MadreMedia é uma empresa de inovação em media, focada na criação de conteúdo para plataformas digitais e no desenvolvimento de soluções tecnológicas que melhor sirvam esse conteúdo.
Esta sexta-feira o Sporting CP já tinha dado o negócio como finalizado entre os dois clubes ficando apenas a faltar o aval do órgão que tutela o futebol a nível mundial. Agora foi a vez do clube inglês confirmar o negócio, mas o 'sim' da FIFA ainda não chegou.
O craque do Real Madrid foi a estrela maior na goleada de ontem de Portugal frente às Ilhas Faroé. Com três golos, Cristiano Ronaldo superou a marca de golos do 'rei' do futebol pelo Brasil.
“O Arsenal é o primeiro clube na história, onde o treinador perde a confiança da equipa e em vez de nos vermos livres do treinador, vemo-nos livres do plantel.” A frase não é minha, encontrei-a no Twitter (@sudzy88), mas não poderia corresponder mais à verdade. Vivem-se tempos estranhos no clube do
“É só (um jogo de) futebol”. Ou “É tudo sobre futebol”. Estas são duas frases sobejamente conhecidas e muitas vezes repetidas no mundo da bola. Ambas têm servido de justificação para muito do que se passava (e ainda passa) dentro e fora dos relvados. Para o bom ou para o mal, seja para desculpabiliz
Bernardo Freitas e Frederico Pinheiro de Melo juntam-se à tripulação da Turn the Tide on Plastic. Equipa tem capital português e bandeira portuguesa, é cofinanciada pela Fundação Mirpuri e transmite uma mensagem ecológica. Pela segunda vez na história da regata que dá a volta ao mundo há velejadores
Um resumo daquele que foi o culminar de um dos mercados de transferências mais loucos dos últimos anos - ainda sem a confirmação se Adrien Silva sai ou não de Alvalade.
Mbappé já está oficializado no PSG. É um dossier importante que está fechado, mas nem por isso o mercado está parado. Agora, a novela é outra. E também com um jovem, do Mónaco e francês. Thomas Lemar vai para onde? Arsenal quer muito, mas Sky diz que jogador prefere ir para o Liverpool, visto que o
Chegou ao fim uma das maiores novelas do defeso. Kylian Mbappé, jovem de apenas 18 anos do Mónaco, assinou pelo Paris Saint-Germain, pondo fim à especulação que durava há já várias semanas acerca do seu futuro.
O SAPO24 está a acompanhar o último dia do mercado de transferências a par e passo. Falamos, agora, da Premier League inglesa, onde 14 das maiores 25 transferências deste defeso tiveram lugar.
O campeonato ainda agora começou, mas os primeiros sinais estão à vista. Quatro jornadas volvidas e já há surpresas, boas e más, e considerações sobre os três ditos grandes. A Liga NOS ainda agora começou, mas promete.
O futebolista português Nani viajou esta quinta-feira para Roma, para cumprir exames médicos e assinar contrato com a Lazio, depois de uma temporada ao serviço dos espanhóis do Valência.
Nesta história dos “Blocos de Actividades” para “rapazes” e “meninas”, que já fez correr mais tinta do que merecia, houve algo que me fez espécie e sai fora do debate sobre o “género” e a diferença entre azul e rosa: falou-se muito na Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género, foi reproduzido
A Premier League é, desde há uns anos a esta parte, o campeonato com maior poderio financeiro do mundo. Através de uma distribuição dos valores relativos aos direitos televisivos que permite que todos os clubes recebam um mínimo de 90 milhões de euros, qualquer equipa do principal campeonato inglês
Lá fora Neymar e Dembelé, cá dentro Marco Acuña e Ederson. Os protagonistas são outros, os zeros são em menor quantidade, mas nem por isso este deixou de ser um mercado de transferências de perder a vista. Dos ditos pequenos aos ditos grandes, esta é a realidade de um campeonato na ponta de Europa.
O defeso futebolístico internacional desta temporada fica, sem sombra de dúvida, marcado pela transferência de Neymar do Barcelona para o Paris Saint-Germain. Foram 222 milhões de euros a entrar diretamente nos cofres dos culés e que prometem ainda abalar as últimas horas da janela de transferências
Apito final, o mercado de transferências fechou. Por cá, Gabigol e Douglas chegaram à Luz e Alvalade viu partir Zeegelaar e Schelotto - mas não Adrien, pelo menos para já. Lá fora, destaque para a ida de Mbappé para junto de Neymar, no Paris Saint-Germain.
Que cidade temos, que cidade queremos e de que cidade precisamos? Cinco projetos para Lisboa no primeiro de quatro debates pelo futuro da capital, a começar por onde ela mora, por onde anda e para onde quer ir.
O presidente do clubo bávaro confirmou esta quarta-feira à revista "Kicker" que o jogador português será emprestado ao clube galês que milita na Premier League.