MadreMedia é uma empresa de inovação em media, focada na criação de conteúdo para plataformas digitais e no desenvolvimento de soluções tecnológicas que melhor sirvam esse conteúdo.
O comboio histórico do Douro já transportou 5.677 passageiros nesta época, marcada pelo regresso da locomotiva a vapor, e numa altura em que faltam realizar 15 viagens até ao final da campanha, disse hoje fonte da CP.
A treinar o Arsenal desde 1996, Arsène Wenger é, neste momento, o alvo principal dos seus adeptos. Mas antes de percebermos o porquê, recuemos no tempo e vejamos o que trouxe Wenger ao Arsenal e ao futebol inglês.
Um avião que fazia a rota entre Argel e Lisboa fez um desvio e aterrou de emergência no aeroporto de San Pablo, em Sevilha, depois de uma passageira ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória em pleno voo, acabando por falecer.
O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, disse hoje que a recapitalização da Caixa Geral de Depósitos (CGD) é uma oportunidade única para o futuro do banco público.
O trânsito vai ser interrompido em ambos os sentidos do IC19 entre a 2ª circular, em Lisboa, e o nó da Amadora, das 22:00 de hoje às 06:00 de sexta-feira, segundo a Infraestruturas de Portugal (IP).
Uma investigação conduzida pela ONU conseguiu determinar que entre 2014 e 2015, na Síria, as tropas de Bashar al-Assad e do grupo terrorista do autodenominado Estado Islâmico recorreram a armas químicas.
Para uma comissão do Parlamento britânico, a ação levada a cabo por gigantes da internet como a Google, o Twitter e o Facebook, tem sido insuficiente, nada mais do "que uma gota no oceano".
Dilma Rousseff pode estar prestes a perder o seu mandato, mas os brasileiros seguem indiferentes. Angustiados pelos problemas económicos, estão cansados dos sucessivos casos de corrupção e dos jogos políticos dos partidos.
O primeiro-ministro, António Costa, reiterou hoje em Paris a importância da União Europeia face "à ameaça terrorista, à necessidade de uma gestão solidária do fluxo de refugiados" e a uma pacificação dos conflitos às portas da Europa.
Sem preconceitos: é no mínimo estranho que o "mundo pule e avance" a ritmos e passadas tão diferenciadas conforme as áreas que queiramos observar. Dos anos 60 até ao começo do século XXI, e refiro-me apenas à Europa, vimos os homossexuais ganharem os direitos mais que legítimos ao casamento ou, nos
A Venezuela - que não é reconhecida pelos parceiros do grupo como presidente do Mercosul - convocou uma reunião em Montevidéu, na quarta-feira, dia 24 de agosto. Só o Uruguai respondeu à chamada.
O conflito entre as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC) e o governo deixou uma marca profunda na história colombiana. Nos últimos 52 anos, os confrontos foram constantes. Para trás fica um rasto de mortes, sequestros e tráfico de droga.
Fotografias a circular nas redes sociais de um conjunto de polícias franceses a confrontar uma mulher de burquíni na praia - obrigando-a a tirar parte da vestimenta - reacenderam a polémica sobre o respeito pelas liberdades e direitos individuais em França.
É considerado o primeiro festival de verão em Portugal e atravessou gerações. Vilar de Mouros é, não só, um símbolo da rutura cultural nos anos sessenta e setenta, mas também a primeira casa portuguesa de algumas das bandas mais impactantes a nível internacional. Revelamos uma história desconhecida
As FARC e o governo da Colômbia alcançaram um histórico acordo de paz para acabar com uma luta de meio século, que deixou milhares de vítimas. O entendimento foi alcançado esta quarta-feira, 24 de agosto, depois de quase quatro anos de diálogos em Cuba.
Mangueiras, baldes e enxadas foram instrumentos decisivos para os moradores da aldeia de São Simão, em Sardoal, salvarem os seus bens e habitações do cerco das chamas que assolaram o concelho entre terça-feira e hoje.
O incêndio que atingiu esta noite um prédio de habitação no centro de Lisboa foi dominado, sem que tenha provocado quaisquer feridos, segundo as autoridades que estão a acompanhar a situação.
O Ministério Público considera "essencial para o esclarecimento dos factos" que os dois jovens iraquianos, suspeitos no caso de uma agressão a um jovem português, em Ponte de Sor, sejam ouvidos em interrogatório, na qualidade de arguidos.
O presidente da Câmara do Porto, Rui Moreira, lamentou não ter recebido "um tusto" dos fundos comunitários até ao dia de hoje, um facto que tinha previsto em 2013, e afirmou que se tivesse recebido as verbas "outro galo cantaria".
As omissões relativas ao risco sísmico na legislação sobre reabilitação urbana preocupam especialistas, nomeadamente da Ordem dos Arquitetos, que está a preparar um regulamento para intervenções em áreas sísmicas.
O Ministério dos Negócios Estrangeiros (MNE) esclareceu hoje, a propósito do caso da agressão ocorrida em Ponte de Sor, que "não compete às autoridades portuguesas levantar a imunidade de agentes diplomáticos acreditados em Portugal".
Uma forte explosão e disparos foram ouvidos na Universidade Americana em Cabul, no Afeganistão. Alerta foi dado por aluno. Há pelo menos uma morte confirmada.