Após duas décadas de testes clínicos, a terapia com células T foi aperfeiçoada e está a ser usada para tratar cada vez mais pacientes, muitos deles crianças. Johan é um desses pacientes.
A Volkswagen está a negociar um acordo amigável com os seus clientes no âmbito do julgamento por fraude nos motores a diesel adulterados, informou nesta quinta-feira a empresa e uma associação de consumidores alemã.
O comandante do Estado-Maior de Taiwan morreu num acidente helicóptero nesta quinta-feira, anunciou o ministério da Defesa, poucos dias antes das eleições presidenciais.
A polícia fez uma operação nesta quinta-feira na residência em Tóquio do ex-CEO da Renault-Nissan, Carlos Ghosn. As autoridades turcas anunciaram, por seu lado, a detenção de várias pessoas que consideram implicadas na fuga para o Líbano, via Istambul, daquele que foi o CEO mais bem pago no Japão e
Milhares de pessoas foram forçadas nesta terça-feira a procurar refúgio nas praias do sudeste da Austrália para escapar dos incêndios que assolam esta região.
Os fiéis de uma igreja do estado do Texas mataram um homem que abriu fogo neste domingo (29) durante uma missa a que assistiam em Forte Worth, um ataque que deixou mais um morto e uma terceira pessoa em estado critico, informou a polícia local.
Está a decorrer uma petição para que o famoso espetáculo de fogo de artifício de final de ano em Sidney seja cancelado. O abaixo-assinado já ultrapassou as 260 mil assinaturas, mas as autoridades locais disseram que a tradicional festa será realizada conforme planeado.
O deputado holandês de extrema-direita Geert Wilders anunciou este sábado que pretende relançar a organização de um concurso de caricaturas do profeta Maomé, um ano depois de decidir cancelar uma iniciativa semelhante após sofrer ameaças de morte.
A rinoceronte negra considerada a mais velha do mundo morreu na Tanzânia aos 57 anos, informaram este sábado os responsáveis pela zona de conservação de Ngorongoro, onde o animal vivia.
Separados das suas mães, espancados e às vezes privados de comida, os elefantes tailandeses são domesticados à força antes de serem vendidos em resorts que se autodenominam "santuários" para atrair viajantes conscientes do abuso de animais.
Um profeta que desafia o reaparecimento do Estado Islâmico na Síria, um tiroteio no sagrado Monte do Templo de Jerusalém e, possivelmente, a vinda do Messias: antes da sua estreia, uma nova série do Netflix já provoca polémica.
A presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, expressou preocupação com a viabilidade das negociações sobre a relação entre a União Europeia (UE) e o Reino Unido após o Brexit, que devem ser concluídas até ao final de 2020, numa entrevista publicada hoje.
A agência russa antidoping, Rusada, anunciou hoje ter enviado uma carta oficial para contestar a exclusão do país das competições desportivas mundiais por ter falsificado informações.
Os reguladores americanos revelaram nesta quinta-feira uma proposta que prevê que os drones operados por indivíduos adotem um sistema de identificação remota, uma espécie de matrícula eletrónica, como parte de um esforço para preservar a segurança do espaço aéreo.
A TV pública do Canadá (CBC) confirmou nesta quinta-feira que exibiu o filme "Sozinho em Casa 2" ("Home Alone 2") sem a cena em que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, contracena com o personagem principal nesta produção de 1992.
O Tribunal Constitucional da Turquia declarou esta quinta-feira que o bloqueio por parte do governo ao site Wikipédia constitui "uma violação à liberdade de expressão", segundo a imprensa turca.
Um alemão de 63 anos teve o melhor presente de Natal que poderia esperar: após perder a sua mochila nas ruas de Krefeld, cidade na zona oeste da Alemanha, uma pessoa encontrou-a e devolveu a mochila, intacta, com vários presentes e 16.000 euros em dinheiro.
Um homem de barba branca roubou um banco dois dias antes do Natal, mas, em vez de guardar o dinheiro, atirou-o ao ar, desejando aos transeuntes um feliz Natal em Colorado Springs, cidade no estado do Colorado, nos EUA.
Da Arábia Saudita até ao Omã, passando pela Índia e pelo sudeste asiático, milhões de pessoas observaram hoje uma forma pouco comum de eclipse solar do tipo "anel de fogo".
O principal opositor do Kremlin, Alexei Navalny, acusou ontem as autoridades de terem sequestrado um dos seus colaboradores que terá sido enviado ao Ártico para cumprir o serviço militar.
O escritor dinamarquês e norueguês Ari Behn, ex-marido da princesa Märtha-Louise, da Noruega, suicidou-se nesta quarta-feira, aos 47 anos, disse o seu agente à AFP. Behn era também um dos acusadores de Kevin Spacey, tendo dito publicamente que o ator o assediou sexualmente.
Felizmente, o Pai Natal entrega os presentes de trenó e não de comboio, porque neste dia 25 de dezembro, 21º dia de greve nos transportes, o tráfego de comboio e nos transportes públicos parisienses está ainda muito limitado ou completamente interrompido. Este Natal em França marca o fim da terceira