MadreMedia é uma empresa de inovação em media, focada na criação de conteúdo para plataformas digitais e no desenvolvimento de soluções tecnológicas que melhor sirvam esse conteúdo.
O pai e um segundo irmão do presumível autor do atentado de Manchester foram hoje presos na Líbia, informaram fontes de segurança em Tripoli, elevando para sete o número de suspeitos sob detenção.
A cidade britânica tem uma grande comunidade académica. Nela estão vários estudantes portugueses. José Luís Adrião, presidente da Sociedade de Estudantes Portugueses na Universidade de Manchester, é um deles.
Donald Trump visitou o Museu do Holocausto de Israel e, segundo a tradição, deixou uma mensagem no livro de assinaturas. Contudo, as palavras deixadas pelo atual presidente dos Estados Unidos parecem ser bastante diferentes daquelas que os seus antecessores escreveram.
O Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos divulgou na segunda-feira um relatório que conta uma história diferente acerca do mundo da imigração ilegal no país presidido por Donald Trump. Nesta realidade, os incumpridores maiores não são os mexicanos, mas sim, os canadianos.
Proponho o seguinte exercício: fechem os olhos e imaginem que o Brad Pitt está aí à vossa frente em tronco nu. Não se apoquentem que não há um pingo de perversão nisto que sugiro, e o objectivo até é, digamos que, científico. A segunda parte desta experiência passa por pensarmos noutro galã cinquent
Manuel Cruz junta-se a Samuel Úria e a um leque de convidados de luxo para o concerto do músico de Tondela no Teatro Tivoli, em Lisboa, no próximo sábado, 27 de maio.
Amber Rudd, ministra do Interior do Reino Unido, criticou esta manhã os serviços de segurança norte-americanos pelas fugas de informação sobre o ataque em Manchester em entrevista à BBC, onde assumiu como "provável" que o bombista suicida não tenha agido sozinho.
A Liga Europa enquanto catapulta para a glória europeia. É desta premissa que o SAPO24 parte para contar a história de uma competição que nasceu na década de 70 para servir de palco europeu aos clubes que, embora ficassem bem classificados nos seus campeonatos, não conseguiam um 'bilhete' para a Taç
O Presidente do Estados Unidos, Donald Trump, chegou hoje ao Vaticano para a sua primeira reunião com o Papa Francisco, no primeiro ato oficial da sua visita à Europa.
Pela primeira vez esta década, o Reino Unido colocou o nível de ameaça terrorista em "crítico". Da hora do ataque até ao último anúncio de Theresa May, o que já se sabe sobre o ataque na Manchester Arena?
Theresa May falou esta terça-feira após a segunda reunião da comissão COBRA. A primeira-ministra britânica anunciou uma alteração do nível de ameaça terrorista no país de "grave" para "crítico". Tal nível significa que um ataque terrorista está iminente de acontecer a qualquer momento.
Em declarações à imprensa na tarde desta terça-feira, 23 de maio, o chefe de polícia Ian Hopkins identificou o autor do ataque junto à Manchester Arena - que está a ser tratado pelas autoridades como um "incidente terrorista" - como Salman Abedi, de 22 anos.
O treinador português José Mourinho, ao comando do histórico clube de Manchester desde o início desta temporada, já reagiu ao ataque de ontem na Manchester Arena, no final do concerto de Ariana Grande.
Um aluno da universidade de Harvard, nos Estados Unidos, licenciou-se com A-, o equivalente a um 18 no ensino português. Até aqui, nada de estranhar. Contudo, a tese final de curso foi algo caricata: o aluno entregou um álbum de rap.
1. Depois do Bataclan de Paris, do Pulse de Orlando, agora a Arena de Manchester, outra vez uma sala de espetáculos no alvo da crueldade terrorista. Desta vez, a barbárie teve na linha de mira adolescentes, jovens adultos e pais que tinham ido buscar os filhos que estavam entre as 18 mil pessoas com
Em comunicado no site oficial da Casa Real, a Rainha Isabel II expressou a sua mais "profunda solidariedade" para todos aqueles que foram afetados pelo "terrível evento" ocorrido no final de noite desta segunda-feira, em Manchester.
Georgina Callander, de 18 anos, é a primeira vítima do ataque de ontem em Manchester, que vitimou 22 pessoas e feriu 59, de acordo com o The Guardian. O mesmo jornal avança ainda com o nome de Saffie Rose Roussos, uma menina de 8 anos, como a segunda vítima confirmada do ataque de ontem.
O centro comercial de Arndale, em Manchester, foi evacuado, de acordo com a agência Reuters. Segundo a agência Associated Press, o mesmo já foi reaberto e uma pessoa foi detida. Segundo a polícia de Manchester, o incidente não estará relacionado com os acontecimentos da noite passada na Arena da cid
Temos medo. Podemos dizer que não temos, podemos tentar racionalizar, mas é um facto que o século XXI é o século do medo. Pelo menos até agora. Pode ser que mude, porém não vejo sinais de qualquer mudança, sinto apenas a escalada do medo.