MadreMedia é uma empresa de inovação em media, focada na criação de conteúdo para plataformas digitais e no desenvolvimento de soluções tecnológicas que melhor sirvam esse conteúdo.
A situação do poste português Neemias Queta e a ida de Dennis Schroder para os Raptors dominaram as atenções no último episódio do Bola ao Ar, podcast sobre NBA.
De 15 de setembro até 5 de novembro, o Metropolitano de Lisboa informou que irão ocorrer alterações temporárias no horário de funcionamento da estação Telheiras da linha Verde.
A canadiana, perita em educação, Catherine L'Ecuye esteve em Portugal, no início do mês, para promover os seus livros onde desmistifica algumas teorias da pedagogia que se foram cimentando nos últimos anos. Acredita, acima de tudo, que as crianças precisam de tempo para brincar sem ecrãs e que "perd
Kanye West, o ex-marido de Kim Kardashian, está a ser processado por um antigo funcionário, que afirma ter sido forçado a trabalhar em condições perigosas e a dormir no chão de uma casa que o rapper estava a remodelar.
A ideia nasceu em 2012 da cabeça do humorista, radialista e apresentador Fernando Alvim, que assina o próprio o convite para este evento como Capitão Alvim. Este sábado, a Grande Regata de Barquinhos a Remos está de volta ao Campo Grande.
Em quê? Em livros. O negócio dos livros representa, em Portugal, este belo número: 175 milhões de euros. Podem pasmar, que eu pasmo convosco de bom grado.
Mary Borden trabalhou durante quatro anos numa unidade hospitalar de evacuação nas linhas da frente da Primeira Guerra Mundial. "A Zona Interdita" evoca as memórias e impressões dessa experiência. Descrevendo os semblantes dos homens à medida que avançam para a batalha, implicando-se intensamente na
Tim Cook e a sua equipa apresentaram esta terça-feira a nova geração de telemóveis Apple. Onze anos depois da última grande transformação, o iPhone 15 deixa de ter porta de carregamento lightning e passa a integrar o USB-C.
Ao todo serão 12 cadeiras utilizadas na coroação de Carlos III a ser leiloadas e os lucros doados a instituições de caridade. O ocupante das cadeiras no dia do evento nunca será conhecido.
"Como um tsunami", é assim que o Ministro da Aviação se referiu ao estado de devastação da cidade Derna depois da tempestade. Mais de um quarto da cidade terá sido arrastada para o mar.
Pedro Costa, presidente da Junta de Freguesia Campo de Ourique, Lisboa, quer aumentar o Jardim da Parada para usufruto dos cidadãos e fechar aos carros o centenário espaço verde. A ideia estará em teste até dia 17. Há esplanadas, peças de xadrez no alcatrão, um relvado sintético, insufláveis e um pa
O método Montessori é muito mais do que camas junto ao chão, brinquedos de madeira ou atividades bonitas. E está muito longe de ser uma total ausência de regras, permitindo que as crianças façam apenas aquilo que querem. O livro "Método Montessori - Educar na Liberdade", de Beatriz Vasconcelos Freit
Ter um ou mais filhos a estudar traz uma despesa acrescida ao fim do mês. Mas já são vários os apoios a que se pode recorrer — e a maioria tem em conta os rendimentos do agregado familiar, pelo que as famílias com menos poder económico recebem valores mais altos. Conheça aqui várias hipóteses.
Portugal venceu hoje a partida contra o Luxemburgo por 9-0, num encontro da sexta jornada do Grupo J de apuramento para o Campeonato da Europa de 2024, no Estádio Algarve, em Faro.
O multimilionário, dono da rede social X (antigo Twitter) e da Tesla, foi pai mais uma vez, a terceira com a atual companheira. Este é o 11.º filho do empresário e chama-se Techno Mechanicus.
O Infarmed (Autoridade Nacional do Medicamento e Produtos de Saúde), ordenou, esta segunda-feira, a “suspensão imediata" do desodorizante da marca Nuud.
O número provisório de mortos pelo terramoto que atingiu, esta sexta-feira, uma região ao sudoeste da cidade de Marrakech, em Marrocos, subiu para 2.681 mortos, anunciou esta segunda-feira o Ministério do Interior.
Decorreu, esta segunda-feira, a leitura do julgamento de Rui Pinto. O hacker informático, de 34 anos, respondeu pelo crime de extorsão na forma tentada, 68 crimes de acesso indevido, seis de acesso ilegítimo, um de sabotagem informática e 14 de violação de correspondência.
O balanço provisório do terremoto que atingiu o sudoeste da cidade turística de Marrakech, em Marrocos, subiu para 2.497 mortos, anunciou esta segunda-feira o ministério do Interior.