O treinador Ivo Vieira afirmou hoje que o Vitória de Guimarães tem de se concentrar somente no jogo com o Famalicão, para a terceira jornada da I Liga portuguesa de futebol, a meio do 'play-off' da Liga Europa.
O treinador do Gil Vicente, Vítor Oliveira, disse hoje esperar uma partida complicada na receção de domingo ao Sporting de Braga, na terceira jornada da I Liga de futebol, mas reiterou confiança num bom resultado.
O treinador do Tondela, Natxo González, reconheceu hoje que a ida à Madeira "é difícil", mas assumiu "ambição e vontade" de chegar à vitória, este domingo, frente ao Marítimo, na terceira jornada da I Liga de futebol.
O internacional português Ricardo Quaresma revelou hoje, através da sua conta no Instagram, que está de saída do Besiktas, equipa da Liga turca de futebol.
O canoísta português não revalidou o título, caindo para terceiro nos mundiais de canoagem que se realizam na Hungria. O canoísta português Fernando Pimenta apurou-se hoje para os Jogos Olímpicos Tóquio2020, ao conquistar a medalha de bronze na final de K1 1000 metros dos mundiais de Szeged, na Hung
A canoísta portuguesa Teresa Portela foi hoje oitava classificada na final da prova de K1 200 metros dos mundiais da Hungria, falhando assim o apuramento direto para os Jogos Olímpicos Tóquio2020.
Benfica e FC Porto disputam hoje o primeiro 'clássico' do campeonato, encontro em que os ‘dragões’ correm o risco de deixarem fugir ainda mais os ‘encarnados’, que lideram a I Liga de futebol à entrada da terceira jornada.
O Rio Ave goleou hoje o Desportivo das Aves por 5-1, em jogo da terceira jornada da I Liga de futebol , no qual o iraniano Mehdi Taremi esteve em evidência, ao anotar um 'hat-trick'.
O futebolista internacional português Adrien Silva vai atuar pela segunda temporada consecutiva no Mónaco, treinado pelo compatriota Leonardo Jardim, novamente por empréstimo dos ingleses do Leicester, anunciou hoje clube da primeira divisão francesa.
O Everton, treinado pelo português Marco Silva, perdeu hoje por 2-0 na visita ao terreno do Aston Villa, no jogo que abriu a terceira jornada da Liga inglesa de futebol.
O Vitória de Setúbal e o Moreirense empataram hoje 0-0, na partida que inaugurou a terceira jornada da I Liga de futebol, realizada no Estádio do Bonfim, em Setúbal.
O piloto estónio Ott Tänak, ao volante de um Toyota, manteve hoje a primeira posição no rali da Alemanha, vencendo cinco dos sete troços que se disputaram, depois de ter vencido na quinta-feira a primeira especial da prova.
O canoísta Fernando Pimenta fez hoje valer o estatuto de campeão em título para garantir o primeiro lugar do K1 1000 para a final dos mundiais da Hungria, batendo in-extremis o magiar Balint Kopasz, seu atual maior rival.
Em 13 anos, Pedro Marques, diretor da formação do SL Benfica, acredita que o clube conseguiu fazer da academia encarnada uma das melhores do mundo. Em entrevista à Soccerex, o dirigente, que será orador na conferência em Oeiras, fala de um projeto a longo prazo que começa logo na deteção de jovens t
O Comité de controlo, ética e disciplina da UEFA puniu hoje os escoceses do Rangers e os búlgaros do Levski de Sofia com o encerramento parcial dos respetivos estádios nos próximos jogos europeus de futebol, devido a comportamentos racistas.
O treinador do Benfica, Bruno Lage, defendeu hoje que o ‘clássico’ de sábado para a I Liga de futebol com o FC Porto não é decisivo e que um eventual desaire não condiciona as equipas na luta pelo título.
O treinador Filipe Rocha disse hoje que o Paços de Ferreira vai "tentar apresentar um futebol positivo" no Bessa, procurando a baliza do Boavista, num "jogo duro" da terceira jornada da I Liga de futebol.
O treinador do Belenenses SAD, Silas, disse hoje não estar preocupado com a falta de golos da equipa, mas confessou poder realizar ajustes para o jogo com o Santa Clara, da terceira jornada da I Liga de futebol.
O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, criticou hoje a Liga Portuguesa de Futebol Profissional, considerando e que o organismo não teve respeito na marcação do calendário do campeonato.
O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, admitiu que a equipa vai defrontar no sábado um "dos melhores plantéis do Benfica dos últimos anos", mas estabelece como objetivo a vitória no 'clássico' da I Liga de futebol.
O treinador do Desportivo de Chaves, da II Liga de futebol, desejou hoje que a recuperação do guarda-redes Ricardo, a tratar uma doença oncológica, seja “o mais rápida possível” e garantiu que tem o seu lugar no plantel guardado.
O português Hélder Silva ficou hoje a menos um segundo das semifinais de C1 1.000 metros dos Mundiais de canoagem, em Szeged, na Hungria, quase superando as dificuldades de quem sempre esteve habituado aos 200.
O River Plate venceu hoje o Cerro Porteño por 2-0, em jogo da primeira mão dos quartos de final da Taça Libertadores e futebol, e ficou mais perto de encontrar o Boca Juniors nas meias-finais da competição.