícia britânica evacuou uma área no centro da cidade de Manchester após ter identificado um carro suspeito, que pode ser "significativo" para a investigação em curso sobre o ataque na Manchester Arena que provocou 22 mortos e 75 feridos.
Sopramos as velas com editora portuguesa Discotexas. Os músicos Moullinex e Da Chick abriram as portas do seu estúdio para uma entrevista em direto no Facebook do SAPO24.
Angela Merkel reiterou esta sexta-feira, 2 de junho, o compromisso da Alemanha com o Acordo de Paris e a preservação do Planeta, isto depois de o Presidente norte-americano, Donald Trump, ter decidido rasgar o acordo ambiental firmado em 2015 e com cerca de 200 signatários.
Avança o The Guardian que Nigel Farage, britânico ex-líder do UKIP, é considerado pelo FBI uma "pessoa de interesse" no âmbito da investigação sobre as ligações entre a campanha presidencial de Donald Trump e a Rússia.