Frederico Varandas, antigo responsável pelo departamento clínico do Sporting, apresentou hoje a sua candidatura à presidência dos ‘leões’, e disse que o clube “precisa de paz, de decência e de estabilidade”.
A Federação Portuguesa de Futebol, representada pelo seu presidente, Fernando Gomes, doou hoje um veículo aos Bombeiros de Figueiró dos Vinhos, com o apoio de Benfica, Vitória de Guimarães e um patrocinador.
O presidente da SAD do Sporting nomeado pela Comissão de Gestão, Sousa Cintra, manifestou-se hoje convicto de que o clube começará a época forte e a lutar pelo título, considerando essencial “fazer boas escolhas”.
O empate do Irão frente a Portugal (1-1), no Mundial2018 de futebol, foi alvo de elogios e vários festejos durante a madrugada de hoje no país, que, segundo a imprensa local, se encheu de “lágrimas e orgulho”.
A SAD do Sporting comunicou hoje à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) a substituição, com efeitos imediatos, de Bruno de Carvalho, presidente da sociedade, por Sousa Cintra, designado pela Comissão de Gestão do clube lisboeta.
A seleção portuguesa de futebol inicia hoje em Kratovo a preparação do desafio dos oitavos de final do Mundial2018 contra o Uruguai, no sábado, em Sochi.
A Argentina está hoje obrigada a vencer a Nigéria para fugir à eliminação no grupo D do Mundial2018 de futebol, que está a decorrer na Rússia, enquanto Dinamarca e Austrália lutam pelo apuramento no grupo C.
Demasiado drama, demasiado susto, demasiado tudo. O Portugal-Irão até teve direito a uma magnífica trivela de levantar um estádio e embalar uma Nação — um golo capaz de fazer esquecer tudo o resto, mas que quase acabou esquecido.
Com o apuramento conquistado, Ricardo Quaresma teceu críticas à equipa do Irão e, em particular, ao seu selecionador, o português Carlos Queiroz. A trivela, diz, foi "sorte" e quanto à "azia" da substituição: "vocês já não deviam ligar a isso".
Cheiros e sabores persas serviram hoje de mote para os festejos de Portugal, ao garantir a passagem aos oitavos de final do Mundial2018 de futebol, que se realiza na Rússia, após o empate (1-1) com o Irão.
O Presidente da República saudou hoje os jogadores e o treinador da seleção portuguesa de futebol, considerou que Portugal está melhor "jogo a jogo" e pode ir até à final, alinhando nos comentários do primeiro-ministro.
A seleção portuguesa de futebol soma um triunfo e um empate face ao Uruguai, que vai defrontar no sábado pela primeira vez num jogo oficial, nos oitavos de final do Mundial de 2018.
Portugal empatou com o Irão por 1-1, no encontro da terceira jornada do Grupo B do Mundial de 2018, a decorrer em Saransk. Espanha andou a correr atrás de Marrocos e segurou o empate já fora do tempo regulamentar. Do duelo ibérico ao apuramento, Portugal e Espanha foram mais iguais do que diferentes
O Presidente da República mostrou hoje estar "perfeitamente preparado para as emoções" do jogo entre a seleção portuguesa e o Irão, do campeonato do mundo de futebol, que considerou ser "difícil para cardíacos".
O presidente da SAD do Sporting, José Sousa Cintra, disse hoje em comunicado que Bruno de Carvalho já não ocupa qualquer cargo, quer no clube, depois da destituição na Assembleia Geral de sábado, quer na SAD 'leonina'.
Depois de uma Arábia Saudita frágil e de uma surpreendente vitória gorda sobre o Egito, que valeram à Rússia a passagem aos oitavos de final, os anfitriões mostraram que estão a uma larga distância qualitativa de uma seleção competitiva como a do Uruguai, que termina a fase de grupos com três vitóri
O Uruguai conquistou hoje o Grupo A do Mundial2018 de futebol, ao bater a anfitriã Rússia por 3-0, num encontro, da terceira jornada, entre duas seleções que já tinham assegurado o apuramento para os oitavos de final.
Bruno de Carvalho deixou de ser presidente da SAD do Sporting e José Sousa Cintra já foi nomeado administrador, de acordo com documentos publicados hoje no portal do Ministério da Justiça.
O tenista português Gonçalo Oliveira, 231.º do 'ranking' mundial, foi hoje eliminado na primeira ronda do 'qualifying' do torneio de Wimbledon ao perder com o norte-americano Christian Harrison, 200.º jogador do mundo, por 6-3 e 6-1.
O porta-voz da SAD do Sporting, Fernando Correia, disse hoje que o presidente da sociedade, Bruno de Carvalho, está à espera de Sousa Cintra, para "trocarem impressões e cumprir os formalismos necessários" à passagem da pasta.
Os portugueses em Saransk para apoiar Portugal diante do Irão no Mundial2018 de futebol são uma minoria, contudo sobra-lhes fé, vontade de ver Quaresma e contam com adeptos de todo o Mundo no apoio à equipa das 'quinas'.
O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, afirmou hoje que o clube está a ponderar "deixar de contratar e emprestar" futebolistas a clubes portugueses e negou que os 'encarnados' tenham cometido "qualquer tipo de ilegalidade". Vieira critica as “denúncias anónimas que criam suspeições” sobre pess