MadreMedia é uma empresa de inovação em media, focada na criação de conteúdo para plataformas digitais e no desenvolvimento de soluções tecnológicas que melhor sirvam esse conteúdo.
Diz-se que a situação política está agitada em muitos países europeus, e até na Europa como um todo, mas em nenhum deles está mais confusa do que em Espanha. Há quase um ano que o país não tem um Governo eleito e, pelo andar dos partidos, parece que não vai ter tão cedo. Todos têm as suas razões, ma
5 provas de 3,8 km de natação, 180 km de bicicleta e 42 km a correr. Durante 5 dias seguidos, em 5 ilhas no Havai. No total, são 19 km a nadar, 900 a pedalar e 210 a correr. Aos 45 anos, José Massuça é o primeiro atleta nacional e, até agora único, a inscrever o nome nesta lista de super-heróis onde
Durante 15 anos as Finanças tributaram uma casa que no projeto e na realidade diferiam. Em consequência disso, seu valor patrimonial tributável foi menor entre os anos de 2000 e 2015. Essa casa é a Gaivota Azul, a moradia de Cavaco Silva no Algarve.
O ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues, afirmou hoje, em Coimbra, que há ajustes "que têm de ser feitos" em alguns mega-agrupamentos e que o executivo está a trabalhar para que tal aconteça.
Numa altura em que o Benfica tem quatro jogadores portugueses no onze titular, o SAPO24 foi perceber quem é que que roubou o lugar a quem, e acabou por deixar jogadores do clube da Luz fora desta convocatória. Para encontrar uma situação idêntica teríamos de recuar até 2014.
Se Trump é uma pessoa que muita gente odeia e Hillary é alguém com quem pouca gente simpatiza, quem consegue ser alternativa numa corrida eleitoral a dois? O SAPO24 esteve à conversa com James Hedges, candidato à Presidência dos Estados Unidos pelo Partido Proibicionista.
Em França, as publicações noticiosas com mais visibilidade no mundo digital uniram-se e os primeiros resultados indicam que estão a conseguir fazer frente aos ad blockers, ao mesmo tempo que ganham subscritores.
Um jornal diário custa entre um euro e 1,20€. Um jornal diário custa o equivalente a um café e um pastel de nata naquelas promoções matinais que várias pastelarias praticam.
O Nottingham Forest é um dos mais míticos clubes ingleses. A sua história é recheada de curiosidades incríveis, mas é no final dos anos 70 que o clube ascende ao Olimpo do futebol, permitindo-lhe até hoje granjear o rótulo de único clube da Europa que tem mais títulos de campeão europeu do que de ca
Julia Cagé é professora assistente de Economia no Instituto de Estudos Políticos de Paris (Sciences Po), doutorada em Harvard e propõe um novo modelo de financiamento dos media, um híbrido entre as fundações e as sociedades comerciais. Escreveu um livro intitulado “Salvar os media” porque acredita n
O suspeito que estava barricado num café no Porto Alto, em Benavente, foi capturado pela polícia. O indivíduo barricou-se depois de uma perseguição policial e de um tiroteio que resultou numa vítima mortal e num militar ferido.
Mais leitores, mais sites de informação, mais conteúdo. Tudo mais, à exceção da receita. A publicidade não chega para pagar os custos de produzir informação e a que existe vai maioritariamente para os gigantes digitais como Google e Facebook.
Pensar em jornalismo nos dias de hoje é pensar em conteúdo informativo, no conceito de informação, mas também em comunidade, em tecnologia, em velocidade e na necessidade de convivência de tudo isto no mesmo ambiente de trabalho.
Primeiro interessou-se por economia, depois por economia do desenvolvimento e em especial pela ajuda internacional e a sua eficiência. Foi por causa disso que Julia Cagé esbarrou nos media.
Seis eleições eleições perdidas, entre nacionais e regionais. Divisão interna face a uma aliança com o Podemos. Oposição de líderes históricos Felipe González, Joaquín Almunia e Zapatero. Assim se escreve a história do PSOE de Pedro Sánchez que caiu em desgraça.
Não se trata ainda de viajar no tempo, mas sim de viajar com o tempo à boleia de uma aplicação portuguesa que, ao fim de muitas milhas, chegou ao topo da loja de aplicações da Apple ... em Portugal.
Correndo o risco de soar completamente parcial em relação a um tema, no mínimo, controverso, tento acalmar o vosso espírito: garanto-vos que não vou defender uma causa de forma cega e que sei ver a doença que a assombra.
No fórum de ontem do SAPO24 sobre a praxe - que convidou os utilizadores a participar através do Facebook, Twitter e Instagram - foi possível cruzar centenas de opiniões e recolher um punhado de contributos interessantes para uma reflexão que, não sendo nova, não deixa de ser urgente. E pode ser uma