MadreMedia é uma empresa de inovação em media, focada na criação de conteúdo para plataformas digitais e no desenvolvimento de soluções tecnológicas que melhor sirvam esse conteúdo.
Como em qualquer outro setor da sociedade, também as entidades desportivas têm reunido e discutido ideias e soluções para colmatar as perdas resultantes da pandemia do Covid-19 e tentar perceber qual a altura mais viável para retomar a atividade. O futebol inglês não é exceção e, por isso, a Premier
O estado de emergência pode ter vantagens e desvantagens, mas nesta equação o que está em causa não são os direitos, liberdades e garantias dos cidadãos, mas a forma como o governo vai liderar a crise e as medidas que tomará para evitar o pior. Agora e quando a pandemia passar.
Humberto Brito, presidente da Câmara de Paços de Ferreira, confirmou a primeira morte no concelho de uma pessoa diagnosticada com o novo coronavírus. Eleva-se assim para cinco o número de mortes por Covid-19 em Portugal.
A adolescente de 17 anos que esteve internada em estado grave devido à infeção por SARS-CoV-2, o novo coronavírus responsável pela Covid-19, saiu esta quinta-feira do Hospital de São João, no Porto. Tanto ela como a mãe vão continuar o tratamento em casa.
Num Dia do Pai mais triste, o músico de Beja soube aquecer-nos o coração. Tainá teve azar, Mafalda Veiga foi igual a si própria, e Joana Espadinha relembrou-nos que os gatos são animais maravilhosos. O festival para quem fica em casa viveu hoje a sua terceira vaga de espetáculos.
O presidente do Sporting Clube de Portugal anunciou numa publicação na rede social Instagram que vai servir o país enquanto médico, área na qual é formado, enquanto vigorar o período de estado de emergência, decretado na quarta-feira de forma a combater a pandemia de Covid-19.
A Câmara Municipal de Ovar anunciou esta quinta-feira a primeira morte por Covid-19 nesse concelho do distrito de Aveiro em estado declarado de calamidade pública e sujeito a cerca sanitária, com controlo de fronteiras.
O primeiro-ministro escusou-se hoje a esclarecer quais os impactos sociais e económicos que o estado de emergência trará para o país. Em conferência de imprensa, António Costa disse apenas que a prioridade é “concentrar esforços” para combater a pandemia, tentando que isso não acrescente “maiores di
A pandemia de Covid-19 provocou mais 427 mortes em Itália nas últimas 24 horas. Número de mortes no país já ultrapassou os três milhares e os números da China, estando confirmadas 3.405 vítimas mortais.
Ficar em casa é mesmo a palavra de ordem, à exceção dos doentes em situação de maior gravidade. Grupos de risco devem ficar em casa, doentes com sintomas ligeiros devem ser tratados em casa e a população em geral deve ficar, o mais possível, em casa.
A hipótese de uma mudança de estratégia, passando para testes em massa na população, como praticado noutros países, foi hoje admitida pela diretora-geral da Saúde, Graça Freitas, em conferência de imprensa em Lisboa.
A Direção-Geral da Saúde (DGS) avançou hoje em novo boletim a confirmação de 785 casos do novo coronavírus em Portugal. Há mais 143 casos do que esta quarta-feira, 18 de março.
Lançamos hoje uma nova área no SAPO 24 que são conversas regulares sobre como estamos a reorganizar as nossas vidas em tempos de pandemia, sugestões do que podemos fazer para tornar a vida que agora temos melhor e também como a ciência nos ajuda a perceber o que se passa.
O negociador-chefe da União Europeia para o ‘Brexit’ e relações futuras com o Reino Unido, o francês Michel Barnier, anunciou hoje que acusou positivo numa análise ao novo coronavírus, encontrando-se a recuperar em casa.
Declarado o estado de emergência, tornou-se urgente desanuviarmos a cabeça de todas as notícias que nos têm corroído o dia-a-dia. O Festival EuFicoEmCasa voltou a providenciar esse muito necessário descanso e esse ainda mais necessário encher de pulmões, naquele que foi o segundo dia de uma iniciati
É caso para dizer que à terceira foi de vez. Depois de dois primeiros testes inconclusivos para a infeção por Covid-19, o treinador português teve um teste negativo, informou esta quarta-feira o Flamengo.
O Presidente da República considerou hoje que a declaração do estado de emergência em Portugal é um “sinal político forte de unidade” na “guerra” contra os efeitos da pandemia da Covid-19, mas não uma “solução milagrosa”.