MadreMedia é uma empresa de inovação em media, focada na criação de conteúdo para plataformas digitais e no desenvolvimento de soluções tecnológicas que melhor sirvam esse conteúdo.
Perdeu o emprego e a loja que tinha em Badajoz, mas nunca perdeu o ânimo. Inspirou-se em Nossa Senhora e em padrões cheios de cor para criar imagens alegres e esta quinta-feira, dia 7, faz a sua primeira exposição. Uma história de santos e de amizade.
Se em Portugal o céu vai continuar fechado até ao final da semana, na Europa central há quem se queixe de um calor pouco habitual para esta altura. E tem tudo explicação.
Isto é um texto de ficção com um formato noticioso e não uma notícia. Fique tranquilo, leitor. Não comece a partilhar este artigo como “FAKE NEWS, INACREDITÁVEL A ÉTICA DESTES JORNALEIROS”. Permita-me ludibriá-lo com este título enganador para lhe apresentar este exercício especulativo e, perdoe-me,
O ex-presidente do Governo espanhol Mariano Rajoy anunciou hoje em Madrid que vai deixar a presidência do Partido Popular (direita) e que vai propor a marcação de um congresso extraordinário para escolher o seu sucessor.
O Supremo Tribunal norte-americano decidiu a favor de um pasteleiro do Colorado que se recusou a criar um bolo de casamento para um casal homossexual por causa das suas convicções religiosas. A decisão não foi consensual e é polémica: onde se traça o limite entre a liberdade religiosa e a liberdade
O antigo embaixador dos Estados Unidos em Portugal (1975-1978) e ex-secretário da Defesa Frank Carlucci morreu no domingo na sua casa em McLean, no Estado da Virginia, aos 87 anos, noticiaram hoje os ‘media’ norte-americanos.
Ela é o rosto mais visível do Rock in Rio Lisboa, festival nascido no Rio de Janeiro e que atravessou o Atlântico para assentar arraiais na capital portuguesa em 2004. Com 40 anos, dois filhos, uma carreira de sucesso e uma agenda louca que a deixa sempre em dívida com alguém, Roberta Medina aumento
Novo governo em Espanha. Novo governo na Catalunha. Tomaram posse com escassa meia-hora de diferença, na manhã de sábado. Têm como prioridade recuperar o diálogo perdido. A dose de esperança é tão grande quanto a de desconfiança. Mas isso já é um bom progresso, porque o que até aqui havia era o muro
O troféu mais cobiçado do universo do futebol chegou neste domingo a Moscovo, capital da Rússia, depois de percorrer mais de 50 países e 150 mil quilómetros. Lothar Matthäus, campeão pela Alemanha em 1990, mostrou-a ao mundo.
Poiares Maduro, que ocupou o cargo de Ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional no Governo de Passos Coelho, afirmou esta tarde, em nota publicada através do Facebook, que entendeu "colaborar, em conjunto com outros juristas, com a Mesa da Assembleia Geral nas ações necessárias a repor a legali
O secretário de Estado das Infraestruturas, Guilherme W. d’Oliveira Martins, em declarações esta tarde à comunicação social, considerou que não existe "justificação material" para a greve dos ferroviários que começa à 00h00 desta segunda-feira, mas que já está a causar perturbações.
Contrariamente ao que foi avançado recentemente, a série espanhola A Casa de Papel não estará de volta em setembro deste ano. Nova temporada só mesmo em 2019.
Em comunicado hoje divulgado, o Sporting Clube de Portugal nega que "Jorge Jesus tenha sido despedido, que lhe tenha sido oferecida a renovação de contrato ou que o treinador tenha feito qualquer tipo de chantagem com uma possível rescisão por justa causa". Acresce a este esclarecimento outros nove
Lendas do râguebi internacional e português reviveram memórias dos grandes jogos, no Jamor. No dia em que celebrava os 100 anos do nascimento Nelson Mandela, no meio de nove campeões do mundo, Chester Willians e Percy Montgomery, dois nomes grandes da África do Sul deixaram uma palavra de testemunho
São figuras toscas de barro pintado a cores garridas. Arte das mulheres dos oleiros do século XVIII, os bonecos de Estremoz existem há séculos, mas desde que a ONU os elevou a património imaterial da humanidade que toda a gente os quer levar para casa.
Ah, é tão bom visitar uma cidade com alguma desculpa para a viagem — assim não temos de aguentar o dedo em riste a acusar-nos do maior dos crimes: ser turista!
Os velhinhos podem descansar, os vegetais também. A despenalização da eutanásia não foi aprovada na Assembleia da República e a moral e os bons costumes continuam intactos.
Um condutor do serviço Uber foi preso sexta-feira em Denver, no Colorado, por suspeitas de homicídio. A polícia acusa o condutor de matar a tiro um passageiro.
Em Estremoz, no Alentejo, todos os sábados ergue-se um mercado no meio da cidade. Diante dos sinos, vende-se fruta, legumes, flores, animais e velharias. À beira, trocam-se palavras, abraços e cumprimentos. E no quiosque vendem-se os bilhetes para a corrida de toiros.
Não sou o gajo mais patriota do mundo, confesso-vos já. Não sofro daquele amor exacerbado por Portugal que às vezes parece que deixa algumas pessoas tão cegas pelo país que conseguem dizer que a praia de Carcavelos é mais bonita do que as Bahamas, ou que se a padeira de Aljubarrota ainda fosse viva
À semelhança do que aconteceu com guarda-redes Rui Patrício, o Sporting Clube de Portugal confirmou hoje que o avançado Daniel Podence também rescindiu o seu contrato com o clube, alegando justa causa. A imprensa avança que William será o próximo.
A decisão de Zidane em deixar o comando técnico do Real Madrid surpreendeu-nos, mas não devia. Porquê? Porque o francês sempre teve um gosto por tomar a decisão certa no momento certo e sair sempre pela porta grande.