Carlos Queiroz considera que o Sporting peca por “perder mais tempo e energia preocupado com o que os vizinhos da segunda circular vão fazer amanhã do que com aquilo que tem de fazer hoje”, aludindo ao rival Benfica.
As forças de segurança iraquianas revelaram hoje à agência espanhola EFE terem descoberto uma vala comum, no lado oeste da cidade de Mossul, com mais de 100 pessoas enterradas.
Já durante a campanha eleitoral, Donald Trump tinha uma relação complicada com a Comunicação Social. A seu favor, as sondagens a mostrar que os jornalistas estão entre as classes com menor cotação entre os eleitores. Contra ele, a atitude de que quem não o elogia é desonesto ou mentiroso.
Jorge Vieira Neves, presidente da Junta de freguesia de Castelo Branco, tem em casa 600 gravatas, uma coleção que resulta da dedicação a um acessório e que foi iniciada há 24 anos, numa viagem ao Oriente, enquanto radialista.
A exposição dedicada a Amadeo de Souza-Cardoso (1887-1918), no Museu Nacional de Arte Contemporânea - Museu do Chiado, em Lisboa, que recebeu já mais de 30.000 visitantes desde a inauguração, encerra hoje, às 18h00.
O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, assiste hoje à tarde à peça "O pai", no Teatro Aberto, que vai distinguir com as insígnias de Membro Honorário da Ordem de Instrução Pública.
Portugal tem um grave défice de cuidados continuados para portadores de doenças raras, não havendo uma única unidade estatal, alerta a Sociedade Portuguesa de Medicina Interna.
O drama de Barry Jenkins "Moonlight" triunfou no sábado nos Spirit Awards, conquistando uma mão cheia de prémios um dia antes da cerimónia dos Óscares, onde se vai apresentar com oito nomeações.
Um suspeito está sob custódia da polícia depois de 28 pessoas terem ficado feridas quando um veículo avançou contra uma multidão que assistia a um desfile na cidade norte-americana de Nova Orleães, informou a polícia.
A atriz Natalie Portman, nomeada para o Óscar de melhor atriz pelo seu desempenho no filme "Jackie", vai estar hoje ausente da cerimónia de entrega dos galardões da Academia de Hollywood, devido ao avançado estado da sua gravidez.
As autoridades malaias declararam hoje livre de qualquer perigo o terminal do aeroporto de Kuala Lumpur, onde o meio-irmão do dirigente norte-coreano foi assassinado com um agente neurotóxico bastante poderoso.
O PCP começa em março uma campanha pela "libertação de Portugal da moeda única" europeia que se vai estender até ao final de junho, incluindo iniciativas legislativas no parlamento e também intervenções em Bruxelas.
O Fundo Monetário Internacional (FMI) considera que os regulamentos impedem empréstimos a um país cuja dívida pública seja insustentável, como Moçambique, a não ser que haja uma reestruturação da dívida e objetivos macroeconómicos credíveis.
O ministro do Planeamento e das Infraestruturas, Pedro Marques, admitiu que o Programa Nacional de Reformas poderá contar com mais de 10 mil milhões de euros em fundos comunitários no horizonte de uma década.
O Jornal de Angola retoma hoje as críticas a Portugal, afirmando que "custa ver tanta falta de vergonha", a propósito da divulgação pela comunicação social do processo na Justiça portuguesa envolvendo o vice-Presidente angolano, Manuel Vicente.
Já falta pouco para saber quem leva para casa a estatueta mais desejada. Na 89ª. edição dos Óscares poderão ser batidos alguns recordes e fazer-se história. O glamour está garantido, a passadeira vermelha está quase aí, mas antes ficam algumas curiosidades sobre Óscares deste ano. Queremos que fiqu
Confuso? Nós explicamos. O SAPO24 desafiou o conhecido radialista Fernando Correia e os seus mais de 60 anos de carreira para algo... diferente. O objetivo era muito simples: relatar os trailers de "La La Land" e de "Arrival", dois filmes nomeados para a edição deste ano dos Óscares. O resultado foi
O ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama considerou hoje que o novo líder do Partido Democrata, Tom Pérez, será capaz de unir o partido e renová-lo com as novas gerações.
O Presidente norte-americano, Donald Trump, anunciou que vai faltar ao jantar de correspondentes da Casa Branca, rompendo com a tradição de chefe de Estado e jornalistas trocarem "farpas" bem humoradas e aliviarem tensões.
O Partido Democrata norte-americano elegeu como líder Tom Pérez, ligado à ala mais tradicional, que se comprometeu a reforçar as estruturas locais para vencer os republicanos na próxima eleição presidencial.