MadreMedia é uma empresa de inovação em media, focada na criação de conteúdo para plataformas digitais e no desenvolvimento de soluções tecnológicas que melhor sirvam esse conteúdo.
Com um novo disco cá fora, no regresso a Portugal, a banda inglesa continuou no Campo Pequeno a celebração dos 15 anos do seu álbum de estreia (e mais popular) - “Inside In/Inside Out”. Um concerto que, quer pela energia, quer pela setlist, agradou a todos os fãs. “She Moves In Her Own Way” marcou o
José Sá Fernandes, coordenador do grupo de projeto para a Jornada Mundial da Juventude, referiu que os custos com o evento que Lisboa vai receber em agosto vão ter um retorno de cerca de 350 milhões de euros.
Vamos corrigir a internet? Talvez não seja possível quando perpetuamos ideias e as passamos de geração em geração. Talvez não seja possível enquanto tivermos um discurso que não é imparcial.
O ministro dos Negócios Estrangeiros corrigiu as declarações prestadas ao inicio da tarde desta quarta-feira, indicando que nada está decidido sobre o envio de tanques Leopard 2 por parte de Portugal à Ucrânia.
Esta é a proposta do governo para responder a ameaça de Bruxelas de levar o país a tribunal de não acabasse com a discriminação dos docentes que não estão no quadro.
Um homem de 45 anos foi detido pela PJ pelo crime de violação, de acordo com um comunicado, onde é salientando que este é suspeito de, no ano passado, ter violado uma jovem de 15 anos numa casa de banho pública em Leiria.
A Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que acontece em Lisboa entre 1 e 6 de agosto deste ano, vai permitir a reabilitação do Parque Tejo. Após ter sido noticiado que o altar-palco do evento vai custar mais de 4,2 milhões de euros (valor sem IVA), a Câmara Municipal esclarece que a estrutura vai serv
O Papa Francisco deixou uma mensagem em vídeo às famílias que vão acolher jovens oriundos de todo o mundo na semana da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que acontece em Lisboa entre 1 e 6 de agosto.
Volodymyr Zelensky tem insistido na entrega imediata de tanques por parte dos aliados da Ucrânia e, aparentemente, esse pedido visa tentar impedir uma nova vaga de ataques por parte da Rússia.
Uma família de Santa Maria da Feira vai receber 150 mil euros como compensação por má prática na assistência durante um parto que causou paralisia cerebral e incapacidade de 80% a uma criança, em 2014.
O governo ordenou um bloqueio de cinco dias na capital norte-coreana devido ao aumento de casos de uma doença respiratória não especificada, informou o jornal NK News.
Coimbra foi o sétimo distrito a receber a manifestação dos professores por distritos. Cerca de três mil professores responderam à chamada da Fenprof para exigir “respeito” pela profissão. Mário Nogueira, em declarações ao SAPO24, acusa o governo de "má vontade" e falta de seriedade nas propostas que