MadreMedia é uma empresa de inovação em media, focada na criação de conteúdo para plataformas digitais e no desenvolvimento de soluções tecnológicas que melhor sirvam esse conteúdo.
O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê para esta sexta-feira um aumento gradual da nebulosidade de norte para sul, com ocorrência de precipitação no litoral Norte e Centro a partir da tarde, em especial no Minho.
O presidente da FIFA, Gianni Infantino, disse na quinta-feira que o beijo de Luis Rubiales na boca da estrela espanhola de futebol feminino Jenni Hermoso "nunca deveria ter acontecido".
Depois de no dia 2 de abril deste ano os habitantes da cidade de Paris terem votado para proibir o aluguer de trotinetes elétricas, estas deixarão de ser alugadas já a partir de amanhã, dia 1 de setembro.
Pelo menos 73 pessoas morreram e 52 ficaram feridas num incêndio que destruiu esta madrugada um edifício de cinco andares no centro de Joanesburgo, disseram os serviços de emergência da cidade sul-africana.
As previsões para esta quinta-feira apontam para céu pouco nublado ou limpo em Portugal continental. Segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), o vento vai ser moderado no litoral oeste, por vezes forte durante a tarde a sul do Cabo da Roca.
Príncipe Harry e Meghan Markle são conhecidos por criticar bastante a família real britânica, à qual pertencem. No entanto, desta vez a crítica vem mesmo do autor da série Suits, produção em que a Duquesa de Sussex participou antes de se casar, e que terá tido alterações a pedido da coroa inglesa.
A estrela internacional Taylor Swift já andava enlouquecer os fãs com a sua "Eras Tour", que vai passar por Portugal, agora também foi coroada a "Rainha" do Spotify ao atingir 100 milhões de ouvintes mensais, um caso único numa artista feminina.
Surgiu novo vídeo nas redes sociais que mostra a atleta a rir-se juntamente com as colegas do beijo dado pelo presidente da Federação de Futebol Espanhola no momento em que recebia o troféu de campeã do mundo em futebol.
Neste episódio do Bola ao Ar, podcast sobre NBA, fala-se muito de duas coisas: as declarações do velocista Noah Lyles (que deixaram algumas estrelas do basquetebol americano indignadas) e os cinco melhores postes da atualidade (dando destaque ao presente e futuro de Nikola Jokic).
O Ministério dos Negócios Estrangeiros (MNE) está em contacto com alguns dos cidadãos portugueses no Gabão e desaconselha as viagens para o país, devido ao golpe de Estado da última noite.
O líder do Partido Socialista espanhol (PSOE), Pedro Sánchez, e o presidente do Partido Popular (PP), Alberto Núñez Feijóo, estiveram reunidos hoje pela primeira vez desde as eleições de julho, que terminaram sem maiorias absolutas à esquerda e à direita.
O furacão Idália ganhou força na madrugada de quarta-feira e atingiu a categoria 4 enquanto avançava na direção do estado da Florida, informou o Centro de Furacões dos EUA (NHC).
Já a partir de outubro, a invicta vai contar com dois radares móveis e a Polícia Municipal quer instalar câmaras nos tejadilhos de dois carros-patrulha para reconhecer carros em estacionamento ilegal.
A Tall Ships Races 2023 chega a Lisboa a 31 de agosto. Os grandes navios à vela ficam na Doca de Alcântara até dia 3 de setembro. E alguns deles são visitáveis.